Procuro guitarrista
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Procuro guitarrista
kicos escreveu:eu acho que o vosso tipo de musica é 'ligeiro' demais, senão até estaria interessado![]()
A mesma coisa
eu tambem gosto de musica mais pesadita, mas
vi o canal do youtube e gostei da cena dos radioead ta muito fixe
vi o canal do youtube e gostei da cena dos radioead ta muito fixe

Moura- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 219
Guitarra: Peavey HP Special Ex ; Squier Standart Strat
Guitarrista: Indefinido
Pois, a dificuldade é um pouco esta... Tenho encontrado pessoal interessado noutro tipo de música, mais pesado
Pode ser que apareça alguém entretanto.
Sim, os Radiohead têm coisas excepcionais!
Sim, os Radiohead têm coisas excepcionais!

Sky- Post Count: 9
Guitarra: nenhuma
tambem tem a sua faceta mais pesadita e verdade mas eu de musica ligeira ate gosto
agora... pimba nao xD
agora... pimba nao xD

Moura- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 219
Guitarra: Peavey HP Special Ex ; Squier Standart Strat
Sky escreveu:kicos escreveu:eu acho que o vosso tipo de musica é 'ligeiro' demais, senão até estaria interessado![]()
LOOOOOL Ok, ok
Que estilo tocas tu?
estilo estilo não tenho definido x) mas gosto de tocar muita coisa, incluindo musica de uma forma suave, acústica.. Mas não o vosso tipo de ligeiro quase sem guitarra... gosto também de cenas tipo virgem suta e pucarinho (banda do zeps) por exemplo
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom
Moura escreveu:tambem tem a sua faceta mais pesadita e verdade mas eu de musica ligeira ate gosto
agora... pimba nao xD
Pimba também não faz o nosso estilo...

kicos escreveu:Sky escreveu:
LOOOOOL Ok, ok
Que estilo tocas tu?
estilo estilo não tenho definido x) mas gosto de tocar muita coisa, incluindo musica de uma forma suave, acústica.. Mas não o vosso tipo de ligeiro quase sem guitarra... gosto também de cenas tipo virgem suta e pucarinho (banda do zeps) por exemplo
Eu não queria que tivessem em conta somente o que viram no canal do youtube. Aquilo são algumas coisas que vou escolhendo, mas não reflectem necessariamente o que queremos fazer, até porque isso está um pouco em aberto. Estamos receptivas a novas abordagens, e a ideia é encontrar pessoas que tragam algo de novo. Acho que é importante referir isso.Na verdade, até temos alguns temas escritos essencialmente na guitarra, mas como não é o nosso instrumento não vamos muito por aí xD
Procuramos mesmo é alguém versátil, com alguma formação, e que veja na música mais do que um passatempo. O nosso estilo não se consegue definir totalmente, e sinceramente, acho que isso não tem grande relevância.

Olá Sky. É hábito neste forum o pessoal apresentar-se primeiro que tudo... Já te pediram isso e tu nem sequer passaste cartao...
Em relacao ao assunto do topico, eu até alinhava, mas parece-me um pouquinho longe para mim... Mesmo assim, boa sorte...
Em relacao ao assunto do topico, eu até alinhava, mas parece-me um pouquinho longe para mim... Mesmo assim, boa sorte...

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8802
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: