BOSS ME 70 VS ZOOM G7.1
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Qual a melhor compra?
Re: BOSS ME 70 VS ZOOM G7.1
boas,
hoje testei numa loja a boss me-70, em principio na sexta vou testar a zoom g.71ut, pois queria comprar uma dessas duas
Em relação à boss, a boss disfarça o som digital ao maximo que puder, tem varios efeitos, a qualidade de som é optima.
Disseram me que a zoom tinha um som bastante digital, mas no entanto tem muitos mais efeitos.
isso depende muito dos gostos, poe as duas pedaleiras à tua frente quando tiveres oportunidade para as testar e vê qual mais gstas
Cumpz \m/,
hoje testei numa loja a boss me-70, em principio na sexta vou testar a zoom g.71ut, pois queria comprar uma dessas duas
Em relação à boss, a boss disfarça o som digital ao maximo que puder, tem varios efeitos, a qualidade de som é optima.
Disseram me que a zoom tinha um som bastante digital, mas no entanto tem muitos mais efeitos.
isso depende muito dos gostos, poe as duas pedaleiras à tua frente quando tiveres oportunidade para as testar e vê qual mais gstas
Cumpz \m/,
Conforme ja disse aqui, vai muito dos gostos de cada um. Eu acho a boss muito limitada em termos de efeitos e interligações, usb, midi, etc., em suma resume-se a um conjunto de pedais.
Quanto à zoom exprimentei, gostei e ja tenho uma em casa, de principio um bocado dificil de trabalhar, mas umas horas a explorar resolvem tudo.
Concluindo, sem duvida a zoom...
Quanto à zoom exprimentei, gostei e ja tenho uma em casa, de principio um bocado dificil de trabalhar, mas umas horas a explorar resolvem tudo.
Concluindo, sem duvida a zoom...
Duarteman escreveu:Não conheço a Zoom G7.1, mas a Boss ME70 é um monstruosamente espectacular!
Confirmo!Eu diria que é talvez a ante-câmara para a GT-10.Dado o preço e o que oferece,é uma compra do caraças,mas lá está...depende do gosto de cada um.Eu já tive uma GT-3 há anos,dei-me bem com ela,mas acabei por vendê-la a um amigo de guitarradas aqui perto,e agora tenho uma ME-25,que para as minhas necessidades chega e sobra.

Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count: 4688
Guitarra: ...em remodelação...
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Slider56 escreveu:Duarteman escreveu:Não conheço a Zoom G7.1, mas a Boss ME70 é um monstruosamente espectacular!
Confirmo!Eu diria que é talvez a ante-câmara para a GT-10.Dado o preço e o que oferece,é uma compra do caraças,mas lá está...depende do gosto de cada um.Eu já tive uma GT-3 há anos,dei-me bem com ela,mas acabei por vendê-la a um amigo de guitarradas aqui perto,e agora tenho uma ME-25,que para as minhas necessidades chega e sobra.
e eu confirmo outra vez o que o slider e o duarteman disseram porque tenho uma e é mesmo á maneira!!!!!
nao tem entrada usb ou midi...mas tenho um ganda som
ah e para andares na estrada nem sequer se comparam como ja te disse por "pm" uma parece um brinquedo de plastico e a boss è ferro!!! ehehehehe e a prova de cerveja eu confirmo

Mário Lopes- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 107
Guitarra: jackson ps-4 e B.C. rich Warlock nj series
Guitarrista: Ritmo
Isso de beber em cima da pedalboard tem muito que se lhe diga
Eu votei boss apesar de não conhecer nenhuma, mas tenho o boss od-20 que é o "caixote" de distorções igual a nível de simulações de dist/ovd que tem a boss me 50 e que serviu de base também às dist/ovd da me 70, numa versão já ligeiramente alterada e sei que tem bom som e para todos os gostos.
Eu votei boss apesar de não conhecer nenhuma, mas tenho o boss od-20 que é o "caixote" de distorções igual a nível de simulações de dist/ovd que tem a boss me 50 e que serviu de base também às dist/ovd da me 70, numa versão já ligeiramente alterada e sei que tem bom som e para todos os gostos.

boavida- Moderador
- Post Count: 4088
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Guitarrista: Indefinido
Ok malta, são opiniões e cada um sabe daquilo que gosta, usa e tem experincia, eu continuo com a minha opinião é zoom sem duvida.
Ja agora a zoom é muito robusta e a caixa é toda metalica....
Ja agora a zoom é muito robusta e a caixa é toda metalica....
Quanto a robustez a boss nisso não deve nada a ninguém, cada pedal parece capaz de ir contra uma parede e continuar a tocar normalmente. Há uma coisa que tenho a certeza que a boss é melhor do que a zoom, a facilidade de utilização, porque todos os quase todos os controlos têm botões à vista, evitando andar a passar por menus para trás e para a frente, quanto ao resto, penso que cada uma terá as suas virtudes e os seus defeitos. O ideal seria experimentar cada uma delas para tentar perceber o som que se pode obter de cada uma.

boavida- Moderador
- Post Count: 4088
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Guitarrista: Indefinido
Boas, voltei à loja, e testei a zoom cmo disse... É assim, a principio nao consiga trabalhar com ela, mas é óbvio que quando se passa algum tempo com a pedaleira, a boa utilização está garantida. Acabei por levar a boss para casa, e não podia estar mais satisfeito:
-PERFEITA-
Muitas distorções/overdrives, efeitos de modulação, delay, compressor, pedal de expressão... muito boa mesmo
Na minha opiniao - Boss Me-70, tens lá tudo o que precisa, tem o modo manual que faz com que tudo se torne mais facil, ao vivo, estas a tocar, alguma coisa esta mal, nao precisas de configurar, basta ajustares e já está.
Cumpz \m/
-PERFEITA-
Muitas distorções/overdrives, efeitos de modulação, delay, compressor, pedal de expressão... muito boa mesmo
Na minha opiniao - Boss Me-70, tens lá tudo o que precisa, tem o modo manual que faz com que tudo se torne mais facil, ao vivo, estas a tocar, alguma coisa esta mal, nao precisas de configurar, basta ajustares e já está.
Cumpz \m/
Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: