BOSS ME 70 VS ZOOM G7.1
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Qual a melhor compra?
BOSS ME 70 VS ZOOM G7.1
Estou indeciso entre as duas, ambas parecem ter bastante qualidade mas a zoom em gravação, o som parece ficar 'digital' demais . Ao contrário da boss, não sei. Opiniões aceitam-se.

Convidad- Convidado
Re: BOSS ME 70 VS ZOOM G7.1
tenho a me-70 e garanto-te que fazes boa compra
além do som ser mais "autêntico" o material è bastante resistente ou seja mesmo á maneira para andares pelos palcos a partir com ela ehehehehehe...
tou contente com a compra que fiz! è o que eu te posso dizer para ajudar... em relação á outra que falas não conheço, será melhor pedires uma opinião a quem a conheça...
além do som ser mais "autêntico" o material è bastante resistente ou seja mesmo á maneira para andares pelos palcos a partir com ela ehehehehehe...
tou contente com a compra que fiz! è o que eu te posso dizer para ajudar... em relação á outra que falas não conheço, será melhor pedires uma opinião a quem a conheça...

Mário Lopes- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 107
Guitarra: jackson ps-4 e B.C. rich Warlock nj series
Guitarrista: Ritmo
a zoom tem mais modelações de amps(marshall, 5150, dual rec, etc...)

JIPI- Guitar Hero
- Post Count: 1654
Guitarra: Stagg G300
Guitarrista: Indefinido
Sinceramente, pelas modelações ia para a Boss. Eu tenho a Zoom G2.1u e o MicroCube (que é feito pela mesma marca, afinal Roland = Boss) e prefiro de longe as modelações do MicroCube.
Já em termos de efeitos a Zoom já bate a Boss (um amigo meu tem pedaleiras de ambas as marcas e confirma isto).
Agora não sei se a ME-70 tem conector USB, o que ajuda imenso para gravações.
Já em termos de efeitos a Zoom já bate a Boss (um amigo meu tem pedaleiras de ambas as marcas e confirma isto).
Agora não sei se a ME-70 tem conector USB, o que ajuda imenso para gravações.
nao tem, e a zoom tem uma valvula, o que faz com que o som seja um pouco mais quente... eu se fosse a ti ia para a zoom

Convidad- Convidado
Pois, graças a isso acredito que as modelações da G7.1 resulte melhor que as da G2.1.
Mas por outro lado, não sei se será bom em termos de resistência ter uma válvula na pedaleira.
Mas por outro lado, não sei se será bom em termos de resistência ter uma válvula na pedaleira.
A quantidade nunca fez a qualidade... Se tiver 1000 efeitos e não aproveitar nenhum, não me serve de nada comparada com uma que se tiver 10 der para aproveitar um...

boavida- Moderador
- Post Count: 4085
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
exactamente boa vida. por essa mesma razao é que ha gente que prefera gastar 1000€ ou mais em pedais (bons pedais) do que gastar 600€ numa pedaleira (aqui também falo em boas mpedaleiras, TcElectronics e por ai). se souberemos escolher bem os pedais, se soubermos o tipo de som que procuramos, com o pedal certo e uns minutos de volta dele temos esse som.... e com muito boa qualidade, se forem pedais analogicos entao ainda melhor. com uma pedaleira, é capaz de existirem certos tipos de drives ou efeitos que fiquei a baixo das espectativas do guitarrista, mesmo em pedaleiras. nas pedaleira uma grande vantagem é que conseguimos ter com a mesmo distorção ou overdrive, diverços tones e gain com um simples toque, isto depois de devidamente programado.
portanto é assim, ve bem aquilo que queres e se precisas assim de tantos efeitos. pois as vezes compença mais comprar pedais. isto sem olhar a qualidade é claro, so a falar em quantidade e divercidade.
portanto é assim, ve bem aquilo que queres e se precisas assim de tantos efeitos. pois as vezes compença mais comprar pedais. isto sem olhar a qualidade é claro, so a falar em quantidade e divercidade.

Convidad- Convidado
Mário Lopes escreveu:tenho a me-70 e garanto-te que fazes boa compra![]()
tou contente com a compra que fiz! è o que eu te posso dizer para ajudar... em relação á outra que falas não conheço, será melhor pedires uma opinião a quem a conheça...![]()
Sabes quantos presets tem essa boss?

Convidad- Convidado
eish, estive a ver e nao encontrei uma boss com usb :s estava mesmo a procura de algo que desse para gravar. o único inconveniente que vejo na zoom é a distorção digital demais. Já agora , alguém a tem?

Convidad- Convidado
Garanto-te que nao ha comparaçao alguma entre as duas todas as me sao demasiado artificais e digitais em termos de qualidade de som o som da zoom e bastante mais organico devido a valvula e caso haja alguma duvida. Nao sei como dizes que o som da zoom e demasiado digital e que nao e mesmo tens e de saber mexer com ela e claro que vai exigir algum tempo ate alcançares o tone que queres mas digo-te por experiencia propria (tenho experiencia com as duas pedaleiras) que ficas muito melhor que a zoom.
não?
então deve ser mesmo dos amp models ou que.
Eu digo digital quando a distorção parece saturada como neste video
http://www.youtube.com/watch?v=IyhR_iAOvRc
então deve ser mesmo dos amp models ou que.
Eu digo digital quando a distorção parece saturada como neste video
http://www.youtube.com/watch?v=IyhR_iAOvRc

Convidad- Convidado
a pedaleira não tem culpa que esse tipo não saiba fazer patches!

JIPI- Guitar Hero
- Post Count: 1654
Guitarra: Stagg G300
subscrevo, eu com a zoom g1x que tenho ca em casa conseguia fazer um tone melhor que esse...jipicobain escreveu:a pedaleira não tem culpa que esse tipo não saiba fazer patches!

Convidad- Convidado
a gt10 tem porta usbgoncalocard escreveu:eish, estive a ver e nao encontrei uma boss com usb :s estava mesmo a procura de algo que desse para gravar. o único inconveniente que vejo na zoom é a distorção digital demais. Já agora , alguém a tem?

Convidad- Convidado
vasco escreveu:a gt10 tem porta usbgoncalocard escreveu:eish, estive a ver e nao encontrei uma boss com usb :s estava mesmo a procura de algo que desse para gravar. o único inconveniente que vejo na zoom é a distorção digital demais. Já agora , alguém a tem?
...e a ME-25 também!!!

Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count: 4685
Guitarra: ...em remodelação...
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Alguém sabe o que é que a ME 50 tem a menos que a ME 70?

Convidad- Convidado
Não é ter a menos ou ter mais... A ME-70 é uma actualização da ME-50. Sei que a ME70 tem uma parte de pré-amp que não existia na irmã mais velha e que algumas coisas deixaram de haver e outras foram adicionadas.... Vê imagens de uma e de outra e depressa percebes o que uma tem que a outra não tem e vice versa.

boavida- Moderador
- Post Count: 4085
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Não conheço a Zoom G7.1, mas a Boss ME70 é um monstruosamente espectacular!

Duarteman- Guitarrista de garagem
- Post Count: 497
Guitarra: Century CG-530, Squier Affinity Telecaster
Guitarrista: Lead
Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: