Guitarristas overrated
Página 6 de 11 • Compartilhe •
Página 6 de 11 •
1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11 
Re: Guitarristas overrated
com o timberlake só?o homem ja tocou com o timberlake,com o enrique iglesias e acho que ate ja andou com o santana(que pronto nao tem nada a ver com estes dois xD)mas pronto so ai deve ter feito umas belas massas
quanto a jennifer baten vi algumas coisas salteadas,umas musicas dela e algumas coisas quando tava com o MJ, com o jeff beck ainda nao vi nada
quanto a jennifer baten vi algumas coisas salteadas,umas musicas dela e algumas coisas quando tava com o MJ, com o jeff beck ainda nao vi nada

Rod- Guitar GOD
- Post Count: 3405
Guitarra: ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista: Vocal/Lead
CarlosC escreveu: Se o Jason Becker não tem tido o problema que teve, tinha-lhe feito muita sombra. O Malms não tinha metade da fama que tem agora após o re-surgimento de pessoal dos 80s.
ai isso era certinho... um gajo que aos 16 anos é considerado virtuoso e que aos 18 lança o "Speed Metal Symphony" com o Friedman e aos 19 lança o seu 1º álbum, "Perpetual Burn" que tem músicas épicas como a "Altitudes" tinha de ter um futuro brilhante em condições normais...
ya, o que quero dizer é que o malmesteen é falado de mais...
headphones wesc bongo selados: http://www.guitarradas.com/t3840-vendo-headphones-wesc-bongo-coleccao-muito-recente-selados?highlight=wesc
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom
eu mal ouço falar no malmsteen...ja dragonforce ate dao nojo

Rod- Guitar GOD
o do dragonforce om certeza...
o kurt tambem, até um iniciante como eu consegue tocar as musicas dele xD
o kurt tambem, até um iniciante como eu consegue tocar as musicas dele xD

Isler- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 126
Guitarra: Strinberg Eg-279
Guitarrista: Indefinido
Quando se está a aprender a tocar guitarra o que se aconselha são sempre musicas dos nirvana... Como é possível considera-lo um grande guitarrista?!

jota jota- Moderador
- Post Count: 3342
Guitarra: Yamaha Pacifica | Jackson DK2 Dinky | Admira Rosario(classica)
Guitarrista: Lead
Pois é, mas consideram!
As pessoas acham que apenas porque o som do Nirvana é legal, o guitarrista é muito bom...
fazer o que D:
As pessoas acham que apenas porque o som do Nirvana é legal, o guitarrista é muito bom...
fazer o que D:

Desconhecia o Jason Becker, mas partiu-me o coração a sério. :'(

Juca Piranha- Guitarrista de garagem
- Post Count: 276
Guitarra: Ibanez RG350M-YE
o Tony Iommi....ele nao é assim nada de outro mundo,o e Kurt cobain nao valia nada na guitarra (ate o baterista era melhor na guitarra xD)
ahh....e o "guitarrista dos red hot chilly peppers" john frusciante, esse ai foi eleito o melhor guitarrista dos ultimos 30 anos
ahh....e o "guitarrista dos red hot chilly peppers" john frusciante, esse ai foi eleito o melhor guitarrista dos ultimos 30 anos
Última edição por LinK93 em 2010-07-10, 17:24, editado 1 vez(es) (Razão : esqueci-me do frusciante xp)

LinK93- Guitarrista dedicado
- Post Count: 631
Guitarra: Voggenreiter acoustic guitar - Century classic guitar - Steiner Les Paul Black - MusicMan Sabre II Made by Leo Fender 1970's
nao acho o frusciante overrated mas desconhecia que ele tinha sido eleito isso! 

TiagoSerrano- Guitarrista de garagem
- Post Count: 489
Guitarra: Fender Stratocaster Lone Star, Epiphone Les Paul 100
LinK93 escreveu:o Tony Iommi....ele nao é assim nada de outro mundo,o e Kurt cobain nao valia nada na guitarra (ate o baterista era melhor na guitarra xD)
o homem que inventou o metal é overrated

Rod- Guitar GOD
LinK93 escreveu:ahh....e o "guitarrista dos red hot chilly peppers" john frusciante, esse ai foi eleito o melhor guitarrista dos ultimos 30 anos
sim mas isso é aquele fanboyismo cego que são capazes de tentar matar alguém que fale mal do 'deus' deles. se o fusciante não tivesse naquela banda era +1 como tantos outros. tal como o flea (tantos baixistas que há por aí a tocar 1001 coisas em slaps sem slaps etc).
o que faz a banda é o resultado do grupo todos juntos.
Já o Iommi teve um papel muito mais marcante na musica, já não acho descabido que se fale muito dele.

Convidad- Convidado
o frusciante a mim nao me diz literalmente nada,já o flea curto da presença dele em palco,o slap e a minha tecnica preferida no baixo mas mesmo assim acho que ha baixistas com mais skills nisso do que o flea(quem tiver duvidas ouça primus para ver como é que um baixo ruge a sério
)
@CarlosC
man a conta daquele teu post em que mencionaste o tosin abasin me conseguiste viciar na "banda" de metal dele,aquela mistura de metal com traços de fusão é tãããããããããão fixe
!fui logo "comprar" o album
assim naquela onda,ou mesmo no genero do fusão mais facil de ouvir aconselhas mais alguma banda?nao me fales no holdsworth que eu nao consigo por mais que tente ouvir a musica do homem
,cenas assim tipo meola,govan,abasin e por ai
cumps
)@CarlosC
man a conta daquele teu post em que mencionaste o tosin abasin me conseguiste viciar na "banda" de metal dele,aquela mistura de metal com traços de fusão é tãããããããããão fixe
assim naquela onda,ou mesmo no genero do fusão mais facil de ouvir aconselhas mais alguma banda?nao me fales no holdsworth que eu nao consigo por mais que tente ouvir a musica do homem
,cenas assim tipo meola,govan,abasin e por aicumps

Rod- Guitar GOD
Greg Howe é fusão bastante audível algo inesperado para mim. Depois há alguns influenciados por ele como Tom Quayle ou Alex Hutchings.
Scott Henderson também tem albuns de fusão como o Dr Hee, Face First, Rocket Science etc... Procura Tribal Tech.
Outro muito smooth um guitarrista com um fusion mais 'soft' menos 'maluco' é Allen Hinds.
Frank Gambale também tem uns cd's mais audíveis que outros para mim é complicado distinguir essas coisas xD
Vê também um chamado Benny Janssen, Marc Guillermont, Michel Cusson...
há bandas de fusão, antigas, SoftMachine (na onda de Holdsworth, onde ele começou nos 70s) Yellow Jackets, Weather Report, Vital Information (com o Gambale) CCEB = Chick Corea Eletric Band...
tirando Soft Machine, nada do que referi soa sequer parecido a Allan Holdsworth :p
PS - pois pá o Tosin é dos muito poucos "metaleiros" que faz algo que é musica para os meus ouvidos. Cenas anti-harmonia já ando eu farto. Credits to K, foi ele que me mostrou a banda AAL.
Scott Henderson também tem albuns de fusão como o Dr Hee, Face First, Rocket Science etc... Procura Tribal Tech.
Outro muito smooth um guitarrista com um fusion mais 'soft' menos 'maluco' é Allen Hinds.
Frank Gambale também tem uns cd's mais audíveis que outros para mim é complicado distinguir essas coisas xD
Vê também um chamado Benny Janssen, Marc Guillermont, Michel Cusson...
há bandas de fusão, antigas, SoftMachine (na onda de Holdsworth, onde ele começou nos 70s) Yellow Jackets, Weather Report, Vital Information (com o Gambale) CCEB = Chick Corea Eletric Band...
tirando Soft Machine, nada do que referi soa sequer parecido a Allan Holdsworth :p
PS - pois pá o Tosin é dos muito poucos "metaleiros" que faz algo que é musica para os meus ouvidos. Cenas anti-harmonia já ando eu farto. Credits to K, foi ele que me mostrou a banda AAL.

Convidad- Convidado
Eu sou underrated!
Mas a sério, essas listas de revistas etc provavelmente não os metem no topo pela técnica, é mais pela contribuição que tiveram ao mundo da música. Digam que o kirk hammet é mau mas dificilmente algum de nós no forum criaria o que ele já fez com metállica e os milhares de guitarristas que já fez pegar na guitarra e aprender. E não venham com tretas porque toda a gente tem uma fase de metállica lol.
E quer queiram quer não o kurt kobain fez música para gerações inteiras, é um grande guitarrista nesse sentido mas no sentido técnico possívelmente não.
Mas a sério, essas listas de revistas etc provavelmente não os metem no topo pela técnica, é mais pela contribuição que tiveram ao mundo da música. Digam que o kirk hammet é mau mas dificilmente algum de nós no forum criaria o que ele já fez com metállica e os milhares de guitarristas que já fez pegar na guitarra e aprender. E não venham com tretas porque toda a gente tem uma fase de metállica lol.
E quer queiram quer não o kurt kobain fez música para gerações inteiras, é um grande guitarrista nesse sentido mas no sentido técnico possívelmente não.

Daniel Rodrigues- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 30
Guitarra: ESP Horizon FR II, Schecter Jeff Loomis FR
Bem, se o Tony Iommi é overrated acho que podem fechar o fórum...
Mas que barbaridade dizer isso...
Mas que barbaridade dizer isso...

jota jota- Moderador
- Post Count: 3342
Guitarra: Yamaha Pacifica | Jackson DK2 Dinky | Admira Rosario(classica)
mesmo jota

Rod- Guitar GOD
Tony Iommi é muito fod*.*

Tentem tocar com dois dedos decepados e depois venham-me cá dizer quem é overrated!

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 4938
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
ya! e ele não teve dinheiro para implantes não! fez ele umas "pontas" para os dedos em aço na metalurgia em que trabalhava e perdeu os dedos..
acho que daqui para a frente devia se estabelecer um critério visto que isto muitas vezes descamba para gostos pessoais e a malta puxa muito "a brasa a sua sardinha"..
acho que daqui para a frente devia se estabelecer um critério visto que isto muitas vezes descamba para gostos pessoais e a malta puxa muito "a brasa a sua sardinha"..

TiagoSerrano- Guitarrista de garagem
- Post Count: 489
Guitarra: Fender Stratocaster Lone Star, Epiphone Les Paul 100
Página 6 de 11 •
1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11 
Página 6 de 11
Permissão deste fórum: