indecisao vintage vs outras
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: indecisao vintage vs outras
Eu sou um Vintage man como é público aqui no fórum e também recomendo as Schecter.
A Vintage também tem umas máquinas para metal, particularmente a V8, mas não sei da qualidade dela (as reviews são boas, mas nunca se sabe).
Pessoalmente, eu iria para a Schecter, no entanto estas são coisas bastante pessoais e nós podemos indicar o que é bom ou mau mas a decisão final deve ser de quem vai comprar, de acordo com as suas preferências pessoais.
A Vintage também tem umas máquinas para metal, particularmente a V8, mas não sei da qualidade dela (as reviews são boas, mas nunca se sabe).
Pessoalmente, eu iria para a Schecter, no entanto estas são coisas bastante pessoais e nós podemos indicar o que é bom ou mau mas a decisão final deve ser de quem vai comprar, de acordo com as suas preferências pessoais.
Boas,
Tenho uma Ibanez ART120, que é igual a essa que te sugeriram, à excepção do acabamento a imitar crocodilo, o que a torna mais barata tendo exactamente o mesmo hardware.
Estou bastante satisfeito com ela e o som é bem agressivo.
Tenho uma Ibanez ART120, que é igual a essa que te sugeriram, à excepção do acabamento a imitar crocodilo, o que a torna mais barata tendo exactamente o mesmo hardware.
Estou bastante satisfeito com ela e o som é bem agressivo.

batfrog- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 26
Guitarra: Ibanez Art 120 e EX170(2) / Squier Vintage Mod Telecaster SSH e Stratocaster Classic Vibe 50's / Vintage V100CS / Ibanez Talman TCY10
Guitarrista: Ritmo

jota jota- Moderador
- Post Count: 3342
Guitarra: Yamaha Pacifica | Jackson DK2 Dinky | Admira Rosario(classica)
Guitarrista: Lead
Se ficares com a RGA nao te vais arrepender... mas tem em atenção que as RG sao pensadas para Metal.
O que nao quer dizer que nao se tirem sons mais suaves....
Pede para experimentar...
O que nao quer dizer que nao se tirem sons mais suaves....
Pede para experimentar...

Convidad- Convidado
Com qual tipo da Mozart falaste? Foi o filipe (shore)?
Opah, se foi esse podes confiar na palavra dele, o que ele te recomendar é porque vale, mas é claro que ele vai tentar vender o que tem na loja.
Opah, ele sabe bem o que é bom, para a metalada sobretudo. Ele toca nos Ransack.
Opah, se foi esse podes confiar na palavra dele, o que ele te recomendar é porque vale, mas é claro que ele vai tentar vender o que tem na loja.
Opah, ele sabe bem o que é bom, para a metalada sobretudo. Ele toca nos Ransack.

Convidad- Convidado
sim foi o filipe..e ate achei o gajo confiavel, as guitarras recomendadas por ele nem sequer tavam na loja, tem de ser todas por ecomenda o que me supreendeu.
oh pa eu quero uma guitarra mais agressiva do que a minha atual o que nao quer dizer que quero uma toda virada po metal lol
tou mesmo a pensar na peavey mas so se ele fizer um bom desconto..
mas tb se calhar vou ter de adiar a compra ja que esta semana andei a chumbar a tudo que era exame -.-
oh pa eu quero uma guitarra mais agressiva do que a minha atual o que nao quer dizer que quero uma toda virada po metal lol
tou mesmo a pensar na peavey mas so se ele fizer um bom desconto..
mas tb se calhar vou ter de adiar a compra ja que esta semana andei a chumbar a tudo que era exame -.-

szandor- Post Count: 18
Guitarra: epiphone les paul
Guitarrista: Indefinido
bem finalmente tive tempo pa pensar e decidi comprar a peavey...fui busca la ontem e o gajo da mozart nao me enganou..
saiu me muito melhor que a encomenda, e uma P*** duma guitarrona!
e super bonita e nao pesa nadinha,o som dela e de grande qualidade e e super versatil. decididamente a melhor guitarra com que ja toquei. Nem da pa comparar com a minha epipnhone les paul.
saiu me muito melhor que a encomenda, e uma P*** duma guitarrona!
e super bonita e nao pesa nadinha,o som dela e de grande qualidade e e super versatil. decididamente a melhor guitarra com que ja toquei. Nem da pa comparar com a minha epipnhone les paul.

nao tenho maquina fotografica mas vou ver se arranjo umas fotos;)

Boas...
Já agora alguem sabe as diferenças, qualidades, defeitos, etc., entre as gutarras Vitage e as Steiner para os modelos tipo les paul ?????
Já agora alguem sabe as diferenças, qualidades, defeitos, etc., entre as gutarras Vitage e as Steiner para os modelos tipo les paul ?????
pedrosilva escreveu:Boas...
Ninguem sabe ?????
NINGUEM SABE! incrivel!!
talvez pk ninguem tenha exactamente essas 3 guitarras em casa para comparar!
quanto à historia de guitarras mais agressivas menos... isso só se for pelo look, pk a agressividade da guitarra tem mais a ver com a melodia que tocas do que com o som dela. ja ouvi guitarras tipo strat a tocar sem distorção e a soar muito mais agressiva do que a minha guitarra aos berros com distorção no máximo. é uma questao de tematica mais do que propriamente som.
compra uma guitarra que te sintas confortavel a tocar. isso é que é o importante. eu adoro lespauls, nunca comprei nenhuma pk nao me sinto confortavel a tocar nelas.
talvez pk ninguem tenha exactamente essas 3 guitarras em casa para comparar!
quanto à historia de guitarras mais agressivas menos... isso só se for pelo look, pk a agressividade da guitarra tem mais a ver com a melodia que tocas do que com o som dela. ja ouvi guitarras tipo strat a tocar sem distorção e a soar muito mais agressiva do que a minha guitarra aos berros com distorção no máximo. é uma questao de tematica mais do que propriamente som.
compra uma guitarra que te sintas confortavel a tocar. isso é que é o importante. eu adoro lespauls, nunca comprei nenhuma pk nao me sinto confortavel a tocar nelas.

Kaz- ADMINISTRADOR
- Post Count: 2336
Guitarra: Epiphone SG Special
Guitarrista: Lead
Boas, Preciso da vossa ajuda, qual é a melhor loja ou site para compra uma Vintage ???

Até há uns tempos atrás eram a dolphin e a dv247, mas com o preço da libra a subir hoje em dia só fazendo buscas em vários sites para comparar.

boavida- Moderador
- Post Count: 4085
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Vai acompanhando os preços na Dolphin, de vez em quando eles têm promoções nas V100.
Ou então fala com o Paulo Cardoso, pode ser que ele te faça um desconto na guitarra.
Ou então fala com o Paulo Cardoso, pode ser que ele te faça um desconto na guitarra.

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 4940
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: