Banjo
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Banjo
Luiis escreveu:Nunca toquei num mas não deve ser muito fácil, o braço é fininho, parece-me mais fino que o de uma guitarra eléctrica.
isso é um pouco óbvio, já que só têm 4 ou 5 cordas(6 são mais raras)

LinK93- Guitarrista dedicado
- Post Count: 631
Guitarra: Voggenreiter acoustic guitar - Century classic guitar - Steiner Les Paul Black - MusicMan Sabre II Made by Leo Fender 1970's
Guitarrista: Lead
Mesmo assim. . .
Duvido que toques na guitarra o que a mulher que tá no vídeo ai no principio do tópico toca no banjo eu pelo menos não toco e estou muito longe disso, é um instrumento complexo na mesma não é nenhum brinquedo.
Duvido que toques na guitarra o que a mulher que tá no vídeo ai no principio do tópico toca no banjo eu pelo menos não toco e estou muito longe disso, é um instrumento complexo na mesma não é nenhum brinquedo.

Convidad- Convidado
Luiis escreveu:Mesmo assim. . .
pois...deve ter começado a tocar cedo....

Guitarra: Voggenreiter acoustic guitar - Century classic guitar - Steiner Les Paul Black - MusicMan Sabre II Made by Leo Fender 1970's
Uma coisa é não gostar, outra coisa é dizer que é para campónios.
A simplicidade não é uma coisa má quando é bem explorada, muito pelo contrário.
Um bom exemplo disso é o John Butler, um dos grandes guitarristas da actualidade.
Já agora este é um pequeno excerto da mesma música no SBSR no domingo passado. Não fui eu que gravei mas estava lá a ver
A simplicidade não é uma coisa má quando é bem explorada, muito pelo contrário.
Um bom exemplo disso é o John Butler, um dos grandes guitarristas da actualidade.
Já agora este é um pequeno excerto da mesma música no SBSR no domingo passado. Não fui eu que gravei mas estava lá a ver

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 4941
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
Guitarrista: Indefinido
epah para uma gravaçao o video de baixo tem bom som

ja agora...o termo "de campónio" para mim é o mesmo que simples
(uso outro dicionário
)

@LinK93, então e deu para mudar a tua opinião acerca do banjo?
@Luiis, também o descobri há pouco tempo, mas aconselho-te a veres uns vídeos dele no youtube, tem músicas excelentes. A Ocean então é sublime
@Luiis, também o descobri há pouco tempo, mas aconselho-te a veres uns vídeos dele no youtube, tem músicas excelentes. A Ocean então é sublime

nanjos- ADMINISTRADOR
nanjos escreveu:@LinK93, então e deu para mudar a tua opinião acerca do banjo?![]()
@Luiis, também o descobri há pouco tempo, mas aconselho-te a veres uns vídeos dele no youtube, tem músicas excelentes. A Ocean então é sublime![]()
só um pouco... mas não muito

Tá muito fixe Nanjos, ao que me parece o estilo de música do John Butler Trio é aquele estilo que encaixa perfeitamente no "Into the wild".
Música de Free People!
Ps: Ele domina as 12 cordas
Música de Free People!
Ps: Ele domina as 12 cordas

Convidad- Convidado
toma la disto
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/oiGoFc_HHrE&hl=en_US&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/oiGoFc_HHrE&hl=en_US&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/oiGoFc_HHrE&hl=en_US&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/oiGoFc_HHrE&hl=en_US&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

@Luiis, tens a certeza que são 12 cordas? Vê lá bem isso
Essa do buckethead a tocar banjo também está porreira.
Essa do buckethead a tocar banjo também está porreira.

nanjos- ADMINISTRADOR
Na ocean? Quase de certeza, será que vi mal?
Olha lá
http://www.youtube.com/watch?v=6VAkOhXIsI0
Olha lá
http://www.youtube.com/watch?v=6VAkOhXIsI0

Convidad- Convidado
Olha que viste mesmo mal! Contaste as cordas?
Vá dou-te mais uma oportunidade .
Vá dou-te mais uma oportunidade .

nanjos- ADMINISTRADOR
Se não são 12 são 11.
Pára o vídeo no minuto 0:43
Tou a ficar todo baralhado
Pára o vídeo no minuto 0:43
Tou a ficar todo baralhado

Convidad- Convidado
É isso mesmo, são 11!
Ele tira uma das cordas e toca só com 11. Acho que é mesmo só por uma questão de preferência pessoal. Ele gosta mais do som daquela corda isolada do que com o par.
Ele tira uma das cordas e toca só com 11. Acho que é mesmo só por uma questão de preferência pessoal. Ele gosta mais do som daquela corda isolada do que com o par.

nanjos- ADMINISTRADOR
Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: