Line 6 spider Jam
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Line 6 spider Jam
Boas malta...
O que me dizem deste amplificador? Line 6 Spider Jam... Devo comprar este amp mas como não sou lá grande avaliador de amps tenho sempre a duvida de comprar este ou akele
É bom material?
O que me dizem deste amplificador? Line 6 Spider Jam... Devo comprar este amp mas como não sou lá grande avaliador de amps tenho sempre a duvida de comprar este ou akele
É bom material?

jota jota- Moderador
- Post Count: 3342
Guitarra: Yamaha Pacifica | Jackson DK2 Dinky | Admira Rosario(classica)
Guitarrista: Lead
Re: Line 6 spider Jam
Jota jota é digital
Mas dentro da linha baixa os spider não são maus a nivel de efeitos
( foi oq ue o homem duma loja aqui ao pe da minha casa me disse)
Mas dentro da linha baixa os spider não são maus a nivel de efeitos
( foi oq ue o homem duma loja aqui ao pe da minha casa me disse)
line 6 é mesmo uma questao de gosto, eu pessoalmente gosto, ha quem não goste, pessoalmente esse amplificador ate me agrada por muitas das funções que traz aconselho.te a exprimentares alguns amplificadores incluindo esse antes de o comprares

Convidad- Convidado
Já experimentei alguns line6 (Spider 3, e mais um que não faço ideia o modelo) e até gostei, e também já experimentei alguns Marshall que o som é mesmo de ir ao espaço mas esses saiam-me caros...
Eu gosto deste line 6 spider jam também por causa das funcionalidades que ele tem e até parece ter um som bom, pelo menos, é o que se nota no vídeo de "apresentação" do amp.
Eu gosto deste line 6 spider jam também por causa das funcionalidades que ele tem e até parece ter um som bom, pelo menos, é o que se nota no vídeo de "apresentação" do amp.
Se fôr um amp para começar e ter em casa/sala de ensaios,enfim...melhor que nada,mas também sou sincero e não consigo gostar de nada da Line 6;deslculpa lá mas soa tudo a...plástico,se entendes o que quero dizer.
A escolha final será sempre tua:se gostas e orçamento chega,siga;se não der há muito mais por onde escolher.Os teus ouvidos e com a tua guitarra é que mandam,e gostos não se discutem.
Ajudou?
A escolha final será sempre tua:se gostas e orçamento chega,siga;se não der há muito mais por onde escolher.Os teus ouvidos e com a tua guitarra é que mandam,e gostos não se discutem.
Ajudou?

Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count: 4688
Guitarra: ...em remodelação...
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Yah, então que amp aconselhavas com um orçamento até 450€? e já que referiste se é para sala de ensaios, é mesmo para isso, para uma sala de ensaios e para concertos em bares e tal...
já agora, não é para começar, já tenho 3 aninhos de guitarra, até agora tenho andado a tocar com a guitarra ligada ao pc ou peço amps a amigos, e achei que já estava altura para comprar um amp ^^'
já agora, não é para começar, já tenho 3 aninhos de guitarra, até agora tenho andado a tocar com a guitarra ligada ao pc ou peço amps a amigos, e achei que já estava altura para comprar um amp ^^'
pa pelo que sempre ouvi e ate do line 6 spider valve k ja exprimentei line 6 e mais para metaladas, distorções cenas do genero

Convidad- Convidado
amigo
line 6 e mesmo um amp mesmo digital, mas e que tipo
podia ser um pouco digital que nao se notava muito, mas aquilo por amor de deus
vai a uma loja de musica e dizes o teu orçamento e ele mostra-te tudo que ha de qualidade
mas ha outra coisa - nao te deves guiar pelo o que os outros dizem, apesar de serem concelhos se tiveres mesmo decidido a comprar o line 6 compra e depois passado uma semana ja tens outro
é uma boa forma de fazer coleçao de amps xD
line 6 e mesmo um amp mesmo digital, mas e que tipo
podia ser um pouco digital que nao se notava muito, mas aquilo por amor de deus
vai a uma loja de musica e dizes o teu orçamento e ele mostra-te tudo que ha de qualidade
mas ha outra coisa - nao te deves guiar pelo o que os outros dizem, apesar de serem concelhos se tiveres mesmo decidido a comprar o line 6 compra e depois passado uma semana ja tens outro
é uma boa forma de fazer coleçao de amps xD
lol é uma boa maneira de fazer colecção de amps é xD pena é que não é tão boa para a minha carteira lolol
Devo de comprar o Fender Frontman 212r que já foi debatido por ai algures, barato, mais acolhedor xD, tem menos efeitos mas como tenho pedaleira não tenho muitos problemas com os poucos efeitos xD
Devo de comprar o Fender Frontman 212r que já foi debatido por ai algures, barato, mais acolhedor xD, tem menos efeitos mas como tenho pedaleira não tenho muitos problemas com os poucos efeitos xD
Meu caro, com esse orçamento todo, não te enganes e compra logo um fender Blues Júnior! 

ZeRhoads19- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 125
Guitarra: Fender Telecaster
Digital vs Analógico!!!
Vou falar uma coisa! Muitos falam mal do som digital da line 6 por aqui. Mas vou falar um negócio que todos vão criticar, se som digital fosse ruim como muitos falam, ninguém gravaria no sistema Protools com vários plugins digitais. Têm gravações que muita gente acha que é Marshall valvulado e é apenas um Pod Farm da Line 6 (isso eu já vi acontecer). Tenho um Marshall mas só uso o Pod 2.0 da line 6 nas distorções que regulado direito e editado no PC fica muito bom. Esse Spider Jam deve ser muito bom. Vou deixar um review deste amp feito aqui no Brasil pra vocês darem uma olhada. Toco a vinte anos e uma coisa que aprendi é não ter preconceitos em relação a música e a tecnologia está aí pra facilitar a nossa vida. Portanto, sempre vai existir aquele que gosta mais de um som de um LP, outros vão gostar do som de um CD e ainda outros que vão gostar do som de um MP3. Aí está o link:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12373160297864208565
Um abraço!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12373160297864208565
Um abraço!!!

Mauriciotav- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 25
Guitarra: Epiphone Les Paul Standart (Seymon Ducan Pickups)
É um bom amp, bastante versátil e com uma grande variedade de funções e efeitos (como já é habitual nos amps da line 6), mas com esse orçamento és capaz de encontrar melhor porque, como já disseram, o som dos line 6 é bastante digital, mas se tu gostas, isso é que importa. Eu pessoalmente não gosto muito, mas já gostei.

Painkiller- Guitar Hero
- Post Count: 1578
Guitarra: Schecter Damien Elite FR / Esp Ltd Viper100
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: