Prática
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Prática
boas pessoal , comprei um baixo outro dia e estou a começar a tocar ,precisava de uma ajudinha vossa...
Onde arranjar algum exercício para treinar a dependência e agilidade dos dedos no baixo?
Obrigado.
Onde arranjar algum exercício para treinar a dependência e agilidade dos dedos no baixo?
Obrigado.

motaoath- Post Count: 22
Guitarra: fender
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Re: Prática
-Tópico movido-
referes-te aos dedos de que mão? XP
na mão esquerda podes tentar fazer aquela sequência básica
1-2-3-4-4-3-2-1
-1-2-3-4-4-3-2-1
-1-2-3-4-4-3-2-1
-1-2-3-4-4-3-2-1
se for a mão direita tenta treinar alternando o indicador e o médio
referes-te aos dedos de que mão? XP
na mão esquerda podes tentar fazer aquela sequência básica
1-2-3-4-4-3-2-1
-1-2-3-4-4-3-2-1
-1-2-3-4-4-3-2-1
-1-2-3-4-4-3-2-1
se for a mão direita tenta treinar alternando o indicador e o médio

Eu entendo o que é que quiseste dizer com essa tab apesar de teres escrito aí acordes mas acho que um principiante não vai entender nada.
Aconselho-te a escreveres "finger exercises beginner bass" no google e a meteres a pesquisa para vídeos. Aparece uma carrada deles e assim além de aprenderes uns exercícios ficas com uma ideia de como se executa.
Aconselho-te a escreveres "finger exercises beginner bass" no google e a meteres a pesquisa para vídeos. Aparece uma carrada deles e assim além de aprenderes uns exercícios ficas com uma ideia de como se executa.

kouros- Guitarrista de garagem
- Post Count: 366
Guitarra: Cort G254, Clássica, Baixo, etc e tal..
Guitarrista: Lead
o fórum é que não destaca espaços e fica as linhas umas em baixo das outras. acordes? eu percebi porque disseste isso mas aquilo não dava muito para acordes XD
com esses vídeos do jorge já estás bem servido, agora tens de praticar e cultivar curiosidade em aprender mais
com esses vídeos do jorge já estás bem servido, agora tens de praticar e cultivar curiosidade em aprender mais

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: