Guns N' Roses em Portugal
Página 2 de 5 • Compartilhe •
Página 2 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Re: Guns N' Roses em Portugal
Eu queria Guns nao Axl e companhia...
Nao vou
Nao vou

Maggot- Guitar Hero
- Post Count: 1857
Guitarra: Epiphone Flying V 58 EB GH
Guitarrista: Indefinido
Talvez vá talvez não. É como já alguém disse uns posts atrás, que para ir ver uma banda de covers os bilhetes não são baratos.
Mas é a tal coisa, os Guns (1987 - 1991) são a banda da minha vida e esta é uma oportunidade única. Por isso vou ver o Slash na quarta e depois decido.
Vendo bem a questão dos bilhetes, eles sempre são mais baratos do que os da Lady Gaga.
Concerto a que eu não ia nem morto.
Mas é a tal coisa, os Guns (1987 - 1991) são a banda da minha vida e esta é uma oportunidade única. Por isso vou ver o Slash na quarta e depois decido.
Vendo bem a questão dos bilhetes, eles sempre são mais baratos do que os da Lady Gaga.

mc.pedreira- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 114
Guitarra: Yamaha Pacifica 112 VCX
Acabadinho de sair da Fnac :p

GSimoes- Guitarrista de garagem
- Post Count: 323
Guitarra: Vintage V100 IT
Guitarrista: Lead
Ya xD Por acaso gosto dos knobs, mas aquelas luzinhas todas já me irritamum bocado xD

Nepia meu, por acaso sem luzinhas era capaz de ficar fixe, tipo os Bugeras, mas eu até curto... Não curto é o espectáculo de luzinhas de Natal que faz quando não tem jack, mas pronto 

Convidad- Convidado

JoãoAlvez- Guitarrista de garagem
- Post Count: 257
Guitarra: Stagg S402 , Delson Granada
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Sim, ao inicio achava piada a isso, mas agora já nem dou muita importância,também tenho lá sempre o Jack ligado
(off topic)

não posso, o Slash nao me iria perdoar de não ir ao concerto dele, e ir ao concerto dos Axl & Friends

Kevin09- Guitar Hero
- Post Count: 1172
Guitarra: Vintage V100MRJBM; Squier Bullet Stratocaster
É óbvio que se tivesse tido oportunidade a minha preferência iria para os old GN'R, mas como não posso fazer nada para os juntar de novo ou fazer uma viagem ao passado, limito-me a ir assisti-los em separado.
Apesar de tudo o Axl sempre foi um grande artista tal como o Slash, mas cada um à sua maneira como é óbvio...
Fui ver o Slash... e dia 6 lá estarei para ver o Axl.
Apesar de tudo o Axl sempre foi um grande artista tal como o Slash, mas cada um à sua maneira como é óbvio...
Fui ver o Slash... e dia 6 lá estarei para ver o Axl.
@Harper Lewis
concordo com o facto de eles serem uma banda disfuncional...mas era o axl que arruinava sempre tudo...
à pála dele os concertos começavam sempre mais tarde do que o previsto..e pelo que eu ouvi do concerto de 92...que queria cancelar o concerto por ter caido....
Nem o Slash quando foi agredido em palco não parou o espectáculo
Já agora a banda neste momento esta deplorável...nem mesmo com 8 gajos fazem musicas de jeito
concordo com o facto de eles serem uma banda disfuncional...mas era o axl que arruinava sempre tudo...
à pála dele os concertos começavam sempre mais tarde do que o previsto..e pelo que eu ouvi do concerto de 92...que queria cancelar o concerto por ter caido....
Nem o Slash quando foi agredido em palco não parou o espectáculo
Já agora a banda neste momento esta deplorável...nem mesmo com 8 gajos fazem musicas de jeito

LinK93- Guitarrista dedicado
- Post Count: 631
Guitarra: Voggenreiter acoustic guitar - Century classic guitar - Steiner Les Paul Black - MusicMan Sabre II Made by Leo Fender 1970's
Boas...
Eu vou já tenho o bilhete...
Espero que nao saia MUITO desiludido com o que vou ver...
É mais que obviu que preferia os Old Guns, mas como nao posso fazer nada para os juntar vou ver axl e companhia...
Cumps
AndréD.
Eu vou já tenho o bilhete...
Espero que nao saia MUITO desiludido com o que vou ver...
É mais que obviu que preferia os Old Guns, mas como nao posso fazer nada para os juntar vou ver axl e companhia...
Cumps
AndréD.

AndréD.- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 41
Guitarra: Yamaha Pacifica 112
Se o Axl tem mesmo terminado o concerto em 92 quando caiu, o estádio de Alvalade não tinha que esperar pelo Euro 2004 para ser demolido, vinha mesmo abaixo nesse momento!
Depois de várias horas à seca, o pessoal estava completamente em brasa.

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 4940
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
nanjos escreveu:Se o Axl tem mesmo terminado o concerto em 92 quando caiu, o estádio de Alvalade não tinha que esperar pelo Euro 2004 para ser demolido, vinha mesmo abaixo nesse momento!
mas nao foi so em portugal...pelo que eu vi, no Brasil foi a mesma coisa, mas desta vez acertaram lhe com a garrafa.
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Oo0q7PAQlvo&hl=en_US&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Oo0q7PAQlvo&hl=en_US&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

LinK93- Guitarrista dedicado
- Post Count: 631
Guitarra: Voggenreiter acoustic guitar - Century classic guitar - Steiner Les Paul Black - MusicMan Sabre II Made by Leo Fender 1970's
é por causa de M**das destas que nao os vou ver em outubro. nao tenho paciencia para estas birrinhas a puto de 5 anos

Convidad- Convidado
o pessoal ja sabe que ele reage assim... por isso e que o provocam ainda lol, nem com slash e os outros todos la ia ver guns muito honestamente este gajo e dos piores frontmans da historia, a voz dele nao e nada do outro mundo e depois tem esta personalidade pfff... Te logo axl rose

Convidad- Convidado

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8440
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
NaréCardoso escreveu:Que PALHACO!!!![]()
Agora parecias o Mike Patton a falar do Ronaldo!!

Epá como é que querem que uma banda sobreviva a birras destas?! Imagino que fosse preciso ter uma paciência de santo para aturar estes gajo e todas as suas birras.
No entanto, nada põe em causa que o Axl, apesar de se gostar da voz ou não, tinha um vozeirão dos diabos!! Isso parece-me inegável. É pena o seu ego e a sua personalidade volátil!

Harper Lewis- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 107
Guitarra: Fender CD-60 BLK
Há umas frases interessantes na biografia do Slash, a descrever a personalidade do Axl, que permitem perceber melhor porque é que ele faz essas palhaçadas.

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 4940
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
Página 2 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Página 2 de 5
Permissão deste fórum: