Apresentacao
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Apresentacao
Ola a todos.
O meu nome e Paulo Cardoso e trabalho para a Dolphin Music em Liverpool, Inglaterra.
Ao que parece ja muitos utilizadores deste Forum me enviaram emails e efectuaram compras na Dolphin Music uma vez que os precos sao melhores do que alguns dos precos em Portugal.
Nao me espanta, pois antes de me mudar para aqui, a compra de material por vezes era proibitiva.
De qualquer forma, gostaria de me por a vossa disposicao, para o que der e vier. Nao so em termos de guitarras, mas em qualquer tipo de equipamento.
Se quiserem montar o vosso estudio em casa para que possam gravar as vossas ideias e temas, mas nao sabem onde comecar, basta enviar um email e responderei o mais rapidamente possivel e sempre com os melhores precos que vos possa oferecer.
Hoje em dia nao e necessario gastar uma fortuna para que possamos ter bom equipamento, quer seja para tocar ou ate mesmo para gravar em casa. Eu sou musico tambem, baterista/percussionista/engenheiro de som e produtor e sei o que custa.
Para quaisquer questoes, por favor enviem email para pc@dolphinmusic.co.uk
Grande abraco.
Paulo
O meu nome e Paulo Cardoso e trabalho para a Dolphin Music em Liverpool, Inglaterra.
Ao que parece ja muitos utilizadores deste Forum me enviaram emails e efectuaram compras na Dolphin Music uma vez que os precos sao melhores do que alguns dos precos em Portugal.
Nao me espanta, pois antes de me mudar para aqui, a compra de material por vezes era proibitiva.
De qualquer forma, gostaria de me por a vossa disposicao, para o que der e vier. Nao so em termos de guitarras, mas em qualquer tipo de equipamento.
Se quiserem montar o vosso estudio em casa para que possam gravar as vossas ideias e temas, mas nao sabem onde comecar, basta enviar um email e responderei o mais rapidamente possivel e sempre com os melhores precos que vos possa oferecer.
Hoje em dia nao e necessario gastar uma fortuna para que possamos ter bom equipamento, quer seja para tocar ou ate mesmo para gravar em casa. Eu sou musico tambem, baterista/percussionista/engenheiro de som e produtor e sei o que custa.
Para quaisquer questoes, por favor enviem email para pc@dolphinmusic.co.uk
Grande abraco.
Paulo

Paulo Cardoso- Post Count: 14
Guitarra: nenhuma de momento
Guitarrista: Indefinido
Re: Apresentacao
Olha o Paulo!
Bem vindo ao fórum.
Já te comprei uma case da Hiscox em Dezembro. Já se falou várias vezes em ti aqui no fórum depois disso.
Bem vindo ao fórum.
Já te comprei uma case da Hiscox em Dezembro. Já se falou várias vezes em ti aqui no fórum depois disso.

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 5234
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
Olá, Paulo!
Antes de mais muito bem vindo!
Não te espantes por já seres um conhecido do fórum, por referência dos membros que já comunicaram contigo anteriormente.
Obrigado pela disponibilidade (e vais receber mail meu brevemente
)
Gand'Abrax
Antes de mais muito bem vindo!
Não te espantes por já seres um conhecido do fórum, por referência dos membros que já comunicaram contigo anteriormente.
Obrigado pela disponibilidade (e vais receber mail meu brevemente
Gand'Abrax
Ora viva!
já se falou muito (e bem) da Dolphin e tudo por aqui, já cá és conhecido
Não te espantes pela quantidade de compradores de Vintages por aqui, isto já é quase um clube
já se falou muito (e bem) da Dolphin e tudo por aqui, já cá és conhecido
Não te espantes pela quantidade de compradores de Vintages por aqui, isto já é quase um clube

Convidad- Convidado
Ola a todos.
Antes de mais obrigado pelas mensagens. Quanto aos emails, mandem vir que a gente trata de tudo.
Quanto as Vintage...sao bem boas.
Considerando a qualidade de contrucao, preco e qualidade geral, nao ha muito melhor no mercado.
Ao menos batem as Squier e Fender de £100 aos pontos.
Sempre que necessitarem digam algo.
Tal como disse, ate mesmo para quem gosta de gravar em casa, ou possa querer comecar a gravar, digam qq coisa.
Grande abraco.
Paulo
Antes de mais obrigado pelas mensagens. Quanto aos emails, mandem vir que a gente trata de tudo.
Quanto as Vintage...sao bem boas.
Considerando a qualidade de contrucao, preco e qualidade geral, nao ha muito melhor no mercado.
Ao menos batem as Squier e Fender de £100 aos pontos.
Sempre que necessitarem digam algo.
Tal como disse, ate mesmo para quem gosta de gravar em casa, ou possa querer comecar a gravar, digam qq coisa.
Grande abraco.
Paulo

Paulo Cardoso- Post Count: 14
Guitarra: nenhuma de momento
Eu sou mais um dos que já mandou vir da dolphin, por acaso até foi uma vintage, gostei bastante do serviço.
Bem vindo ao guitarradas
Bem vindo ao guitarradas

boavida- Moderador
- Post Count: 4321
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Bem vindo!!
Eu também sou um dos que comprou uma Vintage na Dolphin xD
Eu também sou um dos que comprou uma Vintage na Dolphin xD

Convidad- Convidado
jota jota- Moderador
- Post Count: 3351
Guitarra: Yamaha Pacifica | Jackson DK2 Dinky | Admira Rosario(classica)
Guitarrista: Lead
Bem Vindo

PauloA- Guitarrista dedicado
- Post Count: 563
Guitarra: Vintage V100 HB
Bem Vindo 

Ze Manel- Guitar Hero
- Post Count: 1132
Guitarra: Squier affinity (in Modding) / Fender Sonoran California SCE / Classica Stagg
Oh Paulo, parece que ja tens um clube de fans
Bem vindo.
Por acaso nao tens familia em Palmela nao? Cardoso... Eu nao sou de Palmela, é o meu Pai, eu sou do Barreiro...

Bem vindo.
Por acaso nao tens familia em Palmela nao? Cardoso... Eu nao sou de Palmela, é o meu Pai, eu sou do Barreiro...

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8802
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
qualquer dia tambem vou mandar vir umas coisinhas da dolphin, é pena vocês não terem a fender classic player deste finish:
http://www.dv247.com/guitars/fender-classic-player-50s-stratocaster-electric-guitar-shoreline-gold--41613
ja agora se arranjares em quanto fica?
http://www.dv247.com/guitars/fender-classic-player-50s-stratocaster-electric-guitar-shoreline-gold--41613
ja agora se arranjares em quanto fica?

N££r!K- Guitar Legend
- Post Count: 2542
Guitarra: PRS SE Custom, Fender Strat Classic Player and Tokai LS200
Guitarrista: Lead
Ora muito bem vindo! 
Cumpz,
Cumpz,

Fype_7- Guitar Hero
- Post Count: 1398
Guitarra: Ibanez RG270DX, Ibanez RG3570z , Ibanez PF10, Pablo Romero (Clássica)
Bem vindo mestre PAULO
...um homem bastante conhecido no forum....mesmo antes de cá apareceres.
Desde já quero agradecer pela pedaleira que me recomendas-te,ainda não tinha tido oportunidade de o fazer, estou muito contente com a Korg ax3000g.
E agora que andas por cá vais ter muita clientela portuguesa

...um homem bastante conhecido no forum....mesmo antes de cá apareceres.
Desde já quero agradecer pela pedaleira que me recomendas-te,ainda não tinha tido oportunidade de o fazer, estou muito contente com a Korg ax3000g.
E agora que andas por cá vais ter muita clientela portuguesa
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: