Software Drum Presets
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Software Drum Presets
Em windows?

celso3- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 146
Guitarra: Vintage V100 CS
Guitarrista: Lead
Eu já consegui, agora há forma de meter os presents no guitar pro? (Abri com o FL Studio 9).

Eu tenho o reaper, porém vou à opção para adicionar o VST mas ele nao aparece lá 
@celso3 Sim dá. Vais ao Guitar pro, e onde tens as faixas das tabelaturas, ou seja guitars basse drums. Em frente ao Drums pões um visto no 'S'. Depois vais a primeira aba que é File, vais a export. e exportas como Midi. Depois vais ao VST Ex drummer e tens um pequeno ponto de enterrogação no canto superior direito. Clicas aí, e abres uma pasta que se chama Midi older ( ou algo do género ) E colocas o midi que exportaste do Guitar Pro. Depois é só ires À lista de presets, e tens uma aba que diz Midi Files. E tens aí a bateria do guitar pro.
Edit: Apercebi-me que querias o contrário. Que eu saiba não é possivel passar presets para o Guitar Pro. Mas dá como referi acima passar drums do Guitar pro para Ez drummer.
@LFO666 Tens a certesa que foste a VST Instruments e não VST Devises ou VST inserts? Em ultimo caso reinstalas o Ez Drummer.
Edit: Apercebi-me que querias o contrário. Que eu saiba não é possivel passar presets para o Guitar Pro. Mas dá como referi acima passar drums do Guitar pro para Ez drummer.
@LFO666 Tens a certesa que foste a VST Instruments e não VST Devises ou VST inserts? Em ultimo caso reinstalas o Ez Drummer.

PutridHumanFailure- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 58
Guitarra: Guitarra: ESP LTD EC50
Guitarrista: Vocal/Lead
É possível o ezdrummer não estar na pasta de vst em que o programa vai buscar os vst's e por isso não aparecer.

boavida- Moderador
- Post Count: 4325
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Guitarrista: Indefinido
Já consegui, é que no programa nao dizia ez drummer mas sim Dfh Sampler lol
Obrigado na mesma.
Agora estou a tentar é arranjar o Samplitube mas está a ser difícil! :/
Obrigado na mesma.
Agora estou a tentar é arranjar o Samplitube mas está a ser difícil! :/

hey pessoal
tou a apanhar este tópico assim do meio do nada, aqui alguém tem conhecimento de software de baterias para Mac OS X, e já agora de gravação também.
Se me poderem indicar algum tópico neste forum onde se discuta cenas pa Mac OS seria muito fixe
obrigado
tou a apanhar este tópico assim do meio do nada, aqui alguém tem conhecimento de software de baterias para Mac OS X, e já agora de gravação também.
Se me poderem indicar algum tópico neste forum onde se discuta cenas pa Mac OS seria muito fixe
obrigado
Tópicos sobre Mac não me lembro de ter visto algum, mas um dos softwares mais usados no Mac penso ser o Garage Band.

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 5234
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
@ perlepumpa
Queres um software já com beats ou um para seres tu a criar a bateria?
Queres um software já com beats ou um para seres tu a criar a bateria?

flipex- Guitar Hero
- Post Count: 1237
Guitarra: Squier Classic Vibe Stratocaster 60's Candy Apple Red, Pablo Romero
@nanjos: o garage band é o que o mac trás por definição, é muito limitado mesmo...
@flipex: queria um em que eu pudesse criar baterias...
por acaso não sabem se seria possivel criar neste forum um topico dedicado a software para Mac? não sei se há ai muita gente com Mac, mas eu tenho e seria bom partilhar ideias e conhecimentos...
@flipex: queria um em que eu pudesse criar baterias...
por acaso não sabem se seria possivel criar neste forum um topico dedicado a software para Mac? não sei se há ai muita gente com Mac, mas eu tenho e seria bom partilhar ideias e conhecimentos...
Claro que é possível, toda a gente é livre de criar os seus tópicos. E se tiverem utilidade para vários users melhor ainda.

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 5234
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
Para informar o pessoal que use Mac OS X que criei um tópico dedicado, penso que assim será mais facil partilharmos informações especificas consoante o SO que se use.
http://www.guitarradas.com/recursos-f24/software-para-mac-os-x-t4977.htm#140192
http://www.guitarradas.com/recursos-f24/software-para-mac-os-x-t4977.htm#140192
Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: