Pink Floyd não voltam "por causa de ...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pink Floyd não voltam "por causa de ...

Mensagem por Slider56 em Sex Maio 07 2010, 22:44

Convém lembrar que o David Gilmour não encostou à box definitivamente;ele sempre teve os projectos dele a solo,e ainda há pouco tempo colaborou numa gravação que não tem nada a ver com ele nem com os Floyd.
Li numa entrevista dele que a banda(Pink Floyd) está definitivamente encerrada,mas ele deu a entender que não fecha completamente a porta a algum projecto que lhe pareça aceitável,que valha a pena.
De certo modo,é muito clara a atitude dele,como quem diz que não tem mais nada a provar:já fez tudo o que tinha a fazer,e prefere manter essa imagem.
Pessoalmente tive o prazer de ver os Pink Floyd algumas vezes desde há muitos anos (uma delas cá em Portugal),e deu para apreciar a evolução tanto das composições,como dos músicos,setup de palco,som,luz e por aí.eu diria que fecharam com chave de ouro uma carreira impressionante,com alguns tropeços pelo meio,mas que sem dúvida deixou marcas e fez escola.
É muito positivo que pessoal mais novo também ouça este tipo de bandas,porque ao fim ao cabo,é tudo cultura,quer se goste ou não.

Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count: 6359
Guitarra: Darkside DG,Walden Natura,Yamaha Silent,VP6 lapsteelGuitar
Guitarrista: Vocal/Ritmo

Mensagem por JIPI em Sex Maio 07 2010, 22:54

Excelente Testemunho Slider56 Palheta +1

JIPI
Guitar Hero

Post Count: 1654
Guitarra: Stagg G300
Guitarrista: Indefinido

Mensagem por Rod em Sab Maio 08 2010, 00:25

Afonso Patinhas escreveu:Umas das minhas bandas preferidas, mas sinceramente não acho que deveriam voltar, tal como os led zeppelin a banda acabou quando morreu aquele urso que só foi o melhor baterista de rock de todos os tempos (sem contar com a Meg White). Acho que nos devemos contentar a ouvir os grandes clássicos como o dark side of the moon ou o grande the wall e não ficar a espera de mais alguma coisa porque os pink floyd são história, mas uma história bem presente e ainda bem.

you're joking right dude Shocked !?

Rod
Guitar GOD

Post Count: 3406
Guitarra: ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista: Vocal/Lead

Mensagem por Slider56 em Qua Maio 12 2010, 22:41

Só cá para nós que ninguém nos ouve...
por acaso dava-me muito gozo se o David Gilmour e o Nick Mason decidissem dar um pequeno concerto ao estilo dos unplugged que se vêm na BBC1;nada de grandes palcos,nem toneladas industriais de som e luz;um auditório para cerca de 1000 ou 2000 pessoas,um ambiente de bar bem descontraído,o stress ficava à porta e seria sem dúvida uma noite memorável.Com os excelentes músicos que os têm acompanhado,era mais uma sessão para ficar nas história,mas........

toca a acordar,que já chega de sonhos!!! sharked

Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count: 6359
Guitarra: Darkside DG,Walden Natura,Yamaha Silent,VP6 lapsteelGuitar
Guitarrista: Vocal/Ritmo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: