Sujestoes Varias
Página 2 de 3 • Compartilhe •
Página 2 de 3 •
1, 2, 3 
Re: Sujestoes Varias
ya , enjoei do nick, ja nao mudo mais
foi só uma sugestão não sei, mas por acaso temos bons moderadores

Ze Manel- Guitar Hero
- Post Count: 1132
Guitarra: Squier affinity (in Modding) / Fender Sonoran California SCE / Classica Stagg
Guitarrista: Indefinido

jota jota- Moderador
- Post Count: 3342
Guitarra: Yamaha Pacifica | Jackson DK2 Dinky | Admira Rosario(classica)
Guitarrista: Lead
muito bem, concordo com a maioria das sugestões! Essa de moderadores por cada secção acho desnecessário...
headphones wesc bongo selados: http://www.guitarradas.com/t3840-vendo-headphones-wesc-bongo-coleccao-muito-recente-selados?highlight=wesc
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom
ja foi adicionada a explicação da palheta ao email de boas vindas, bem como links para as apresentações, glossario e guitarpedia.

Kaz- ADMINISTRADOR
- Post Count: 2336
Guitarra: Epiphone SG Special
Kaz escreveu:
regras das assinatura, o sistema do forum nao permite. ja andei a vasculhar, procurei em todo o lado, mas nao há nada que limite o tamanho das assinaturas. apenas os avatares.
Kaz
sim, mas mesmo assim podia-se criar regras. nem que fosse so por escrito. e que nao as cumprisse eram retiradas as assinaturas durantes uns tempos. podes fazer isso nao podes Kaz?

Convidad- Convidado
boas ideias as sugestões x)
já agora uma sugestão: mudar o título do tópico para suGestão e não suJestão... hahaha... tou a brincar
bem, sobre a cena dos tópicos mais antigos, podiam fazer como fazem num fórum em que eu estou: nos tópicos em que não têm nada de importante, ou bom para ser relembrado, metia-se num sub-fórum chamado "reciclagem" ou "Lixo", "lixeira", etc, como vocês quisessem... depois os tópicos que estão a "apodrecer" mas ainda há gente a procurar por eles e ainda podem ser úteis só para dar uma vista de olhos e não comentar, podiam meter num sub-tópico chamado por exemplo "para relembrar..." ou algo assim do género xD e nesse tópico todos os membros podiam ve-los e acessa-los, mas os que iam para o lixo não, tão a ver? x)
uma ideia
já agora uma sugestão: mudar o título do tópico para suGestão e não suJestão... hahaha... tou a brincar
bem, sobre a cena dos tópicos mais antigos, podiam fazer como fazem num fórum em que eu estou: nos tópicos em que não têm nada de importante, ou bom para ser relembrado, metia-se num sub-fórum chamado "reciclagem" ou "Lixo", "lixeira", etc, como vocês quisessem... depois os tópicos que estão a "apodrecer" mas ainda há gente a procurar por eles e ainda podem ser úteis só para dar uma vista de olhos e não comentar, podiam meter num sub-tópico chamado por exemplo "para relembrar..." ou algo assim do género xD e nesse tópico todos os membros podiam ve-los e acessa-los, mas os que iam para o lixo não, tão a ver? x)
uma ideia

Kryxtyana- Guitarrista de garagem
- Post Count: 257
Guitarra: Baixo Yamaha BB414
para evitar os posts interminaveis do tipo "ajuda na guitarra" ou "amp novo" fazia se um sticker a dizer "topico sobre guitarras,todos os demais posts iguais serão apagados"
simples

simples

Rod- Guitar GOD
- Post Count: 3405
Guitarra: ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista: Vocal/Lead
Eu ia dizer sub-secção só sobre isso, mas é capaz de ser desnecessário, não?

Convidad- Convidado
Outra sugestão era termos uma galeria de imagens
assim podíamos partilhar fotos do pessoal e do gear, sei que já á um tópico sobre isso mas penso que será mais para também falar
assim podíamos partilhar fotos do pessoal e do gear, sei que já á um tópico sobre isso mas penso que será mais para também falar

Ze Manel- Guitar Hero
Guitarra: Squier affinity (in Modding) / Fender Sonoran California SCE / Classica Stagg
Ya, isso é que era grande ideia! No perfil de cada user podia dar para por Guitarra:
Amp:
(estes 2 apareciam ao lado do post)
e depois no perfil aparecia o Gear todo, com a opção de ir para a nossa página na galeria de fotos, para ver as fotos do gear
Amp:
(estes 2 apareciam ao lado do post)
e depois no perfil aparecia o Gear todo, com a opção de ir para a nossa página na galeria de fotos, para ver as fotos do gear

Convidad- Convidado
ya grande ideia 

Ze Manel- Guitar Hero
eu vou arriscar dizer que nao, mas vou ver so para descarga de consciencia.

Kaz- ADMINISTRADOR
- Post Count: 2336
Guitarra: Epiphone SG Special
Então kaz que achas da secção para o " DIY "

Ze Manel- Guitar Hero
eu estou de acordo com as sugestoes. contudo em relaçao as palhetas, acho k somente os mods poderiam retirar, ou seja, kker um pode dar... retirar e k nao.
em relaçao a parte das "secçoes" tb tem o seu k d positivo ao por um moderador para cada "sector" por assim dizer. ao menos desta forma e partindo do inicio k todos os moderadores e admins estao em contacto permanente, cada um saberia EXACTAMENTE o k s passa na sua parte do forum e para o caso de melhorias, nada mais nada menos k eles proprios para verem o k e k pode ser feito.
mas la esta... isto e apenas o meu ponto de vista
em relaçao a parte das "secçoes" tb tem o seu k d positivo ao por um moderador para cada "sector" por assim dizer. ao menos desta forma e partindo do inicio k todos os moderadores e admins estao em contacto permanente, cada um saberia EXACTAMENTE o k s passa na sua parte do forum e para o caso de melhorias, nada mais nada menos k eles proprios para verem o k e k pode ser feito.
mas la esta... isto e apenas o meu ponto de vista
dnandes esses assuntos já foram discutidos a algumas semanas 
Eu usei o tópico para dar a sugestão da secção do DIY
Eu usei o tópico para dar a sugestão da secção do DIY

Ze Manel- Guitar Hero
Ze manel, eu so faço parte do forum a coisa de 2 semanas... tipo... normal k nao saiba o k esta para tras...
e a secçao do DIY nao e mal pensado tb... ha sempre mods (modificaçoes) k se pode fazer nas guitarras tal como nos carros!
e a secçao do DIY nao e mal pensado tb... ha sempre mods (modificaçoes) k se pode fazer nas guitarras tal como nos carros!
Ya, e lá podia-se por tópico fixo para esquemas e isso, era porreiro...

Convidad- Convidado
Página 2 de 3 •
1, 2, 3 
Página 2 de 3
Permissão deste fórum: