O que e que tens pra fazer barulho???
Página 45 de 50 • Compartilhe •
Página 45 de 50 •
1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 50 
Re: O que e que tens pra fazer barulho???
Fazes bem... Incentivo a guitarrar... Forca nisso! Já agora, ele tem net nao tem? Mostra-lhe um site muito fixe que eu conheco, nao sei se tu conheces. É o www.guitarradas.com

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8440
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
Epah, não conheço... mas só de clickar no link, aquela imagem parece ser bem porreira ! 
Se ele for para a frente com aquilo eu digo-lhe

Se ele for para a frente com aquilo eu digo-lhe

Convidad- Convidado
Epa não lhe dei forte, foi algo estranho.
Mas aviso que as alavancas de tremolo não são bem construídas.
Mas aviso que as alavancas de tremolo não são bem construídas.

Convidad- Convidado
não enroscas-te demais? é comum para quem não está habituado às Fender das primeiras vezes que enrosca a alavanca para ela ficar dura e preza numa posição as vezes enrosca demais.
o resultado é ou ganha 1 folga ou parte lá dentro.
o efeito da alavanca ficar dura consegue-se através de uma pequena mola que se adquire separadamente e coloca-se dentro do 'canhão' onde a alavanca enrosca.
o resultado é ou ganha 1 folga ou parte lá dentro.
o efeito da alavanca ficar dura consegue-se através de uma pequena mola que se adquire separadamente e coloca-se dentro do 'canhão' onde a alavanca enrosca.

Convidad- Convidado
ya eu tenho sempre em atençao nao enroscar o tremolo demais dar folga se nao vais acabar por partir.
Eu tenho a guitarra já à bastante tempo.
E não enroscava à bruta, na verdade são mal construídas. Entre a alavanca e a rosca só tem um ponto de união, em vez de ser a tudo unido.
E não enroscava à bruta, na verdade são mal construídas. Entre a alavanca e a rosca só tem um ponto de união, em vez de ser a tudo unido.

Convidad- Convidado
COMO TODOS UMA GUITARRA (A DA FOTO)AMPLIFICADOR VORTEX.
www.myspace.com/markoaraujo

Convidad- Convidado
Chefe, não precisas de usar sempre caps...

SergioPt- Moderador
- Post Count: 2674
Guitarra: Fender Stratocaster+Hagstrom Viking+Ovation cdx44
Guitarrista: Indefinido

1. Valencia Classica
2. Sonora Nylon Cutway + Piezo
3. SlammerHammer Precision Bass
4. Squier 20th Anyversary Limited Edition
- Kitada com: V8(bridge) + PlanetWaves Locking Tunners + Wilkinson VS50 Tremolo
5. HaleyBenton Big900 SemiHollow ES175 com Tailpiece em vez de Bigsby
6. Ibanez GRG270BK(2008 MiI) + Dimarzio Air Norton(neck) + Dimarzio ToneZone(bridge)
7. Ibanez RG570EG(1992 MiJ) + Dimarzio Steve's Special + Tree of Life Inlays
8. Fenix Stratocaster Deluxe + Fender Tex Mex Set
Em efeitos:
1.Behringer UltraShifter/Harmonist US600 (uso opcional só para gravar bases tipo teclas)
2.Dunlop Crybaby Wha GCB-95
3.Handmade TubeScreamer +2mods
4.Line6 POD X3 Live
5.Miklax Custom CC -preamp
6. Boss RC-2
7. Pandora Box PX2 (tipo pod portátil boa para estudar em viagem)
8.(há e o metronomo algures lá no meio
Costumo usar 5 transformadores e alguns fazem ruído. Preciso sempre de 2 fixas triplas pois alguns transformadores não co-habitam pacificamente juntos. Grandes calhamaços. Não tenho alimentação suficiente para os pedais todos em simultaneo nem cabelagem suficiente embora tenha muito esparguete por aqui. Estou a pensar adquirir um alimentador estabilizado "1Spot" com daisy chain e alguns patch cables.
A nova GRG preta tenho 2 planos para ela: (o 1o é mais realista pois não sei fazer swirl)

edit:
PS - esquecime de mencionar que na 1ª foto tenho a gata a cheirar-me o amp eheh
Última edição por CarlosC em Qua 17 Mar - 2:21, editado 1 vez(es)

Convidad- Convidado
CarlosC escreveu:
A nova GRG preta tenho 2 planos para ela: (o 1o é mais realista pois não sei fazer swirl)
Entao curte este video e aprende

Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Espectacular...

Kevin09- Guitar Hero
- Post Count: 1172
Guitarra: Vintage V100MRJBM; Squier Bullet Stratocaster
Guitarrista: Lead
^
|
|
espectacular
|
|
espectacular
headphones wesc bongo selados: http://www.guitarradas.com/t3840-vendo-headphones-wesc-bongo-coleccao-muito-recente-selados?highlight=wesc
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom
é mesmo isto que eu quero.
só que:
que produto é que ele misturou em 50% na agua?
que tipos de tintas foram usadas, vindas daqueles frascos?
porque senão facilmente tenho uma carga de trabalhos para sair uma borrada e aí fico lixado nem pintura nem black :\
(e não posso ir por trial and error que lixo isto tudo)
o ideal era que desse para aplicar uma camada fina sobre a tinta que já aqui tenho escusava de misturar muito preto e poupava no diluente de verniz, lixas para tirar o verniz agarrado, tapa poros e cera para isolar a madeira de novo e verniz para por por cima. é que o acabamento from the ground up é uma trabalheira do caraças.
eu tenho um amigo meu que tem uns sprays de verniz que pintou 2 guitarras assim e a tinta impressionou-me bastante
só que:
que produto é que ele misturou em 50% na agua?
que tipos de tintas foram usadas, vindas daqueles frascos?
porque senão facilmente tenho uma carga de trabalhos para sair uma borrada e aí fico lixado nem pintura nem black :\
(e não posso ir por trial and error que lixo isto tudo)
o ideal era que desse para aplicar uma camada fina sobre a tinta que já aqui tenho escusava de misturar muito preto e poupava no diluente de verniz, lixas para tirar o verniz agarrado, tapa poros e cera para isolar a madeira de novo e verniz para por por cima. é que o acabamento from the ground up é uma trabalheira do caraças.
eu tenho um amigo meu que tem uns sprays de verniz que pintou 2 guitarras assim e a tinta impressionou-me bastante

Convidad- Convidado
CarlosC
Esse produto a que os Inlgeses lhe chamam BORAX é Borato de Sódio, podemos adquirir em farmácias se não estou em erro e em algumas drogarias (atenção drogaria não é uma loja que vende drogas LOL).
Aconselho-te a arranjar uma peça de madeira onde possas fazer alguns testes antes de avançares para o trabalho, podes sempre utilizar primário dakele de spray e lembra-te se queres que o swirl seja verde como o do video, utiliza um primário nessa cor, se for azul, utiliza azul e por ai fora.
Devo dizer que nunca o fiz mas no meu trabalho lidamos com pintura industrial e sempre vou aprendendo algumas coisas LOL
Grande abraço.
Esse produto a que os Inlgeses lhe chamam BORAX é Borato de Sódio, podemos adquirir em farmácias se não estou em erro e em algumas drogarias (atenção drogaria não é uma loja que vende drogas LOL).
Aconselho-te a arranjar uma peça de madeira onde possas fazer alguns testes antes de avançares para o trabalho, podes sempre utilizar primário dakele de spray e lembra-te se queres que o swirl seja verde como o do video, utiliza um primário nessa cor, se for azul, utiliza azul e por ai fora.
Devo dizer que nunca o fiz mas no meu trabalho lidamos com pintura industrial e sempre vou aprendendo algumas coisas LOL
Grande abraço.

deepshadows- Guitarrista viciado
- Post Count: 898
Guitarra: Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD e Ibanez TALMAN (Acustica)
Upps esqueci-me de um pequeno detalhe, ao que vejo a guitarra que queres fazer o swirl já é pintada de preto, certo?

deepshadows- Guitarrista viciado
- Post Count: 898
Guitarra: Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD e Ibanez TALMAN (Acustica)
exacto já tem primário em preto, eh man tks pelos concelhos já tive a ver que as tintas são baseadas em oleo e depois ainda vou ter que envernizar por cima das tintas do swirl...
Eu estava a pensar arranjar 3 cores, amarelo, rosa choque, verde fluorescente. E ando a pensar sobre o contentor a utilizar...
Eu estava a pensar arranjar 3 cores, amarelo, rosa choque, verde fluorescente. E ando a pensar sobre o contentor a utilizar...

Convidad- Convidado
Deve ficar linda... Forca aí! Faz um video do trabalho 

Página 45 de 50 •
1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 50 
Página 45 de 50
Permissão deste fórum: