Videos de João Gonçalves (Opeth - Coil)
Página 2 de 4 • Compartilhe •
Página 2 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Re: Videos de João Gonçalves (Opeth - Coil)
Já agradeci ao mafia777 por outros meios, por isso, venho cá por coisas diferentes.
Quer dizer, diferentes até um certo ponto. Venho meter mais uma cover, o que já não deve ser novidade!
Desta vez escolhi Muse, uma das primeiras bandas que me fez sair do mundo do Pop (é verdade, quando era pequeno ouvia Britney Spears
). Como tal, decidi fazer uma pequena "homenagem", escolhendo aquela que é para mim a mais cativante e energética música deles, Stockholm Syndrome.
Obrigado Muse por me introduzirem ao mundo da música boa. Espero que gostem pessoal \m/
PS: Peço desculpa ao pessoal que já tinha visto o vídeo por ter tido que o apagar e mudar. Vejam-o de novo, por favor, que agora está mais bonito!
Quer dizer, diferentes até um certo ponto. Venho meter mais uma cover, o que já não deve ser novidade!
Desta vez escolhi Muse, uma das primeiras bandas que me fez sair do mundo do Pop (é verdade, quando era pequeno ouvia Britney Spears
Obrigado Muse por me introduzirem ao mundo da música boa. Espero que gostem pessoal \m/
PS: Peço desculpa ao pessoal que já tinha visto o vídeo por ter tido que o apagar e mudar. Vejam-o de novo, por favor, que agora está mais bonito!
Última edição por Eagle em Dom Maio 09 2010, 14:25, editado 2 vez(es)

Eagle- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 67
Guitarra: LTD Viper 200FM
Guitarrista: Indefinido
Muuuse 
Grande musica, ficou muito boa a cover
LOL @ 3:14
Grande musica, ficou muito boa a cover
LOL @ 3:14

Antics_Gmr- Guitarrista dedicado
- Post Count: 594
Guitarra: Behringer I-AXE 624 Centari
Guitarrista: Lead
Ahah, antics_gmr, gosto de acrescentar um pouco de comédia aos vídeos para os tornar mais apelativos 
Obrigado pelo comment!
Obrigado pelo comment!

Obrigado shor Mafia777! A ver se o resto do pessoal diz o mesmo 

Penso que todos devem saber, mas Ronnie James Dio faleceu no passado dia 16 de Maio, vítima de cancro de estômago.
Desde esse dia que tenho tentado arranjar tempo para realizar uma cover em sua honra, mas têm sido semanas atribuladas.
A verdade é que finalmente consegui. Foi este o resultado.
[justify]Espero que gostem. Comentem, subscrevam, mas acima de tudo, honrem este grande senhor.
Desde esse dia que tenho tentado arranjar tempo para realizar uma cover em sua honra, mas têm sido semanas atribuladas.
A verdade é que finalmente consegui. Foi este o resultado.
[justify]Espero que gostem. Comentem, subscrevam, mas acima de tudo, honrem este grande senhor.
[/justify]

Dos meus artistas favoritos! Muito bem tocado!! 

jota jota- Moderador
- Post Count: 3342
Guitarra: Yamaha Pacifica | Jackson DK2 Dinky | Admira Rosario(classica)
Guitarrista: Lead

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 4944
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
Muito bom João...boa cover...e um excelente tributo.
Um dos meus vocalistas e banda preferidos.....................LONG LIVE RONNIE JAMES DIO
Um dos meus vocalistas e banda preferidos.....................LONG LIVE RONNIE JAMES DIO

Obrigado a todos pelos comentários no tributo ao Ronnie James Dio. Foi uma música que me deu imenso prazer tocar e ainda hoje me dá prazer ouvir!
Recentemente estive a pensar e cheguei à conclusão que precisava de algo mais para chamar a atenção das pessoas. O meu objectivo é, de facto, esse, para que mais tarde possa mostrar as minhas músicas e ter feedback, como qualquer músico gostaria.
Assim sendo, decidi apostar numa vertente mais pessoal e apelar ao contacto e interacção com o "webspectador". O resultado foi este (o vídeo contém uma pequena lição sobre Octave Tapping)
Recentemente estive a pensar e cheguei à conclusão que precisava de algo mais para chamar a atenção das pessoas. O meu objectivo é, de facto, esse, para que mais tarde possa mostrar as minhas músicas e ter feedback, como qualquer músico gostaria.
Assim sendo, decidi apostar numa vertente mais pessoal e apelar ao contacto e interacção com o "webspectador". O resultado foi este (o vídeo contém uma pequena lição sobre Octave Tapping)
Rock On!

Lol, esse video vai te servir daqui a 20 anos para muita coisa boa ainda
Juro-te que muito provavelmente, quando o voltar a ver, vou-me rir que nem um maluco xD

tu nao existes man
ja pareces o DavidMeShow no youtube , boa liçao man continua assim
ja pareces o DavidMeShow no youtube , boa liçao man continua assim

Ze Manel- Guitar Hero
- Post Count: 1132
Guitarra: Squier affinity (in Modding) / Fender Sonoran California SCE / Classica Stagg
Ora bem, para quem não conhece o senhor David Wallimann, aconselho a visitarem o seu canal em http://www.youtube.com/user/Wallimann#p/u/0/-zCvDf3L6zg
Recentemente, esse mesmo utilizador deu início a um concurso bastante engraçado. Todos sabemos como está na moda fazer grandes shreds no Youtube para ganhar guitarras. Pois bem, mesmo que o prémio não seja tão elevado, Wallimann decidiu dar uma oportunidade aos menos virtuosos de mostrarem o seu valor no campo da melodia.
Foi o que eu tentei fazer, participando no concurso. Aqui está a minha entry!
Recentemente, esse mesmo utilizador deu início a um concurso bastante engraçado. Todos sabemos como está na moda fazer grandes shreds no Youtube para ganhar guitarras. Pois bem, mesmo que o prémio não seja tão elevado, Wallimann decidiu dar uma oportunidade aos menos virtuosos de mostrarem o seu valor no campo da melodia.
Foi o que eu tentei fazer, participando no concurso. Aqui está a minha entry!
Espero que gostem!

bastante bom, podias ter trabalhado mais um bocado no fim de resto curti
keep going
(epic faces xDD)
(epic faces xDD)

Paivas- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 248
Guitarra: esp ltd ec 50
Obrigado Paivas!
O objectivo era não ser algo muito complexo, mas mais melódico, daí não ter tentado fazer nada de muito elaborado
E sim, já me disseram que é hilariante olhar para a minha cara enquanto toco xD What can I say? É algo que não se evita!
O objectivo era não ser algo muito complexo, mas mais melódico, daí não ter tentado fazer nada de muito elaborado
E sim, já me disseram que é hilariante olhar para a minha cara enquanto toco xD What can I say? É algo que não se evita!

Uma vez num concurso de guitarra tava la um gajo que fazia cada cara...parecia mesmo que tava maldisposto ou assim...xD
mas tava mesmo em "transe" musical
mas tava mesmo em "transe" musical

Ricardovv- Post Count: 15
Guitarra: Cort M600
Muito Bem
Grande Cover
Grande Cover

Lord_AST- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 158
Guitarra: Epiphone Les Paul Custom
Guitarrista: Vocal/Lead
2 semanas depois, lá estou de volta!
Desta vez entrei noutro concurso, o FXpansion. Basicamente, os três vencedores ganham montes de software de bateria feito pela FXPansion, que dizem ser muito bom. Aqui está o vídeo original do concurso: http://www.youtube.com/watch?v=ZLKoVvazudk
Diverti-me bastante a criar esta música por cima da track de bateria que nos forneceram. Aqui fica o produto final:
Desta vez entrei noutro concurso, o FXpansion. Basicamente, os três vencedores ganham montes de software de bateria feito pela FXPansion, que dizem ser muito bom. Aqui está o vídeo original do concurso: http://www.youtube.com/watch?v=ZLKoVvazudk
Diverti-me bastante a criar esta música por cima da track de bateria que nos forneceram. Aqui fica o produto final:
Entretanto estou a preparar algo diferente e engraçado para o próximo vídeo. A ver vamos se a coisa pega 
Enjoy, ROCK ON
Enjoy, ROCK ON

Página 2 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Página 2 de 4
Permissão deste fórum: