Musicas do Zeps
Página 3 de 5 • Compartilhe •
Página 3 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Re: Musicas do Zeps
@ Naré
O meu pai é de Elvas, vinho (e espírito!) alentejano é o que nao falta cá em casa
O meu pai é de Elvas, vinho (e espírito!) alentejano é o que nao falta cá em casa
Eu da ultima vez que fui a PT trouxe um garrafao... Já vai mais de meio (tenho que poupar que aqui nao tenho essas iguarias, mas se alguem quiser enviar eu agradeco _________________
OFFICIAL WEBSITE
YOUTUBE CHANNEL

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8407
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
MKordeiro escreveu:Muito Bom!!! Pena que eu não beba:D
Vinho Vermelho Azuis
EDIT: Tocaste em Open E????
toquei em standard mas o slide é em open G

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 4931
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
Guitarrista: Indefinido
Realmente,há threads que valem a pena,e este já ganhou isto-------->
Gostei particularmente do slide (porque será...?!),e da Taylor!!!Essa menina canta que se farta!!!!
Gostei particularmente do slide (porque será...?!),e da Taylor!!!Essa menina canta que se farta!!!!

Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count: 4629
Guitarra: ...em remodelação...
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Espectacular, Zeps!!! Parabéns!
Já vi que sonoramente gostas de passear pelo Oeste (o americano, não o "lisboeta"
). Muito fixe.
E eu que tinha prometido que nunca ia curtir uma música com "Red Wine" no nome depois de ser torturado com essas palavras pelos UB40...
Já vi que sonoramente gostas de passear pelo Oeste (o americano, não o "lisboeta"
E eu que tinha prometido que nunca ia curtir uma música com "Red Wine" no nome depois de ser torturado com essas palavras pelos UB40...
zeps, o facto do pessoal gostar de rock e metal, não invalida gostar de um bom acústico.
E o som dessa Taylor enche-me mesmo as medidas!
Mais uma boa malha, parabéns!
Mais uma boa malha, parabéns!

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 4931
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
Guitarrista: Indefinido
é por estas coisas que eu quero ter uma acústica
não é a tua melhor mas está fantástico
headphones wesc bongo selados: http://www.guitarradas.com/t3840-vendo-headphones-wesc-bongo-coleccao-muito-recente-selados?highlight=wesc
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom
Slider56 escreveu:Realmente,há threads que valem a pena,e este já ganhou isto-------->![]()
muito obrigado Slider56 no entanto esta musica que postei não tem slide possivelmente deves ter ouvido outra
mas muito obrigado
Schmeichel escreveu:Espectacular, Zeps!!! Parabéns!
Já vi que sonoramente gostas de passear pelo Oeste (o americano, não o "lisboeta"). Muito fixe.
obrigado Schmeichel no entanto a musica que postei hoje foi Hot Summer Night o Red Wine Blues já foi há mais tempo
a ultima que falo está um pouco mais acima nesta pagina
muito obrigado
nanjos escreveu:zeps, o facto do pessoal gostar de rock e metal, não invalida gostar de um bom acústico.
Mais uma boa malha, parabéns!![]()
obrigado nanjos :-)
kicos escreveu:é por estas coisas que eu quero ter uma acústica![]()
obrigado kicos
meu deus essa guitarra tem um corpo! que fantastico!!!
as tuas cenas são sempre uma lufada de ar fresco aqui no forum! esta nao é excepção!! venham mais!
as tuas cenas são sempre uma lufada de ar fresco aqui no forum! esta nao é excepção!! venham mais!

Kaz- ADMINISTRADOR
- Post Count: 2331
Guitarra: Epiphone SG Special
Guitarrista: Lead

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8407
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
zeps68 escreveu:Slider56 escreveu:Realmente,há threads que valem a pena,e este já ganhou isto-------->![]()
muito obrigado Slider56 no entanto esta musica que postei não tem slide possivelmente deves ter ouvido outra
mas muito obrigado
Pois foi;não resisti ao blues!!!

Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count: 4629
Guitarra: ...em remodelação...
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Kaz escreveu:meu deus essa guitarra tem um corpo! que fantastico!!!
Muito obrigado Kaz
Página 3 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Página 3 de 5
Permissão deste fórum: