IBANEZ CORNER
Página 3 de 14 • Compartilhe •
Página 3 de 14 •
1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14 
Re: IBANEZ CORNER
Vash essa PRS é também das que mais gosto 

N££r!K- Guitar Legend
- Post Count: 2542
Guitarra: PRS SE Custom, Fender Strat Classic Player and Tokai LS200
Guitarrista: Lead
Neer!k queria responder-te em relação aos tremolos, mas nao deixei no post anterior pq tive que sair da casa meio a pressa.
Pessoalmente gosto mais do edge zero, é o tremolo da minha Egen (a guitarra roxa) fica mais tempo afinada depois de levar algum abuso de whammy, já o edge pro não posso dizer o mesmo...
Alem de que consegues fazer o fluter no whammy melhor, pq fica fixo e não descai como acontece em outros tremolos da ibanez. (mesmo que mudes aquelas peças brancas.)
O unico senão é a wheel que aquilo tem para ajustar as molas que não é muito prático. Prefiro os parafusos e a bela da chave para os apertar.
Pessoalmente gosto mais do edge zero, é o tremolo da minha Egen (a guitarra roxa) fica mais tempo afinada depois de levar algum abuso de whammy, já o edge pro não posso dizer o mesmo...
Alem de que consegues fazer o fluter no whammy melhor, pq fica fixo e não descai como acontece em outros tremolos da ibanez. (mesmo que mudes aquelas peças brancas.)
O unico senão é a wheel que aquilo tem para ajustar as molas que não é muito prático. Prefiro os parafusos e a bela da chave para os apertar.
A minha menina XD
http://img101.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img101/5867/18042010379.jpg
http://img101.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img101/5867/18042010379.jpg

Convidad- Convidado
tenho tocado numa dessas muito frequentemente e gosto!

JIPI- Guitar Hero
- Post Count: 1654
Guitarra: Stagg G300
Guitarrista: Indefinido
mandei vir uma correia igualzinha xD
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom
Jem3r escreveu:SergioPt escreveu:@Vash porquê tantas guitarras semelhantes? Imagino que as sonoridades que consegues tirar com todas elas sejam muito semelhantes... Porque não investir em guitarras 1 pouco mais diferentes entre si, ou estou a dizer algum disparate
Bom ele ja explicou as razoes dele. e eu entendo...
Desde que comprei a minha ibanez entrei noutro mundo... ja nao me sinto 100% confortavel com outras guitarras. nao sei explicar
É como uma mistica...tipo benfica lool
tiraste-me as palavras da boca... xD

Fype_7- Guitar Hero
- Post Count: 1399
Guitarra: Ibanez RG270DX, Ibanez RG3570z , Ibanez PF10, Pablo Romero (Clássica)
kicos escreveu:mandei vir uma correia igualzinha xD
por falar nisso ja chegaram as coisas da dv247?

uptheirons- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 122
Guitarra: Ibanez RG420EG BRICK
Vash brigadaço pela tua resposta.
O melhor mesmo então é o edge zero, certo?

O melhor mesmo então é o edge zero, certo?

N££r!K- Guitar Legend
@N££r!k
Nao é bem responder à tua pergunta mas tendo em conta que as novas rg's prestige vêm todas com edge zero penso que se houver algum melhor que esse é o edge original que equipa a signature do steve vai...
Nao é bem responder à tua pergunta mas tendo em conta que as novas rg's prestige vêm todas com edge zero penso que se houver algum melhor que esse é o edge original que equipa a signature do steve vai...

Convidad- Convidado
Jem3r escreveu:@N££r!k
subscrevo.
por acaso fiquei admirado de ver a signature de 2010 dele com o edge original confesso que adorava ter uma destas mas por outro fazia tanta coisa com o mesmo dinheiro... lol

Convidad- Convidado
eu perguntei isto porque sei que uma RG prestige tem edge pro.
ja agora qual tem a tua carlos?
ja agora qual tem a tua carlos?

N££r!K- Guitar Legend
Ibanez so tenho esta depois tenho os outros maquinoes mas nao sao para aqui chamados lol
IBANEZ JS1000 ( A MINHA BEBE )

IBANEZ JS1000 ( A MINHA BEBE )

Convidad- Convidado
Acredita se ligares na entrada high gain e meteres um bocadinho de reverbs ouve muito fixe mesmo 

Convidad- Convidado
Ok olha provavelmente nao estas a acreditar no que eu estou a dizer como a maioria das pessoas por eu ser um puto patati patata e assim eu toco guitarra amo guitarra ganho a vida assim , sim mesmo sendo um puto e assim que eu quero estar e e assim que eu vou continuar.
e agora como puto que sou vou dormir lol amanha venho ca outra ves atencao eu nao estou a descutir nem nada disso...
e agora como puto que sou vou dormir lol amanha venho ca outra ves atencao eu nao estou a descutir nem nada disso...
Última edição por Story96 em Seg Abr 19 2010, 22:43, editado 1 vez(es)

Convidad- Convidado
Ok olha provavelmente nao estas a acreditar no que eu estou a dizer como a maioria das pessoas por eu ser um puto patati patata e assim eu toco guitarra amo guitarra ganho a vida assim , sim mesmo sendo um puto e assim que eu quero estar e e assim que eu vou continuar.

Convidad- Convidado
Página 3 de 14 •
1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14 
Página 3 de 14
Permissão deste fórum: