IBANEZ CORNER
Página 14 de 14 • Compartilhe •
Página 14 de 14 •
1 ... 8 ... 12, 13, 14
Re: IBANEZ CORNER
o matt bellamy usou o meu modelo e não é metaleiro
apesar de ter sido numa música mais heavy deles
http://www.youtube.com/watch?v=pV1cSTLpuBo
apesar de ter sido numa música mais heavy deles
http://www.youtube.com/watch?v=pV1cSTLpuBo
ok talvez nao tenha sido a minha melhor escolha de palavras....
Estava me a referir às RG com floyd... Têm um som caracteristico que algumas pessoas nao apreciam...
Estava me a referir às RG com floyd... Têm um som caracteristico que algumas pessoas nao apreciam...

Convidad- Convidado
ah isso é verdade.
para mim o timbre das guitarras com floyd é diferente das outras, por isso é que em quase tudo o que é solid body guitarras eletricas de corpo solido prefiro tremolos e floyds a pontes fixas, e bolt-ons a neck-thrus...
gosto do som com um certo brilho e definição em vez de abafado e seco... e depois ir meter agudos no amp ou bright channels e os timbres soarem muito artificiais, com agudo falso.
para mim o timbre das guitarras com floyd é diferente das outras, por isso é que em quase tudo o que é solid body guitarras eletricas de corpo solido prefiro tremolos e floyds a pontes fixas, e bolt-ons a neck-thrus...
gosto do som com um certo brilho e definição em vez de abafado e seco... e depois ir meter agudos no amp ou bright channels e os timbres soarem muito artificiais, com agudo falso.

Convidad- Convidado
As telecaster's em geral, tem ponte fixa, mas tem um timbre agudo e brilhante.

Convidad- Convidado
ya ainda assim é um agudo e brilhante diferente, um twang, devido ao tipo de ponte que têm muito metalica, e essas teles têm um som por vezes bem encorpado mais encorpado que stratocaster...
a junção na neck-joint tem um ponto de contacto muito forte porque são "single-cutway" então toda a região superior do neck recebe vibração do corpo.
há uns baixos esquesitos que aplicam esse conceito ao limite e parece que têm madeira do lado de cima do braço até meio da escala... xD
a junção na neck-joint tem um ponto de contacto muito forte porque são "single-cutway" então toda a região superior do neck recebe vibração do corpo.
há uns baixos esquesitos que aplicam esse conceito ao limite e parece que têm madeira do lado de cima do braço até meio da escala... xD

Convidad- Convidado
A mim não me atrapalha em nada o facto de só ter um cutaway 
I mean, Telecaster's é para mim o formato mais bonito e que mais se adapta a mim.
E o som das telecaster's é terapia para os meus ouvidos.
I mean, Telecaster's é para mim o formato mais bonito e que mais se adapta a mim.
E o som das telecaster's é terapia para os meus ouvidos.

Convidad- Convidado
não digo que o 1cutway atrapalhe, mas que faz a guitarra soar diferente isso sim. e por isso é que as teles mandam tanto som

Convidad- Convidado
Página 14 de 14 •
1 ... 8 ... 12, 13, 14
Página 14 de 14
Permissão deste fórum: