IBANEZ CORNER
Página 12 de 14 • Compartilhe •
Página 12 de 14 •
1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14 
Re: IBANEZ CORNER
Knuxus esconde-me esse bicho se não amanha acordas e nao tens a guitarra
(tou a brincar)
É nem mais nem menos Ibanez mais gira que ja vi
(tou a brincar)
É nem mais nem menos Ibanez mais gira que ja vi
a minha nova guitarra :
Ibanez RG 3570z

O som é mesmo impressionante! Foi uma excelente aquisição.
Ibanez RG 3570z

O som é mesmo impressionante! Foi uma excelente aquisição.

Fype_7- Guitar Hero
- Post Count: 1053
Guitarra: Ibanez RG270DX, Ibanez RG3570z , Ibanez PF10, Pablo Romero (Clássica)
Guitarrista: Indefinido
é... achas bem um gajo vem aqui comentar e tu apagas o post! XD
parabéns. hei- de ter uma dessas
Olha eu Hoje tb fui buscar o meu novo amp ^^
parabéns. hei- de ter uma dessas
Olha eu Hoje tb fui buscar o meu novo amp ^^

Convidad- Convidado
Grade guitarra, e bonita 
headphones wesc bongo selados: http://www.guitarradas.com/t3840-vendo-headphones-wesc-bongo-coleccao-muito-recente-selados?highlight=wesc
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom
Aproveitando o Topico da IBANEZ Que me dizem da GRG 121BKN..
Apareceu uma pessoa que deseja vender... é uma boa Guitarra???
Apareceu uma pessoa que deseja vender... é uma boa Guitarra???

Loop- Guitarrista de garagem
- Post Count: 309
Guitarra: Fender Telecaster Blacktop HH; Alhambra 2C
grande guitarra,essa ibanez e a versão em vermelho a meu ver sao dos modelos mais bonitos da marca
Happy NGD
Happy NGD

Rod- Guitar GOD
- Post Count: 3405
Guitarra: ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista: Vocal/Lead
é mesmo uma guitarra excelente. tem um som fantástico!

Fype_7- Guitar Hero
- Post Count: 1053
Guitarra: Ibanez RG270DX, Ibanez RG3570z , Ibanez PF10, Pablo Romero (Clássica)
Fype_7
que guitarrão brutal que tens aí! ehhehehe
essas vêm logo com AirNorton, TrueVelvet, ToneZone... e o braço ultra-confortável tem um reforço de Titanium
a guitarra é mesmo linda ^^
ainda assim deixo aqui uma foto actualizada da minha família Ibanez actualizando assim as modificações delas.

que guitarrão brutal que tens aí! ehhehehe
essas vêm logo com AirNorton, TrueVelvet, ToneZone... e o braço ultra-confortável tem um reforço de Titanium
a guitarra é mesmo linda ^^
ainda assim deixo aqui uma foto actualizada da minha família Ibanez actualizando assim as modificações delas.

Convidad- Convidado
Fogo carlos c as ibanez são a tua vida

nunixcip- Guitar Hero
- Post Count: 1144
Guitarra: ibanez grg270b, acustica: pablo romero
Guitarrista: Vocal/Ritmo
eish que coisa feia ò Carlos! XD
Gostos sao gostos mas nao gosto mesmo dos "inlays" em piramide da 505
eu gosta da guitarra e dos inlays... so nao gosto deles juntos XD
olha chegaste a experimentar virar o Steve's special ao contrário?
Gostos sao gostos mas nao gosto mesmo dos "inlays" em piramide da 505
eu gosta da guitarra e dos inlays... so nao gosto deles juntos XD
olha chegaste a experimentar virar o Steve's special ao contrário?

Convidad- Convidado
experimentei e deixei ficar assim eheheh xD gostei + do som assim
fica com o tal grave que eu sentia falta, sem ser muito acentuado, e perde aquele brilho que me soava excessivo mas continua com aquele 'bite' e 'presence'... ou seja, melhorou no que eu queria e manteve as características que me agradam no pickup.
sinceramente das 3, a que gosto menos do som é a 270, pois o AirNorton e ToneZone são graves, hi-output, facilitam o tocar e são potentes para distorção mas não têm 'aquele timbre' que os Vs têm em detrimento de menos power.
epa pois gostos são gostos, eu até pensei foi pintar a 505 em swirl, o problema era o pickguard preto, também tinha que ser swirlado... mas depois achei que dava muito trabalho e como não achei que ficasse muito feia com os inlays. (também tive receio de não gostar do swirl...)
não fica propriamente "ouro sobre azul" como ali a 3570z do fype, mas fica 'diferente'...
o que pretendia era algo mesmo fora do comum lol o swirl de certeza era fora do comum mas as pirâmides já atraem atenção suficiente... alias ao vivo levo sempre as duas RG japonesas (o pessoal fica sempre curioso lololol), 1 no caso da outra ter alguma falha (o que duvido) ou no máximo partir 1 corda. estou a dar o gasto final nos frets da 570EG assim quando juntar uns trocos mando-a para refretar.
fica com o tal grave que eu sentia falta, sem ser muito acentuado, e perde aquele brilho que me soava excessivo mas continua com aquele 'bite' e 'presence'... ou seja, melhorou no que eu queria e manteve as características que me agradam no pickup.
sinceramente das 3, a que gosto menos do som é a 270, pois o AirNorton e ToneZone são graves, hi-output, facilitam o tocar e são potentes para distorção mas não têm 'aquele timbre' que os Vs têm em detrimento de menos power.
epa pois gostos são gostos, eu até pensei foi pintar a 505 em swirl, o problema era o pickguard preto, também tinha que ser swirlado... mas depois achei que dava muito trabalho e como não achei que ficasse muito feia com os inlays. (também tive receio de não gostar do swirl...)
não fica propriamente "ouro sobre azul" como ali a 3570z do fype, mas fica 'diferente'...
o que pretendia era algo mesmo fora do comum lol o swirl de certeza era fora do comum mas as pirâmides já atraem atenção suficiente... alias ao vivo levo sempre as duas RG japonesas (o pessoal fica sempre curioso lololol), 1 no caso da outra ter alguma falha (o que duvido) ou no máximo partir 1 corda. estou a dar o gasto final nos frets da 570EG assim quando juntar uns trocos mando-a para refretar.

Convidad- Convidado
Ainda bem que tem mais graves! ainda nao virei o meu mas quando tiver oportunidade vou virar XD
Ja agora conhecem alguma loja que venda pickguards para RG (para alem da pickguard paradise) ou algum material com que se possa fazer uma facilmente??
Ja agora conhecem alguma loja que venda pickguards para RG (para alem da pickguard paradise) ou algum material com que se possa fazer uma facilmente??

Convidad- Convidado
Já agora, que alterações tem essa rg gio? Tenho aqui uma gsa parada e gostava de lhe dar vida nova. Ao mesmo tempo queria torna-la uma guitarra bem diferente da S, se é que isso é possivel...
headphones wesc bongo selados: http://www.guitarradas.com/t3840-vendo-headphones-wesc-bongo-coleccao-muito-recente-selados?highlight=wesc
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom
bem man, a guitarra já veio para as minhas mãos nova, só alterei knobs de volume/tone e os pickups, bem como fiz um trebble bleed mod no potenciometro de volume.
ah e o tal setup em que até fiz um tópico sobre o edgeIII dela...
mas a pegar numa guitarra velha normalmente seria fazer como fiz a RG570 que comprei usada ao desbarato mas que veio em más condições.
- limpar em profundidade (se for preciso desmontas a guitarra toda)
- lubrificar as zonas metálicas funcionais (mesmo que escondidas)
- rever electrónica (troca de pickups, possíveis mexidas no circuito)
- setup meticuloso (escolher cordas a dedo, medir tudo) quase irrepreensível
- cosmética xD (alterar o aspecto e facultativo e a gosto de cada um)
eu reparo, que muitas vezes o pessoal deixa as guitarras apanharem pó, ficarem surradas, sujas, riscadas, oxidadas, sem necessidade... e ganham um aspecto de guitarra velha por 'falta de estima'. eu dou muito mesmo muito uso às guitarras e embora 1esteja toda "relicada" as outras estão "estimadas dentro do possível".
o setup e importante, não é ao acaso que nas 3 RGs tenho encordamentos diferentes...
RG270 ---> 0.09/0.10 (set híbrido ou heavy bottom)
RG570 ---> 0.09
RG505 ---> 0.10
e na 570 não consigo por 0.10, ficam demasiado tensas a guitarra não fica lá muito boa em termos de estabilidade de afinação e o floyd fica sempre meio levantado mesmo apertando bem as molas
na 505 as cordas 0.09 ficam demasiado 'leves' e 'soltas' e as 0.10 embora um pouco mais tensas dão mais estabilidade a guitarra. esta guitarra sem troca de pups já trás um tone muito interessante que creio ficar enaltecido por este encordamento.
na 270 é que estou a pensar ir para 0.09 porque o heavy bottom com pups já graves de natureza não me seduz particularmente. 0.10 acho muito tensas para o floyd que ela trás que poderá desgastar-se mais rapidamente com essa tensão.
já nas strats é 0.10 pois 0.09 em strats fica fora de questão... ficam soltas que nem cordas de estendal da roupa...
os pups em 2a mão até ficam baratos... de resto, é só dar algum carinho a guitarra que ela também merece lolol.
claro que convem ver se os upgrades se justificam ou não... face a guitarra em que se pega... na minha Strat preta também fiz upgrades aos tunners, ao tremolo, meti um V8 na ponte... mas não faria estes upgrades a uma guitarra qualquer...
ah e o tal setup em que até fiz um tópico sobre o edgeIII dela...
mas a pegar numa guitarra velha normalmente seria fazer como fiz a RG570 que comprei usada ao desbarato mas que veio em más condições.
- limpar em profundidade (se for preciso desmontas a guitarra toda)
- lubrificar as zonas metálicas funcionais (mesmo que escondidas)
- rever electrónica (troca de pickups, possíveis mexidas no circuito)
- setup meticuloso (escolher cordas a dedo, medir tudo) quase irrepreensível
- cosmética xD (alterar o aspecto e facultativo e a gosto de cada um)
eu reparo, que muitas vezes o pessoal deixa as guitarras apanharem pó, ficarem surradas, sujas, riscadas, oxidadas, sem necessidade... e ganham um aspecto de guitarra velha por 'falta de estima'. eu dou muito mesmo muito uso às guitarras e embora 1esteja toda "relicada" as outras estão "estimadas dentro do possível".
o setup e importante, não é ao acaso que nas 3 RGs tenho encordamentos diferentes...
RG270 ---> 0.09/0.10 (set híbrido ou heavy bottom)
RG570 ---> 0.09
RG505 ---> 0.10
e na 570 não consigo por 0.10, ficam demasiado tensas a guitarra não fica lá muito boa em termos de estabilidade de afinação e o floyd fica sempre meio levantado mesmo apertando bem as molas
na 505 as cordas 0.09 ficam demasiado 'leves' e 'soltas' e as 0.10 embora um pouco mais tensas dão mais estabilidade a guitarra. esta guitarra sem troca de pups já trás um tone muito interessante que creio ficar enaltecido por este encordamento.
na 270 é que estou a pensar ir para 0.09 porque o heavy bottom com pups já graves de natureza não me seduz particularmente. 0.10 acho muito tensas para o floyd que ela trás que poderá desgastar-se mais rapidamente com essa tensão.
já nas strats é 0.10 pois 0.09 em strats fica fora de questão... ficam soltas que nem cordas de estendal da roupa...
os pups em 2a mão até ficam baratos... de resto, é só dar algum carinho a guitarra que ela também merece lolol.
claro que convem ver se os upgrades se justificam ou não... face a guitarra em que se pega... na minha Strat preta também fiz upgrades aos tunners, ao tremolo, meti um V8 na ponte... mas não faria estes upgrades a uma guitarra qualquer...

Convidad- Convidado
Guitarlover- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 80
Guitarra: Squier: Strat
Realmente um gajo não se pode cansar de dizer que gostos não se discutem, lamentam-se!

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 4931
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
Podes crer, que guitarra feia xD
Iceman do circo <---- 'Chelente'' descrição.
Iceman do circo <---- 'Chelente'' descrição.

Convidad- Convidado
não fazia ideia que havia tante gente com ibanez, pensava que eram guitarras mal amadas.
este fim de semana tiro uma foto à minha e ponho aqui.
este fim de semana tiro uma foto à minha e ponho aqui.
opá as Ibanez são a evolução da guitarra xDDD
neck joints confortáveis, medidas de escala mais compridas, novas configurações de switching para pickups, inovações em floyd roses, acabamentos especiais de corrida.
eles inovaram muita coisa e meteram no mercado em produção em massa sem ser tudo exclusividade de alguns modelos/signatures como outras marcas fazem a certas características.
essa Iceman é muito hippie xD não a acho feia, acho-a criativa e diferente.
quando vou aos restaurantes todos fancy vejo quadros nas paredes com pinturas parecidas a dessa guitarra xDDD
neck joints confortáveis, medidas de escala mais compridas, novas configurações de switching para pickups, inovações em floyd roses, acabamentos especiais de corrida.
eles inovaram muita coisa e meteram no mercado em produção em massa sem ser tudo exclusividade de alguns modelos/signatures como outras marcas fazem a certas características.
essa Iceman é muito hippie xD não a acho feia, acho-a criativa e diferente.
quando vou aos restaurantes todos fancy vejo quadros nas paredes com pinturas parecidas a dessa guitarra xDDD

Convidad- Convidado
Página 12 de 14 •
1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14 
Página 12 de 14
Permissão deste fórum: