programas de estudio musical,gravação,edição
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: programas de estudio musical,gravação,edição
Ou então, no Guitar Rig, activas a funcionalidade MIDI, o que faz com que os programas de gravação multi pistas o reconheçam como um dispositivo MIDI.
A partir daí podes gravar a guitarra, passado pela Guitar Rig e gravando no programa de tua escolha....
A partir daí podes gravar a guitarra, passado pela Guitar Rig e gravando no programa de tua escolha....

flipex- Guitar Hero
- Post Count: 1237
Guitarra: Squier Classic Vibe Stratocaster 60's Candy Apple Red, Pablo Romero
Guitarrista: Indefinido
ah era isso mesmo que me interessava 
fazer do guitar rig uma pedaleira mas que desse para gravar directamente num programa estudio..
brigadao..
fazer do guitar rig uma pedaleira mas que desse para gravar directamente num programa estudio..
brigadao..

ali3ncorp- Moderador
- Post Count: 1795
Guitarra: Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
boavida escreveu:Não me canso de dizer samplitude e ezdrummer são simples qb e com bons resultados...
Boavida, o Samplitude tem notation editor, estilo Guitar Pro? Deu-me a sensação que tem, já googlei mas n csg descobrir se é notation editor ou só notation viewer... Ando há que tempos para encontrar um DAW com um editor de partitura minimamente decente, já me tinha resignado ao Reaper + Sibelius via ReWire...
Penso que tem Zanman... Quando crias uma faixa midi e entras no modo de edição de midi, tem uns botões no topo superior do lado esquerdo que permitem várias opções entre as quais uma é para escrever em modo de pauta, se entendi bem e se é isso que queres.

boavida- Moderador
- Post Count: 4323
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
boas pessoal..
surgiu-me outra duvida...
com o frutiloops ha a possibilidade de usar o teclado do pc ou assim para emular sons e efeitos tipo de sintetizador etc?
surgiu-me outra duvida...
com o frutiloops ha a possibilidade de usar o teclado do pc ou assim para emular sons e efeitos tipo de sintetizador etc?

ali3ncorp- Moderador
Guitarra: Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
ali3ncorp
sim,com o frutiloops podes usar o teclado do pc
seleccionando o modo midi, e até gravar
o seleccionador midi do teclado do pc encontras por cima na barra onde está o metronomo.
para gravar é carregar no botão gravar e na barra selecciona everythin
sim,com o frutiloops podes usar o teclado do pc
seleccionando o modo midi, e até gravar
o seleccionador midi do teclado do pc encontras por cima na barra onde está o metronomo.
para gravar é carregar no botão gravar e na barra selecciona everythin

MARKOARAUJO- Guitar Hero
- Post Count: 1002
Guitarra: 555bk ibanez
Guitarrista: Lead
Por falar no FruityLoops...devo ser o único utilizador deste programa que o trata como de fosse uma verdadeira multipistas,e também com um teclado MIDI por USB,o M-Audio KeyRigg49.O programa permite-me gravar o que eu quiser,e comporta-se como se fosse uma máquina multi-track.A latência é mínima ou mesmo insignificante.depois é só exportar como wav e organizar os meus backing tracks!!!

https://www.facebook.com/Silverstrings56
http://www.oficinadaguitarra.com/

Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count: 6359
Guitarra: Darkside DG,Walden Natura,Yamaha Silent,VP6 lapsteelGuitar
Guitarrista: Vocal/Ritmo
obrigado markoaraujo...
entao pronto ja sei que nao preciso de comprar (p ja) um teclado ou orgao com saida midi..
ainda nao tenho o programa instalado mas sendo assim parece-me que tem tudo o que eh necessario para trabalhar 
entao pronto ja sei que nao preciso de comprar (p ja) um teclado ou orgao com saida midi..

ali3ncorp- Moderador
Eu apenas conheço o Cubase e o Reaper.
E continuo sem perceber como é que o Reaper é grátis...
E continuo sem perceber como é que o Reaper é grátis...

Prats- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 188
Guitarra: Gibson LesPaul 60' Tribute; Godin SD24; Squier Classic Vibe Telecaster; Ibanez Artcore AFS77T
uso o acoustica mixcraft 5, uma copia do garage band para windows, nunca precisei de mais nenhum. e tambem da para brincar com midi e ate tem editor de video
eu tinha,bem tinha e tenho:D
este video que fiz para o canuco!! (canuco,nome associado á pessoa por ser muito pequeno,é tipo mini )
uma pessoa que anda a dar os primeiros passos com o FruityLoops
e porque não adiciona-lo aqui.
é o programa que trabalho.
PS.pala prenuncia portuguesa e inglesada
(sou mesmo maluco)!!!
[url=<embed src="http://www.4shared.com/embed/535540760/b49d4b6b" width="470" height="320" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>][/url]
este video que fiz para o canuco!! (canuco,nome associado á pessoa por ser muito pequeno,é tipo mini )
uma pessoa que anda a dar os primeiros passos com o FruityLoopse porque não adiciona-lo aqui.
é o programa que trabalho.
PS.pala prenuncia portuguesa e inglesada
(sou mesmo maluco)!!! [url=<embed src="http://www.4shared.com/embed/535540760/b49d4b6b" width="470" height="320" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>][/url]

MARKOARAUJO- Guitar Hero

MARKOARAUJO- Guitar Hero
epa acabei ontem de instalar o FL e eh mesmo muito fixe.aquilo faz de tudo .
ate da para por efeito tipo dos pedais de guitarra.
ainda estou à descoberta e na fase do tentativa erro mas sim senhor eh um programa e peras
ate da para por efeito tipo dos pedais de guitarra.
ainda estou à descoberta e na fase do tentativa erro mas sim senhor eh um programa e peras

ali3ncorp- Moderador
mais um vídeo no flstudio desta vez tudo em midi desde guitarras, baterias e baixos,e também aproveito para dar a conhecer alguns dos vstplugins, a pauta é da minha musica live fast die fast exportado do guitar pro6

MARKOARAUJO- Guitar Hero
Dá para tirar o ruido devido á falta de terra no samplitube?

nunixcip- Guitar Hero
- Post Count: 1252
Guitarra: ibanez grg270b, acustica: pablo romero
Nuno, experimenta o audacity. Bastante mais leve, e bastante funcional. Sem nenhum ruido induzido. Um dia destes mostro-te. xD

lourenco599- Guitarrista viciado
- Post Count: 874
Guitarra: Epiphone Gothic Explorer
Ó com equipamento de gravação. Agora experimenta a ligares o amplificador directamente á entrada de áudio de audio do pc, e com um aterramento de m***a e depois a gente fala. Já gravei com o audacity e o som fica uma bela feze

nunixcip- Guitar Hero
- Post Count: 1252
Guitarra: ibanez grg270b, acustica: pablo romero
Depois de experimentar alguns sem grande sucesso, optei pelo Acoustica mixcraft 5, que é muito intuitivo, nem tive que ler intruções. Construi uma musica em minutos (bateria, baixo, guitarra).

pmf.c- Post Count: 6
Guitarra: Gibson Les Paul Studio, Tokai Strat AST50
Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: