Palhetas
Página 18 de 18 • Compartilhe •
Página 18 de 18 •
1 ... 10 ... 16, 17, 18
Re: Palhetas
Recentemente experimentei as V-Picks e fiquei impressionado.... cá em Portugal não são nada comuns, dificilmente se encontram à venda e nunca ouvi ninguem falar nelas.
São um pouco diferentes das habituais mas têm uma tocabilidade muito boa e rápida e o tone é fantástico, tiram um som muito claro e preciso.
Fica aí o link, deêm uma vista de olhos
http://v-picks.com/
Na minha opinião são altamente recomendáveis
São um pouco diferentes das habituais mas têm uma tocabilidade muito boa e rápida e o tone é fantástico, tiram um som muito claro e preciso.
Fica aí o link, deêm uma vista de olhos
http://v-picks.com/
Na minha opinião são altamente recomendáveis

Scorp- Guitarrista dedicado
- Post Count: 679
Guitarra: Fender Stratocaster (USA), Aria Pro II Custom (Japan), Fender Precision Bass (USA), EKO Modelo 100 de 1963, Classica Encore Standart
Guitarrista: Lead
E caras
Já se tinha falado delas, não sei se foi neste ou noutro tópico.
Já se tinha falado delas, não sei se foi neste ou noutro tópico.

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 5234
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
Guitarrista: Indefinido
eu ca nao me faz difrenca tocar com os dedos ou com palheta, mas defacto quando uso palheta variam muito de electrica para acustica, em acustica normalmente uso umas da galli 0.5 sao moles e gosto de ovir o ruido enquanto fasso ritmo, para electrica uso o mais grosso k over na loja e ate ja xegei a usar palhetas de baixo e ate em metal, mas as cordas tem a tendencia a nao se dar muito bem com essas palhetas

guitargold- Guitarrista de garagem
- Post Count: 261
Guitarra: pnp-1,pnp-explore,epiphone goldtop e sg doubleneck
Guitarrista: Lead
Comprei umas Dava picks para experimentar e adorei.
As maiores não gostei porque são demasiado flexíveis para o meu gosto, mas as mais pequeninas são confortáveis e fixam-se melhor entre os dedos. Também são mais silenciosas no que diz respeito a ruídos de palhetamento nas cordas (mas aí também devia ser da minha falta de técnica).
Normalmente usava as Tortex 1mm, que para mim apresentavam mesmo esses 2 problemas: ruídos de palhetamente e serem pouco fixas entre os dedos (como suo bastante das mãos, elas tinham tendência a rodar).
As maiores não gostei porque são demasiado flexíveis para o meu gosto, mas as mais pequeninas são confortáveis e fixam-se melhor entre os dedos. Também são mais silenciosas no que diz respeito a ruídos de palhetamento nas cordas (mas aí também devia ser da minha falta de técnica).
Normalmente usava as Tortex 1mm, que para mim apresentavam mesmo esses 2 problemas: ruídos de palhetamente e serem pouco fixas entre os dedos (como suo bastante das mãos, elas tinham tendência a rodar).
Era o mesmo problema que eu tinha, para além de não ter técnica nenhuma
Estas agarram muito melhor. Tenho alternado entre as maiores e as mais pequenas.
As maiores são porreiras para strumming com a mão leve, não é preciso estar a segurar com força para não cair.
As pequenas, para power chords e notas soltas, são um espectáculo.
Fiquei mesmo fã destas palhetas.
Estas agarram muito melhor. Tenho alternado entre as maiores e as mais pequenas.
As maiores são porreiras para strumming com a mão leve, não é preciso estar a segurar com força para não cair.
As pequenas, para power chords e notas soltas, são um espectáculo.
Fiquei mesmo fã destas palhetas.

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 5234
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
Guitarrista: Indefinido
Comprei duas Dava Jazz, as mais duras.
Experimentei elas lado a lado com as Jazz III e são praticamente iguais.
Agora tenho ali 3 Jazz III e duas Dava Jazz, uso a que tiver mais à mão, praticamente não noto diferença.
Experimentei elas lado a lado com as Jazz III e são praticamente iguais.
Agora tenho ali 3 Jazz III e duas Dava Jazz, uso a que tiver mais à mão, praticamente não noto diferença.

Convidad- Convidado
Há muitos anos tinha uma Tech-Pick de alumínio das que o EVH usava, mas foi furtada....
Palhetas favoritas: Jim dunlop Nylon .73 para guitarra, .88 para baixo.
em acíusticas, só mesmo de dedo e mal...
Palhetas favoritas: Jim dunlop Nylon .73 para guitarra, .88 para baixo.
em acíusticas, só mesmo de dedo e mal...

Waltheer- Guitarrista de garagem
- Post Count: 444
Guitarra: BC Rich Ironbird NJ, BC Rich Ironbird Gold, BC Rich JR-V Platinium, BC Rich Virgin Platinium, Aria Pro II MAgna Series, Maison
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Se calhar usava, até apanhar uma outra palheta num concerto.
"Quem a apanhou foi um miúdo chamado Eddie"
"Eddie?"
"Van Halen."
Pick of destiny
"Quem a apanhou foi um miúdo chamado Eddie"
"Eddie?"
"Van Halen."
Pick of destiny
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom
Página 18 de 18 •
1 ... 10 ... 16, 17, 18
Página 18 de 18
Permissão deste fórum: