TABACO

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TABACO

Mensagem por peter deep em Qui Fev 12 2009, 14:50

é so saber regular, se vez que kand experimentas um te da akela vontade, nem acabas esse, vais logo embora....

peter deep
Guitar Hero

Post Count: 1507
Guitarra: yamaha c-40 / ibanez RG350ex
Guitarrista: Indefinido

Mensagem por Alvim em Qua Fev 18 2009, 00:15

eu fumo.. n vejo nada bom nisso.. é um vicio.. n fumo muito mas.. n vejo nada de interessante nesta vida.. vou tocando enquanto aki ando.. e vivendo um dia de cada x. mas estou consciente k o tabaco faz mal.. simplesmente a vida n sorri a todos.. nem todos consseguem ou querem deixar de fumar..
comecei a fumar kd comecei a tocar engracado isto, mas .. enfim

vou dizer o que o meu pai me disse uma x. "uma pessoa k fuma n vive melhor, n é mais feliz, e n aproveita mais a vida do k um k não fume."

va pessoal joguem o tabaco fora Wink

Alvim
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count: 105
Guitarra: Ibanez Série S/Epiphone Edição especial/Semi acustica Fender/acustica Almeria/baixo Slammer
Guitarrista: Lead

Mensagem por Liliana Sousa em Qua Fev 25 2009, 16:17

vou dizer o que o meu pai me disse uma x. "uma pessoa k fuma n vive melhor, n é mais feliz, e n aproveita mais a vida do k um k não fume."

Não poderia concordar mais com o teu pai.....Santo paizinho....eheheheh

Lili

Liliana Sousa
Aprendiz de guitarra

Post Count: 51
Guitarra: Electrica

Mensagem por Machado em Qua Mar 04 2009, 21:14

narecardoso escreveu:Ele e que ainda nao sabe escrever senao ja ca andava... Cada vez que eu agarro a guitarra, la vai ele buscar a dele... Laughing

Machado, como esta a correr? Ja conseguiste deixar? Ta dificil? Onde andam esses relatorios que tu prometeste??? Twisted Evil

Ah... pois!
Ta mal! Tenho perdido o rasto dos cigarros que tenho andado a fumar nestes ultimos ah... scratch ... acho que não é demais dizer no último mês. Até tem tido resultados... lentos mas...
Sei que houve por ai um dia em que so fumei 5 cigarros, apesar de o ter passado a dormir (quase). Já é bom, I guess. Foi Fod*** (onde é que anda o smile do psicopata marado que sugeri há uns tempos???). Olha, e por falar nisso, tou no escritório da minha mae desde as 6.30 da tarde (foi a última vez que fumei +-). Ora nesta altura são cerca de 9 horas da noite. E só de tar a falar em tabaco tá-me a apetecer um cigarro suculentamente enroladido, só como eu sei fazer! drunken Desculpem la, mas vou ter de ir ao encontro do vício! A propósito, hoje fumei 8 cigarros, com o próximo 9. E suponho que outro depois do jantar (ou da ceia, que hoje vai ser tardinho), 10. É o que tenho andado a fumar nestes últimos dias.
Desculpem lá ter faltado ao compromisso, mas tenho tido problemas na internet, a juntar à carrada de testes que tenho que marrar pa melhorar a bosta das notas do 1º periodo. Ainda por cima não toco há mais de 2 dias! Hmm? E pior do que o tabaco só mm o vício da guitarra! Hoje ngm me atura!

Machado
Guitarrista dedicado

Post Count: 556
Guitarra: Squier Bullet Strat

Mensagem por NaréCardoso em Qua Mar 04 2009, 23:17

Epah, 10 nao e mau de todo... Se te manteres assim, nao esta mau...

NaréCardoso
ADMINISTRADOR

Post Count: 8817
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead

Mensagem por Machado em Seg Mar 09 2009, 18:05

narecardoso escreveu:Epah, 10 nao e mau de todo... Se te manteres assim, nao esta mau...
Obrigado pelo apoio, nare e, claro, o resto do pessoal que anda atento à newsletter da minha vida Laughing

Olhem, ontem fumei 8 cigarros, e nos outros dias anda à volta de 9 ou 10. Ontem foi um dia difícil porque hoje tive teste de matemática e ontem foi marrar desde o acordar até ao deitar! E nem sempre me corria bem o estudo e começava a ficar passado, com necessidade de um cigarro para fazer uma pausa e acalmar um bocado! Bem, o pior passou. Vou ver se dedico estes tempinhos mais calmos para me dedicar mesmo à redução. Gostava de parar, mas ainda não tou 100% motivado para isso. Mas já ando a pensar no assunto.

Porque é que eu fumo??? Porque tenho uma vida fodida e diferente da maioria do resto do pessoal da minha idade??? Poderei usar isso como desculpa??? Não!!! É absurdo! Desde os meus doze anos que a minha vida deu um rumo de 180 graus, e provavelmente por causa do tabaco! Comecei a fumar aos 16 anos para ter o mesmo fim que os outros??? Pouco provável! A resposta é: fumo porque sou estúpido Mad !

Voltarei ao passado! A minha primeira passa: tava na casa de um amigo com um monte deles. Entretanto foram comprar um maço. Tomei a iniciativa por mim próprio, não fui obrigado nem precionado para tal, mas dei um passo em frente!
Se pudesse voltar atrás, virava as costas à curiosidade e nem dizia uma única palavra!

Querem um conselho? Mesmo que tenham curiosidade, digam não! Se forem pressionados, afastem-se de que vos pressionou!

A partir da primeira passa têm 3 destinos à escolha: 1 - vício; 2 - ocasião; 3 - renegação
Se escolherem o segundo, o mais provável acabarem no 1º!

PENSEM BEM ANTES DE DAREM O PASSO EM DIRECÇÃO AO ABISMO!

Machado
Guitarrista dedicado

Mensagem por peter deep em Seg Mar 09 2009, 18:30

no meu caso, fumo ocasionalmente, mas é msm muito de vez em kando, posso passar meses sem fumar uma passa que seja, de maneira que nunca peguei vicio, mesmo quando fumava uns 5 por dia nao pegava vicio, mas isso depende as pessoas... eu tou de acordo, sigam o conselho d machado, nao o estilo de vida, o conselho

peter deep
Guitar Hero

Mensagem por SiraOne em Seg Mar 09 2009, 18:40

epa eu em relaçao ao tabaco poxo dizer k ja fumei tabaco ja a algum tempo atras e durante algum tempo e dps parei e desde entao so fumava um cigarro mesmo de vez em kando pk n sinto necessidade para tal e agora ja paí a 4/5 meses k n fumo um cigarro!
eu tambei so comecei a fumar cigarros por causa da ganza porque eu no inicio de tudo comecei por fumar ganza mas por vezes nao havia e apetecia-me e entao fumava um cigarro!mas com o passar do tempo fui deixando de fumar e entao perdendo a necessidade de fumar tanto cigarros como ganza!hoje em dia so fumo ganza e mm assim poucas vezes! ja n tenho o habito de fumar mt! Eu n sou exemplo para ninguem nem gosto que ninguem faça o que eu faço! Mas eu axo k a chave para deixar de fumar esta na cabeça!! Para mim o vicio é criado na cabeça e kem o cria somos nos! Por ixo se fores forte mentalmente e tiveres força de vontade vais ver que com o passar do tempo vais conseguir deixar de fumar!!

SiraOne
Guitarrista de garagem

Post Count: 361
Guitarra: Harley Benton HBR7-450FRBK e Baixo Yamaha RBX374

http://www.myspace.com/sira1one

Mensagem por Machado em Seg Mar 09 2009, 18:45

SiraOne escreveu:epa eu em relaçao ao tabaco poxo dizer k ja fumei tabaco ja a algum tempo atras e durante algum tempo e dps parei e desde entao so fumava um cigarro mesmo de vez em kando pk n sinto necessidade para tal e agora ja paí a 4/5 meses k n fumo um cigarro!
eu tambei so comecei a fumar cigarros por causa da ganza porque eu no inicio de tudo comecei por fumar ganza mas por vezes nao havia e apetecia-me e entao fumava um cigarro!mas com o passar do tempo fui deixando de fumar e entao perdendo a necessidade de fumar tanto cigarros como ganza!hoje em dia so fumo ganza e mm assim poucas vezes! ja n tenho o habito de fumar mt! Eu n sou exemplo para ninguem nem gosto que ninguem faça o que eu faço! Mas eu axo k a chave para deixar de fumar esta na cabeça!! Para mim o vicio é criado na cabeça e kem o cria somos nos! Por ixo se fores forte mentalmente e tiveres força de vontade vais ver que com o passar do tempo vais conseguir deixar de fumar!!

Obrigado pelo apoio

Machado
Guitarrista dedicado

Mensagem por GoldMonkey em Seg Mar 09 2009, 18:52

I'm clean Wink
Nunca fumei e nunca tive curiosidade para tal, o fumo incomoda-me bastante Evil or Very Mad
Vejo colegas meus a enrolar até vão para a casa de banho, se fossem meus amigos prestava atenção, mas da-me piada depois velos todos "comidos" Razz só que isso é uma coisa séria. Neutral

GoldMonkey
ADMINISTRADOR

Post Count: 236

http://www.guitarradas.com

Mensagem por peter deep em Seg Mar 09 2009, 19:19

GoldMonkey escreveu:I'm clean Wink
Nunca fumei e nunca tive curiosidade para tal, o fumo incomoda-me bastante Evil or Very Mad
Vejo colegas meus a enrolar até vão para a casa de banho, se fossem meus amigos prestava atenção, mas da-me piada depois velos todos "comidos" Razz só que isso é uma coisa séria. Neutral

vou fazer aki uma seca:

se o gold ta clean o machado ta distortion e overdrive e fuzz e mais o resto...
tenta melhorar machado, tamos ctg...tas ca dentro

peter deep
Guitar Hero

Mensagem por Machado em Seg Mar 09 2009, 19:30

peter deep escreveu:
GoldMonkey escreveu:I'm clean Wink

vou fazer aki uma seca:

se o gold ta clean o machado ta distortion e overdrive e fuzz e mais o resto...
tenta melhorar machado, tamos ctg...tas ca dentro

Laughing Laughing Laughing Obrigado

Machado
Guitarrista dedicado

Mensagem por FreD em Seg Mar 09 2009, 19:58

Apoio do forum

FreD
Guitar Hero

Post Count: 1248
Guitarra: Maxtone Les Paul 1400\ Rochester bass@

http://www.youtube.com/user/Metralium

Mensagem por Machado em Seg Mar 09 2009, 20:17

FreD escreveu:Apoio do forum

Thanks Dude

Machado
Guitarrista dedicado

Mensagem por cisco em Seg Mar 09 2009, 20:21

Força nisso , a malta da guitarra tá contigo Very Happy

cisco
Guitar Hero

Post Count: 1514
Guitarra: PRS SE Custom

http://www.myspace.com/franciscoduate

Mensagem por SiraOne em Seg Mar 09 2009, 20:49

ehehe bora la machado tu konsegues!!
(isto quase parece que um moço é um toxicodependente e ta nakelas cenas de reabilitação!!)
mas força nixo rapaz!
lembrate k o vicio ta na cabeça!
se fores forte mentalmente és capaz de largar o vicio!
basta querer e querer é poder!!Wink

SiraOne
Guitarrista de garagem

Post Count: 361
Guitarra: Harley Benton HBR7-450FRBK e Baixo Yamaha RBX374

http://www.myspace.com/sira1one

Mensagem por NaréCardoso em Seg Mar 09 2009, 23:44

Tou a ver que estas a fazer alguns progressos... Continua meu... Esta me*** do tabaco nao faz bem a ninguem...

NaréCardoso
ADMINISTRADOR

Post Count: 8817
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)

Mensagem por Machado em Ter Mar 10 2009, 20:26

Boas
Obrigado pelo apoio, pessoal, a serio. Têm sido uma ajuda preciosíssima.
Um dos meus hábitos é todos os dias de manhã, antes das aulas (8.20) fumar um cigarrinho. É que este é certo! Hoje, antes de entrar, estava a enrolar e veio-me à cabeça aqui o pessoal a apoiar. Pensei que fumar aquele cigarro iria desiludir-vos (não me perguntem porquê que nem eu sei scratch ). Parei e nem fumei aquele cigarro que é tão habitual e que me garante um sorteio a uma falta de atraso. Por acaso nem foi muito difícil. Deve ter sido, como alguns diziam, de não estar a pensar no tabaco (não quero passar uma imagem errada de mim mas qd é pa trabalhar é pa trabalhar, qd é pá borga tou cá eu). Ontem fumei 11 cigarros ( Fogo! ). Hoje já vou em 8 (e pelas minhas previsões vão acabar em 10). A ver vamos...

Machado
Guitarrista dedicado

Mensagem por Machado em Ter Mar 10 2009, 20:30

narecardoso escreveu:Tou a ver que estas a fazer alguns progressos... Continua meu... Esta me*** do tabaco nao faz bem a ninguem...

Progressos estou a fazer, sim senhor. Porém, não são tão rápidos quanto eu desejava.
Porquê?
Eu digo-vos: Quando comeceia reduzir, tive a mentalidade de cortar um cigarro de vez a vez. Mas agora mudei de mentalidade. Desta vez tou mais decidido... Vou fumar só mesmo quando achar necessário, até se tornar hábito. Depois vou reduzir ainda mais pelo mesmo processo... Acho que desta maneira vai ser mais radical a mudança!
A propósito... o vício chama... No Fogo!

Machado
Guitarrista dedicado

Mensagem por Pedrotcha em Ter Mar 10 2009, 23:21

já me ofereceram,
pintou a curiosidade
mais nao.
é melhor nao

Pedrotcha