TABACO
Página 15 de 15 • Compartilhe •
Página 15 de 15 •
1 ... 9 ... 13, 14, 15
Re: TABACO
Oh Sofia, deixa fumar desse que ja cheira a unha! x)

LGZT- Guitar Hero
- Post Count: 1543
Guitarra: Custom J&D ST-1: Kurt Cobain "Vandalism Strat" RH Replica + Melody M5100-"Stang" (work in progress)
Guitarrista: Indefinido
AHAHAH o que é o que o dentista deu ao puto?? porra
Desculpa Sofia nao estou de maneira alguma a gozar contigo mas este video ta bue comico.
enfim....
@Rod
Tabaco nao faz falta a ninguem assim como o alcool, ganzas, drogas, batatas fritas, bifes mal passados com 3cm de altura, guitarra tambem nao faz falta a ninguem....
Lol o que eu quero dizer com isto é que temos de viver a unica vida que temos.
Todos nos seguimos um caminho diferente. Cada um encontra as suas soluçoes para os seus problemas de forma diferente...
Epa ha uns que fumam para se acalmar , ha outros que bebem para esquecer e etc etc
Temos que fazer escolhas porque ninguem as faz por nos. E temos de saber quando estamos a passar as marcas.
Desculpa Sofia nao estou de maneira alguma a gozar contigo mas este video ta bue comico.
enfim....
@Rod
Tabaco nao faz falta a ninguem assim como o alcool, ganzas, drogas, batatas fritas, bifes mal passados com 3cm de altura, guitarra tambem nao faz falta a ninguem....
Lol o que eu quero dizer com isto é que temos de viver a unica vida que temos.
Todos nos seguimos um caminho diferente. Cada um encontra as suas soluçoes para os seus problemas de forma diferente...
Epa ha uns que fumam para se acalmar , ha outros que bebem para esquecer e etc etc
Temos que fazer escolhas porque ninguem as faz por nos. E temos de saber quando estamos a passar as marcas.

Convidad- Convidado
@jem3r
tudo certo man em parte tens razão,mas indo pela tua logica entao se so vivo uma vez vou dar no cavalo,fumar ganzas e snifar umas linhas mesmo so porque tenho que aproveitar a minha vida?desde quando e que uma pessoa aproveita a vida matando se?tudo bem eu nao tenho moral para falar visto que sou fumador,mas repara o tabaco mata a longo prazo e a droga mata a curto prazo,um gajo que se meta nisso ao fim de 5 ou 10 anos ta capaz de enterrar man,o alcol tambem faz mal sim quando usado em demasia por exemplo um copinho de vinho nao faz mal a ninguem no entanto se emborcarem uma garrafa de absinto todos os dias ao fim de uns anos o figado vai parecer logicamente uma passa de uva.concordo contigo na parte dos caminhos a seguir mas para mim essas coisas nao sao caminhos,sao mais "atalhos" para a meta
tudo certo man em parte tens razão,mas indo pela tua logica entao se so vivo uma vez vou dar no cavalo,fumar ganzas e snifar umas linhas mesmo so porque tenho que aproveitar a minha vida?desde quando e que uma pessoa aproveita a vida matando se?tudo bem eu nao tenho moral para falar visto que sou fumador,mas repara o tabaco mata a longo prazo e a droga mata a curto prazo,um gajo que se meta nisso ao fim de 5 ou 10 anos ta capaz de enterrar man,o alcol tambem faz mal sim quando usado em demasia por exemplo um copinho de vinho nao faz mal a ninguem no entanto se emborcarem uma garrafa de absinto todos os dias ao fim de uns anos o figado vai parecer logicamente uma passa de uva.concordo contigo na parte dos caminhos a seguir mas para mim essas coisas nao sao caminhos,sao mais "atalhos" para a meta

Rod- Guitar GOD
- Post Count: 3406
Guitarra: ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista: Vocal/Lead
Rod escreveu:@jem3r
(...) alcol tambem faz mal sim quando usado em demasia por exemplo um copinho de vinho nao faz mal a ninguem (...)
lol mas foi essa a ideia que eu quis passar, alias no fim do meu post salvaguardei que convem saber e ter a noção de quando estamos a passar os limites....

Convidad- Convidado
sim mas chutar no cavalo de vez enquando ja nao faz bem entendes xD?

Rod- Guitar GOD
- Post Count: 3406
Guitarra: ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista: Vocal/Lead
sim realmente! eu cá tabacos acho ridiculo nunca vou ter esse vicio nojento gosto bastante de ser saudavel

Convidad- Convidado
Página 15 de 15 •
1 ... 9 ... 13, 14, 15
Página 15 de 15
Permissão deste fórum: