Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!
Página 15 de 50 • Compartilhe •
Página 15 de 50 •
1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 32 ... 50 

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8817
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!
falar com, ou falar para a sanita.
é sempre assim! ja sabemos que se formos dar concerto, o gajo vai apanhar uma piela, nao vai ajudar a carregar o material, vamos ter que andar de volta dele, e vamos a viajem toda a rezar para que ele nao vomite no carro.
por isso até é que a gente quer que ele vomite enquanto nao nos metemos à estrada.
é sempre assim! ja sabemos que se formos dar concerto, o gajo vai apanhar uma piela, nao vai ajudar a carregar o material, vamos ter que andar de volta dele, e vamos a viajem toda a rezar para que ele nao vomite no carro.
por isso até é que a gente quer que ele vomite enquanto nao nos metemos à estrada.

Kaz- ADMINISTRADOR
- Post Count: 2403
Guitarra: Epiphone SG Special
Guitarrista: Lead
NaréCardoso escreveu:Mais um video do meu trabalho... Foi este sabado. Vejam la se gostam...
Muito Bom Nare, sobretudo o ambiente pare ser estimulante!
Ya, ali é muito fixe... Depois tenho outros bares que sao mais chatos e nao tem muita gente, mas ali é sempre bom... 

Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
NaréCardoso escreveu:Ya, ali é muito fixe... Depois tenho outros bares que sao mais chatos e nao tem muita gente, mas ali é sempre bom...
O importante e que passes bons momentos e goste essencialmente do que fazes!
Ai deve ser porreiro no Reino Unido, ja pensei em alguma vez ir para ai, tentar algo!
Gostei particularmente da refeição a £4 

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 5234
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
Guitarrista: Indefinido
Nada de especial (alguns erros de tempo e algumas partes não soavam bem pk tirei d ouvido)
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/mYUyTnpelyA&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/mYUyTnpelyA&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/mYUyTnpelyA&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/mYUyTnpelyA&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
MKordeiro escreveu:Nada de especial (alguns erros de tempo e algumas partes não soavam bem pk tirei d ouvido)
Muito bom Kordeiro, a guitarra soa altamente, e alem disso curto essa Guitarra! Washburn ja tive 2 e sao muito boas!
@MKordeiro, tá fixe pá, essa guitarra tem um belo som. Corrigindo aí um ou outro tempo acho que está bastante bom.

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 5234
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
Está fixe kordeiro, bom som, mas é impressão minha ou esqueceste-te de fazer a cama? 

boavida- Moderador
- Post Count: 4322
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Não disse que era para alguma coisa, apenas constatei um facto 

boavida- Moderador
- Post Count: 4322
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Acho que é impressão tua... 
Tá bem fixe meu, parabéns !
Tá bem fixe meu, parabéns !

Convidad- Convidado
ta porreiro
a tua perna estava como a do Young
para a próxima faz a dança do pato
(tou a gozar)
a tua perna estava como a do Young
Duarte_Costa escreveu:ta porreiro![]()
a tua perna estava como a do Youngpara a próxima faz a dança do pato
(tou a gozar)
Se quiseres eu faço o duckwalk
epa ta muito bem tocado sim sr. Parabens
Mas ao contrario do que algumas pessoas disseram, nao gostei do som.... acho que essa guitarra nao é de todo a mais apropriada para tocar essa musica... ou entao é da gravação. anyway é so minha opiniao.
Keep on rocking!!
Mas ao contrario do que algumas pessoas disseram, nao gostei do som.... acho que essa guitarra nao é de todo a mais apropriada para tocar essa musica... ou entao é da gravação. anyway é so minha opiniao.
Keep on rocking!!

Convidad- Convidado
MKordeiro escreveu:Nada de especial (alguns erros de tempo e algumas partes não soavam bem pk tirei d ouvido)
Grande video, grande musica e bem tocada!
Parabéns, continua

nearZ- Guitarrista de garagem
- Post Count: 439
Guitarra: Gibson Les Paul Tradicional Standart; Alhambra 4P, Squier Fender bullet strat
Guitarrista: Lead
Gonzalo Vieira escreveu:Ai deve ser porreiro no Reino Unido, ja pensei em alguma vez ir para ai, tentar algo!
Epah, ya, porque nao?
Aqui é bem fixe... Mas é vento pa caracas...
nanjos escreveu:Gostei
particularmente da refeição a £4
Ya, mas aqui a maior parte é tudo barato...
Eu vou com a mulher e o miudo jantar fora ao Nandos, um restaurante
Afro-Tuga que tem Sagres e vinho Tuga, Pasteis de nata, etc... E pago á
volta das £20... Nao é caro...

Página 15 de 50 •
1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 32 ... 50 
Página 15 de 50
Permissão deste fórum: