Mark Knopfler GET LUCK TOUR
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Mark Knopfler GET LUCK TOUR
Ora Boas pessoal da guitarrada!
Como ainda ninguém referiu, Mark Knopfler, ex-vocalista dos Dire Straits, está de regresso a Lisboa com "Get Lucky está agendado para dia 27 de Julho. Já tive a oportunidade de o ver 2x e digo-vos que é um espectáculo a não perder.

Um abraço
António Farias
Como ainda ninguém referiu, Mark Knopfler, ex-vocalista dos Dire Straits, está de regresso a Lisboa com "Get Lucky está agendado para dia 27 de Julho. Já tive a oportunidade de o ver 2x e digo-vos que é um espectáculo a não perder.

Um abraço
António Farias
Re: Mark Knopfler GET LUCK TOUR
Boas António! Realmente vai ser um grande espectaculoso!
E que tal uma apresentação à comunidade?
http://www.guitarradas.com/apresentacoes-f8/
E que tal uma apresentação à comunidade?
http://www.guitarradas.com/apresentacoes-f8/

jota jota- Moderador
- Post Count: 3351
Guitarra: Yamaha Pacifica | Jackson DK2 Dinky | Admira Rosario(classica)
Guitarrista: Lead
Gostava muito de o ir ver mas ainda não sei...
cumps.
cumps.

Convidad- Convidado
gostava muito também!
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom
Tb estou a pensar seriamente ir. Já não o vejo desde que cá esteve em 91 com os Dire Straits no Estádio de Alvalade.
Também estou a pensar em ir. Se não estou em erro, ele durante os espectaculos ainda toca alguns sucessos dos Dire Straits...ia ser a loucura 

XIV- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 31
Guitarra: tenson classic 4/4
Guitarrista: Indefinido
claro que sim, toca alguns sucessos dos dire straits. das 2 vezes que o vi e a ultima foi em 2007 ele toca sempre a telegraf road, brothers in arms, sultans of swing e local hero e as vezes a so far away 
Boas...
É ja no dia 27 deste mês, confirmado no seu site oficial:
http://www.markknopfler.com/tour/
Infelizmente não posso ir...
É ja no dia 27 deste mês, confirmado no seu site oficial:
http://www.markknopfler.com/tour/
Infelizmente não posso ir...
É um dos meus guitarristas favoritos, mas infelizmente nao vou poder ir 

nearZ- Guitarrista de garagem
- Post Count: 439
Guitarra: Gibson Les Paul Tradicional Standart; Alhambra 4P, Squier Fender bullet strat

Lord_AST- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 158
Guitarra: Epiphone Les Paul Custom
Guitarrista: Vocal/Lead
Pois é...foi um concerto memorável,como já vai sendo habitual,e não desulidiu nem um pouco!
Com ou sem Dire Straits este senhor tem o meu apoio incondicional,e estarei sempre lá quando ele voltar!!!
Thank you Mark;you've done good!!!
Com ou sem Dire Straits este senhor tem o meu apoio incondicional,e estarei sempre lá quando ele voltar!!!
Thank you Mark;you've done good!!!

Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count: 6325
Guitarra: Darkside DG,Walden Natura,Yamaha Silent,VP6 lapsteelGuitar
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Muito bom mesmo, concerto bastante intimista como eu gosto!

ZeRhoads19- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 125
Guitarra: Fender Telecaster
ZeRhoads19 escreveu:Muito bom mesmo, concerto bastante intimista como eu gosto!
Que estavas à espera...?O Mark é sempre igual a si próprio,e naturalmente sabe rodear-se de bons músicos,como sempre!

Slider56- ADMINISTRADOR
Nota-se já o peso da idade, mas eu sou daquelas muito poucas pessoas que ontem foram vê-lo não só por aquilo que ele fez nos Dire Straits, mas também pelos seus registos a solo, que admiro bastante.

ZeRhoads19 escreveu:Nota-se já o peso da idade, mas eu sou daquelas muito poucas pessoas que ontem foram vê-lo não só por aquilo que ele fez nos Dire Straits, mas também pelos seus registos a solo, que admiro bastante.
Com certeza que a idade pesa;no próximo mês de Agosto faz 61 anos,mas apesar disso continua a ter uma identidade musical muitíssimo rica e única!Não são muitos os guitarristas que se preocupam tanto com o som individual de cada set,mas ele não deixa nada ao acaso.
Já que falaste em registos a solo,deixa-me dizer que hoje estive a ouvir com muito gosto dois albuns que me marcaram muito :Notting Hillbillies e Neck and Neck;um verdadeiro festival de guitarradas!!!

Slider56- ADMINISTRADOR
Muito bons álbuns deixa-me que te diga, Chet Atkins e Mark Knopfler são senhores guitarristas! Ainda assim, aquele que mais me diz é o "Sailing to Philadelphia", lembra-me a minha infância, daquele tempo em que não havia preocupações e imperava a descoberta. A minha mãe passava essa disco vezes e vezes sem conta! 

Por acaso,ou talvez não,alguns temas do Notting Hillbillies e do Neck and Neck fazem parte do meu repertório de bares,muito embora estejam simplificados para duas guitarras e vozes,mas mesmo assim noto uma reacção positiva das pessoas que nos ouvem e algumas acabam por pedir mais do mesmo.
Há dois anos aqui num bar na zona do Seixal,depois do Poor Boy Blues,pediram-nos uma dos Dire Straits que me deu especial prazer tocar: Why Worry....
A boa música independentemente dos interpretes prevalece sempre..."...But in the meantime, I got these poor boy blues..."
Sim,há temas que me trazem à memória outros tempos menos conturbados e onde a vida sabia melhor...
Voltando ao tópico,gostei de ver e ouvir amps da Komet (para o Mark,claro),e um par de AC30's com um Palmer no meio para o outro guitarrista.Se o som fosse comestível,eu diria que aquilo eram bifes do lombo,com muito alho e fritos em banha!!!!
Há dois anos aqui num bar na zona do Seixal,depois do Poor Boy Blues,pediram-nos uma dos Dire Straits que me deu especial prazer tocar: Why Worry....
A boa música independentemente dos interpretes prevalece sempre..."...But in the meantime, I got these poor boy blues..."
Sim,há temas que me trazem à memória outros tempos menos conturbados e onde a vida sabia melhor...
Voltando ao tópico,gostei de ver e ouvir amps da Komet (para o Mark,claro),e um par de AC30's com um Palmer no meio para o outro guitarrista.Se o som fosse comestível,eu diria que aquilo eram bifes do lombo,com muito alho e fritos em banha!!!!

Slider56- ADMINISTRADOR
Desculpem o
@Slider, vais andar pelos bares na margem sul este Verão? Se fores diz-me, pode ser que eu consiga passar por algum (antes de me pirar daqui para fora
)
@Slider, vais andar pelos bares na margem sul este Verão? Se fores diz-me, pode ser que eu consiga passar por algum (antes de me pirar daqui para fora

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 5234
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
Guitarrista: Indefinido
Eu estive na linha da frente estive desde as 16h até a abertura, foi um concerto lindo.
Obrigado Mark Knopfler
Que venha o concerto de Avila dia 31 de JUlho
Obrigado Mark Knopfler
Que venha o concerto de Avila dia 31 de JUlho

nanjos escreveu:Desculpem o![]()
@Slider, vais andar pelos bares na margem sul este Verão? Se fores diz-me, pode ser que eu consiga passar por algum (antes de me pirar daqui para fora)
Na próxima 6ª Feira à noite vou estar no Seixal com dois amigos de longa data.O bar/restaurante é muito conhecido: Cacilheiro do Tejo,e é mesmo um barco que fazia a travessia do rio entre Cacilhas e Lisboa há muitos anos.No primeiro piso é restaurante que desde já recomendo a todos;no rés-do-chão é o bar,onde já passei noites do caraças!!!
Amanhã,portanto,vai ser uma noite de bom ambiente;depois arranco Domingo de manhã para o Algarve (Albufeira),onde me vou encontrar com amigos de outras paragens em alguns pubs onde se toca música com "M" grande:básicamente só guitarra e voz!!!É sempre do best,e a Guiness escorre pelas paredes...
Aparece no Seixal amanhã pelas 10 da noite;bebemos um copo e ainda vais dar uns toques connosco,na boa!!!

Slider56- ADMINISTRADOR
Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: