Guitarra em promo musicstore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guitarra em promo musicstore

Mensagem por David em Sex Nov 14 2008, 22:08

Boas...

Numa visita ao site da musicstore deparei com este modelo http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/Epiphone-G-310-Emily-the-Strange-incl.-Gigbag-und-Gurt/art-GIT0005691-000 em promo pelo preço de 235€ ao contrário do que custava 382,50€...

Será uma boa compra? na minha opinião é só não a compro neste momento por falta de dinheiro pra outra guitarra... espero as vossas opiniões...

cumps Very Happy

David
Guitar Hero

Post Count: 1440
Guitarra: Cort Zenox e Stagg S350
Guitarrista: Vocal/Lead

http://www.conversascaf.blogspot.com

Re: Guitarra em promo musicstore

Mensagem por NaréCardoso em Sex Nov 14 2008, 23:57

Muito sinceramente eu, mas isso sou eu, nao comprava uma guitarra com desenhos ou inscricoes de nenhuma banda, a nao ser que gostasse mesmo dela... MAS, nao ha duvida que esta a um bom preco e sendo uma EPIPHONE SG com o saco e o cinto e com 3 anos de garantia e excelente...

Rock

NaréCardoso
ADMINISTRADOR

Post Count: 8807
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)

Mensagem por Kaz em Sab Nov 15 2008, 02:35

eu sou da mesma opinião do nare.
uma coisa é comprares uma guitarra com o mesmo aspecto que várias pelo mundo fora, mas que no fundo se torna um ponto assente. é uma pintura daquela guitarra. por exemplo, o sun burst de uma lespaul. agora uma les paul bullseye, já é uma pintura especifica. ou seja, o que eu quero dizer é:
uma coisa é encontrares uma guitarra com o look que ja conheces, outra é encontrares alguém com uma guitarra igual àquela que tu tens, e que quando compraste te pareceu tão diferente e original. basicamente há uma espectativa maior.
ou entao fazes como eu, que desenhei a minha propria pintura. a probabilidade de alguem ter uma pintura como a minha é quase zero. ja uma the strange, podes sempre encontrar alguém.

nao me interpretes mal, é um desenho bem fixe, mas é um bocado como fazer uma tatuagem. ou deixas a pele morena como toda a gente no verão, ou fazes uma tatuagem e tens que aturar com aquilo para a vida toda! tens é que saber bem o que tatuar Smile

Kaz
ADMINISTRADOR

Post Count: 2403
Guitarra: Epiphone SG Special
Guitarrista: Lead

Mensagem por NaréCardoso em Sab Nov 15 2008, 10:58

Fixe Cool

NaréCardoso
ADMINISTRADOR

Post Count: 8807
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)

Mensagem por David em Sab Nov 15 2008, 12:01

Kazuya escreveu:eu sou da mesma opinião do nare.
uma coisa é comprares uma guitarra com o mesmo aspecto que várias pelo mundo fora, mas que no fundo se torna um ponto assente. é uma pintura daquela guitarra. por exemplo, o sun burst de uma lespaul. agora uma les paul bullseye, já é uma pintura especifica. ou seja, o que eu quero dizer é:
uma coisa é encontrares uma guitarra com o look que ja conheces, outra é encontrares alguém com uma guitarra igual àquela que tu tens, e que quando compraste te pareceu tão diferente e original. basicamente há uma espectativa maior.
ou entao fazes como eu, que desenhei a minha propria pintura. a probabilidade de alguem ter uma pintura como a minha é quase zero. ja uma the strange, podes sempre encontrar alguém.

nao me interpretes mal, é um desenho bem fixe, mas é um bocado como fazer uma tatuagem. ou deixas a pele morena como toda a gente no verão, ou fazes uma tatuagem e tens que aturar com aquilo para a vida toda! tens é que saber bem o que tatuar Smile

Ya tens razão em relação a espectativa... mas se tivesse money neste momento não pensava duas vezes em compra-la... mas preciso de juntar ums coroas pra a viagem de finalistas e não se pode ter tudo xD...

Ela chamou-me a tenção pelo preço, pelo padrão e pelas condições que dão tipo os 3 anos de garantia...

Cumps Very Happy

David
Guitar Hero

Mensagem por SergioPt em Sab Nov 15 2008, 13:27

Acho que estamos todos a esquecer o básico, já alguém experimentou uma G310? A guitarra é gira e barata mas pode ser um pau com cordas.. Eu não compro guitarras sem experimentar!
O aspecto é importante, mas eu preferia ter uma guitarra com aspecto de loja dos 300 mas a soar como uma fender ou gibson d topo do que uma guitarra cheia de estilo a soar a cavaquinho...

SergioPt
Moderador

Post Count: 2743
Guitarra: Fender Stratocaster+Hagstrom Viking+Squier CVC+Ovation cdx44
Guitarrista: Indefinido

Mensagem por David em Sab Nov 15 2008, 19:23

[quote="O aspecto é importante, mas eu preferia ter uma guitarra com aspecto de loja dos 300 mas a soar como uma fender ou gibson d topo do que uma guitarra cheia de estilo a soar a cavaquinho...[/quote]

xD Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

David
Guitar Hero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: