WANNABE'S da musica
Página 1 de 7 • Compartilhe •
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
WANNABE'S da musica
Ultimamente este mundo anda um pouco de pernas para o ar no que toca a musica
Este topico serve pa desabafarem daquelas bandas, ou gajos a solo que vos metem "VERDETE" que andam ai a vender "Musica" feita por outros, com pouca ou nenhuma qualidade, e que o dinheiro que fazem nao vem do talento deles, apena da imagem
bem eu tenho uma letra dos Da Weasel, que esplica tudo
GTA (um verso esplica)
...objectivo é ser famoso não é ser bom nakilo ke faz
ninguem ker ser genial, ninguem ker ser capaz
não é preciso ter talento, apenas um palmo de cara
quando há castings para bandas ninguem seker repara
Este topico serve pa desabafarem daquelas bandas, ou gajos a solo que vos metem "VERDETE" que andam ai a vender "Musica" feita por outros, com pouca ou nenhuma qualidade, e que o dinheiro que fazem nao vem do talento deles, apena da imagem
bem eu tenho uma letra dos Da Weasel, que esplica tudo
GTA (um verso esplica)
...objectivo é ser famoso não é ser bom nakilo ke faz
ninguem ker ser genial, ninguem ker ser capaz
não é preciso ter talento, apenas um palmo de cara
quando há castings para bandas ninguem seker repara

Duketwo- Guitarrista dedicado
- Post Count: 695
Guitarra: Jackson WRMG js 30 warrior
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Re: WANNABE'S da musica
Hoje em dia tens duas opções, ou queres ter uma banda que toque música decente e original e não consegues viver dela, ou fazes uma coisa podre e que alegre o povo pobre em cultura musical e ficas famoso e rico

Valandil- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 133
Guitarra: Dean Vendetta XMT
Guitarrista: Indefinido
é pena o mundo estar a cair de podre no que toca a muisca
quem me dera viver nos anos 70 80 etc, qm que musica era musica, e nao trampa

Existem centenas de bandas boas, basta procurares e não te focares apenas nas mesmas.

Pena que aja dessas pessoas, mas eu se continuar com a minha banda vou tocar do que gosto e do que me dá prazer. Posso mudar muito muito ligeiramente um pouco para aquelas pessoas que nao apreciam poderem apreciar mais, mas nunca vou sair do tipo de musica que gosto em principio
headphones wesc bongo selados: http://www.guitarradas.com/t3840-vendo-headphones-wesc-bongo-coleccao-muito-recente-selados?highlight=wesc
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom
Duketwo escreveu:é pena o mundo estar a cair de podre no que toca a muisca
ainda ontem pensei nisso... as vezes sinto-me desgostoso por n ter nascido em 70
essas pessoas sao do piorio e dps os putos e pitas vao todos atras ! eu quero tocar musica original, que de prazer ouvir dentro do seu estilo, agr nada disso que seja podre... é horrivel que hajam cenas dessas... musica n é imagem, é o nome que lhe deram, musica

Convidad- Convidado
Ya... musica nao é imagem... infelismente ha muitas bandas que vendem so devido à sua imagem, por exemplo os Tokio Hotel...
até me enjoa so de pensar... ja nao se faz musica como nos anos 70/80.

jota jota- Moderador
- Post Count: 3342
Guitarra: Yamaha Pacifica | Jackson DK2 Dinky | Admira Rosario(classica)
Guitarrista: Lead
disseram me que o projecto original dos Tokio Hotel era Metal >.< coisas daquelas a representar metal? so pela imagem? bem que podiam atirarem-se duma ponte... 3 vezes !

Convidad- Convidado
O mesmo se aplica a Slipknot

desculpa, tas a chamar wanbabe's aos slipknot?

That.
ribeiromendes escreveu:disseram me que o projecto original dos Tokio Hotel era Metal >.< coisas daquelas a representar metal? so pela imagem? bem que podiam atirarem-se duma ponte... 3 vezes !

entao desculpa la, mas perdeste a minha consideração toda amigo
deves ser dakeles que so gosta de underground, por isso escondete
deves ser dakeles que so gosta de underground, por isso escondete

A maioria que gosto é underground porque não sentem necessidade de se vender, mas também oiço outras que não são underground, apenas não me dou bem com MTV whores.

Yah, nos dias em que a MTV não tem credibilidade nenhuma em que bandas como linkin park ganham o prémio de melhor banda de Heavy Metal do mundo xD.
E isto do underground, eu já não considero bem underground, hoje em dia com a internet "desenterra-se" tudo. E se fores ver a Finlandia, lá parece que tudo houve metal, o que faz perder um pouco o sentido do underground.
E isto do underground, eu já não considero bem underground, hoje em dia com a internet "desenterra-se" tudo. E se fores ver a Finlandia, lá parece que tudo houve metal, o que faz perder um pouco o sentido do underground.

tudo bem essa dos Linkin Park, agr dos Slipknot n concordo, moço

Convidad- Convidado
Slipknot não teria metade dos fãs se não fosse a mtv ou as suas mascaras, acredita.
De qualquer maneira é nu-metal, um estilo que envergonha o metal, já no jogo que o jack black (tenacious D) deu a voz, "brutal legend" ele faz uma critica a esse estilo e quer voltar para os anos 80.
Já os Manowar nesta ultima tour, antes de começar o concerto disse para todos os "fãs de falso metal" abandonarem aquilo, porque penso que a tour deles este ano foi uma espécie de batalha/porpaganda contra isso.
E pronto, existem montes de razões para achar isso. Mas não censuro quem gosta, há gostos para tudo, também não vou censurar quem gosta de tokio hotel, simplesmente acho absurdo, mas cada um com os seus gostos.
De qualquer maneira é nu-metal, um estilo que envergonha o metal, já no jogo que o jack black (tenacious D) deu a voz, "brutal legend" ele faz uma critica a esse estilo e quer voltar para os anos 80.
Já os Manowar nesta ultima tour, antes de começar o concerto disse para todos os "fãs de falso metal" abandonarem aquilo, porque penso que a tour deles este ano foi uma espécie de batalha/porpaganda contra isso.
E pronto, existem montes de razões para achar isso. Mas não censuro quem gosta, há gostos para tudo, também não vou censurar quem gosta de tokio hotel, simplesmente acho absurdo, mas cada um com os seus gostos.

valandil eu por acaso gosto de slipknot e acho que eles ate nao sao nu metal,agora quanto muito metal alternativo mas antes eram nu metal mas e dai?carradas de bandas alteram o som,saliva e drowning pool foram duas delas mas alguem lhe aponta o dedo?so vao bater nos slipknot porque sao a banda mais aclamada pelos media,desculpem la mas acho que ha um bocado de preconceito em relaçao a tudo o que slipknot...
se nao fosse a mtv?epa eu concordava contigo se me por acaso este fosse o primeiro album deles e o caraças,mas até acho que os slipknot sao mais conhecidos pelo seu trabalho de 2004 o subliminal verses,tudo bem mudaram de estilo mas ninguem os levou ao colo para chegar onde chegaram,agora com o all hope is gone já e diferente acho que ja tens razao
se nao fosse a mtv?epa eu concordava contigo se me por acaso este fosse o primeiro album deles e o caraças,mas até acho que os slipknot sao mais conhecidos pelo seu trabalho de 2004 o subliminal verses,tudo bem mudaram de estilo mas ninguem os levou ao colo para chegar onde chegaram,agora com o all hope is gone já e diferente acho que ja tens razao

Rod- Guitar GOD
- Post Count: 3405
Guitarra: ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista: Vocal/Lead
Valandil escreveu:Existem centenas de bandas boas, basta procurares e não te focares apenas nas mesmas.
CONCORDO !!
Com tantos sub géneros existentes penso que dificilmente se encontra um "alternative metal", mas entendo o que queres dizer isso, já que linkin park, limp bizkit, slipknot está tudo no mesmo saco, mas penso que elas têm todas uma junção de rap com metal, mas pronto não vou entrar num assunto que não domino.
Slipknot é vitima de rage porque é das mais comercializadas, e o pessoas associam metal a Slipknot, o que na minha opinião é bem o oposto, tenho 1 amigo meu que ouve Slipknot mas também ouve o que oiço, mas admite que o sucesso todos que eles têm não vem da musica que fazem, mas da imagem que vendem.
Slipknot é vitima de rage porque é das mais comercializadas, e o pessoas associam metal a Slipknot, o que na minha opinião é bem o oposto, tenho 1 amigo meu que ouve Slipknot mas também ouve o que oiço, mas admite que o sucesso todos que eles têm não vem da musica que fazem, mas da imagem que vendem.

Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Página 1 de 7
Permissão deste fórum: