Album Reviews

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Album Reviews

Mensagem por Convidad em Dom Set 13 2009, 16:59

Boas pessoal, este topico serve para fazer reviews de albuns. Comeco eu.

Estilo: Rock Instrumental, Ambient Rock
Som: Se és um fan de buckethead entao isto e um album que tens k ouvir, na minha opiniao um dos melhores dele. Este albuum tem muita emoçao, mais que os outros albuns dele, e nao precisa de shred para ser bom.. Este album tambem e bom para quem não conhece buckethead e vai ouvir pela primeira vez como foi o meu caso.
Letras: Como é instrumental e nao tem letras, nao posso avaliar isso.
Impressão: Este album é muito bom, causou me grande impressao porque eu nao conhecia coisas calmas do buckethead e adorei este album. Espero que o buckethead continue a fazer albuns calmos como este e que deixe de se preocupar com shred por uns tempos so lhe fazia bem.
Nota: Dou lhe um 8,5.

Convidad
Convidado

Re: Album Reviews

Mensagem por Convidad em Dom Set 13 2009, 17:14

Estilo: Rock
Som:
Shred guitar, boas vocais, participação de excelentes músicos, este album tem todo o que precisas se gostas de Paul Gilbert... Ao contrário de músicas como Curse Of Castle Dragon e Get Out Of My Yard, este album n tem músicas instrumentais como essas, a que mais se aproxima é a Jackhammer. Altamente recomendado
Letras: Tem boas letras, não tem muito daquelas sentimentalistas tirando nas canções finais.
Impressão:
Album excelente, excelente impressão, fez-me conhecer outro lado do Paul Gilbert e adorei. O album é de 2001 acho, por isso n posso desejar mto para o futuro do Paul Espero que ele no futuro faça albuns deste género mas meta um pouco de shred ao meio.
Nota: 8,5 definitivamente

Convidad
Convidado

Mensagem por kicos em Dom Set 13 2009, 21:37

esse do gilbert ta a venda na tugalandia?

VENDAS:
headphones wesc bongo selados: http://www.guitarradas.com/t3840-vendo-headphones-wesc-bongo-coleccao-muito-recente-selados?highlight=wesc
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom

Idea Divirtam-se e ajudem-nos a crescer: www.cpcinema.forumeiros.com Idea

kicos
Moderador

Post Count: 5969
Guitarra: now playing: squier classic vibe 50's telecaster / yamaha c-40
Guitarrista: Ritmo

http://www.youtube.com/user/eukicos

Mensagem por Cataclysmic Abyss em Seg Set 14 2009, 16:01

Logo faço uma review do MMVIII, deles. O que vem mesmo a calhar visto que vêm cá a Braga em Novembro.

Cataclysmic Abyss
Guitarrista dedicado

Post Count: 532
Guitarra: Jackson Dinky
Guitarrista: Vocal/Lead

Mensagem por Cataclysmic Abyss em Seg Set 14 2009, 17:20

Habsyll - MMVIII

Acho que a melhor palavra para descrever este álbum de estreia é "Agonizante". No bom sentido da palavra se é que para vocês existe tal coisa. Um sludge/doom de chorar por mais que este trio de Toulouse explode nos nossos ouvidos assim que carregamos no play. Nicoblast têm como que ataques de energia inesperados mas bem situados durante os 17 minutos e seis segundos que constitui o primeiro tema. Segundo Yann, o guitarrista e segundo vocalista, este álbum incide na depressão e na auto-crítica. Recomendo a qualquer ouvinte de bom sludge.

9/10

Cataclysmic Abyss
Guitarrista dedicado

Mensagem por Antics_Gmr em Seg Set 14 2009, 17:57

MUSE - THE RESISTANCE (Sept. 2009)

Estilo: Rock, Alternative
Som: Um álbum que traz consigo uma excelente variedade de estilos, desde rock, pop-rock até a uma sinfonia de 3 partes. Fica provado a sua adaptação aos vários estilos, mantendo sempre um bom som, uma boa performance de todos os membros.
Letras: Letras em geral bastante boas, bastante profundas e revolucionárias. Na música Resistance, uma excelente adaptação da história do livro 1984 é feita à musica.
Impressão: É um album que à primeira "vista" parece esquisito, mas que, aprofundado, se revela incrível. Riffs pesados de guitarra, solos de piano, excelente bateria e baixo e uma sinfonia com uma orquestra de mais de 40 membros a fazer o 5º álbum de originais dos Muse.
Nota: 9/10

Antics_Gmr
Guitarrista dedicado

Post Count: 594
Guitarra: Behringer I-AXE 624 Centari
Guitarrista: Lead

Mensagem por Convidad em Ter Set 15 2009, 12:47

kicos escreveu:esse do gilbert ta a venda na tugalandia?

deve estar... um primo meu comprou-mo, acho que foi na FNAC, cá em Braga era o ultimo na fnac

Convidad
Convidado

Mensagem por kicos em Ter Set 15 2009, 13:25

thanks vou ver se o arranjo

VENDAS:
headphones wesc bongo selados: http://www.guitarradas.com/t3840-vendo-headphones-wesc-bongo-coleccao-muito-recente-selados?highlight=wesc
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom

Idea Divirtam-se e ajudem-nos a crescer: www.cpcinema.forumeiros.com Idea

kicos
Moderador

Post Count: 5969
Guitarra: now playing: squier classic vibe 50's telecaster / yamaha c-40
Guitarrista: Ritmo

http://www.youtube.com/user/eukicos

Mensagem por Convidad em Ter Set 15 2009, 16:21

de nada... disfruta !

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Set 24 2009, 19:58

o de muse ta bem fixe

Convidad
Convidado

Mensagem por Rod em Qui Set 24 2009, 20:39

eu discordo...ouvi o album dos muse e sinceramente nao achei nada de especial...muito suave na minha opiniao

Rod
Guitar GOD

Post Count: 3405
Guitarra: ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue

Mensagem por Convidad em Qui Set 24 2009, 20:41

alguem tem o novo album dos Dream Theater?

Convidad
Convidado

Mensagem por Mr.Torrez! em Sab Set 26 2009, 11:10

ribeiromendes escreveu:alguem tem o novo album dos Dream Theater?

Black CLouds and Silver Linings?

Mr.Torrez!
Guitarrista de garagem

Post Count: 258
Guitarra: LTD M - 50 (Electrica) | Toledo qualuqercoisa (Acustica)
Guitarrista: Indefinido

Mensagem por Cataclysmic Abyss em Qua Set 30 2009, 17:30

Veneno - Primeira toma

Ouso dizer que a audição deste álbum foram provavelmente os melhores 22 minutos do black metal nacional.
Veneno é um projecto do Porto que toca um black metal que vai para além do próprio estilo com umas leves influencias punk. Quando comecei a ouvir, com a faixa de abertura "Depois da Morte", pensei que era tão bom que o resto do álbum não chegaria perto daquilo, e mesmo que chegasse, não suplantaria o primeiro tema. Como estava eu errado... A segunda faixa "À Noite" é completamente mind-blowing... perfeita combinação das duas guitarras. Sem qualquer hierquização de membros, quase que se podia dizer que são dois leads guitarristas. Na terceira pista, "Eterno", uma faixa mais ambiental que (e uso palavras de Varg Vikernes): "é o feitiço do sono para reacordar na faixa seguinte" e a faixa seguinte é "Skull", com a participação de Von Markstein na guitarra que é mesmo a faixa para fechar o álbum e deixar o publico mutilado e a pedir mais.

9,5/10

Podem adquirir a demo Primeira Toma" no Porto nas lojas Piranha, Lost Underground e Louie Louie ou através da Bubonic em www.bubonicprod.pt.vu .

Cataclysmic Abyss
Guitarrista dedicado

Mensagem por Valandil em Qua Set 30 2009, 17:51

Se considerares um álbum sacado como "ter", tenho, mas talvez compre o original no dia do concerto.

Valandil
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count: 133
Guitarra: Dean Vendetta XMT

Mensagem por Convidad em Qua Set 30 2009, 19:21

Mr.Torrez! escreveu:

Black CLouds and Silver Linings?

yah

agora já o tenho, tou a pensar em fazer uma review um dia destes xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Cataclysmic Abyss em Ter Out 06 2009, 13:54

Skagos – Ást

Confesso que quando comecei a ouvir esta cassete, já tinha uma ideia do tipo de música que me iria disponibilizar. Encomendei-a do Canadá a partir da “Eternal Warfare Records” sem qualquer audição prévia do som, ou seja, apenas fiquei lúcido do tipo de som que Skagos fazia quando me chegou a cassete pelo correio, uma semana depois. Assim que comecei a ouvir, deparei-me com uma introdução espectacular de 3 minutos e meio que preparava “o campo de batalha” para uma invasão sonora da melhor qualidade. O primeiro tema sério “ The Drums pound Every Night in a Glorious Celebration of Life” espantou-me com a mistura de guitarras “limpas” com a voz suja e gutural e mais tarde uma guitarra distorcida em ritmos psicadélicos. A mistura de solos acústicos e distorcidos, levam o ouvinte à terra canadiana e situação bucólica em que o compositor vomitou esta obra prima numa pauta. Por fim, a música padece num dedilhar acústico e limpo com explosões de guitarras e bateria num auge de energia final antes da morte. O segundo tema: “Blossoms Will Sprout from the Carcass” começa com a repetição dum riff pacífico que é despedaçado pelo rufar da tarola e do bombo para a voz introduzir o poder duma música cuja letra é o testamento do pai do vocalista que apelava à paz na sua família e a um legado de respeito pela natureza e consciência ambiental. O coro de todos os membros da banda apela à mesma união pedida pelo pai do vocalista. Esta música é provavelmente a mais emocional de todo um álbum de sentimento e emoção à flor da pele. O álbum é interrompido por um interlude instrumental, para dar início ao tema “Calignosity” que na minha opinião é mesmo o melhor tema de todo o álbum. E assim, com o tema seguinte, termina o álbum. Numa canção instrumental.

10/10

Cataclysmic Abyss
Guitarrista dedicado

Mensagem por Cataclysmic Abyss em Ter Out 06 2009, 14:38

já agora... dava jeito se dessem uma opiniao na review visto que é para um trabalho de ap e conta tudo para a nota.

Cataclysmic Abyss
Guitarrista dedicado

Mensagem por FreD em Ter Out 06 2009, 15:56

bem eu pelo que vi , goste do reviw dos Veneno, acredito que seja um bom album de black metal, e sendo portugueses ainda melhor

abyss consideras como sendo nacional estar a um nivel como o death metal do estrangeiro ?

FreD
Guitar Hero

Post Count: 1248
Guitarra: Maxtone Les Paul 1400\ Rochester bass@
Guitarrista: Lead

http://www.youtube.com/user/Metralium

Mensagem por Maggot em Ter Out 06 2009, 18:23

Gostei da review está muito bem escrita e faz uma pessoa querer saber mais sobre essa banda .

Maggot
Guitar Hero

Post Count: 1857
Guitarra: Epiphone Flying V 58 EB GH

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: