Guitarrista da semana: [23-29/08/2009] Allegretti
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: Guitarrista da semana: [23-29/08/2009] Allegretti
Bem, é Shotokay, Shodokai ou Shukokai? Penso que seja Shotokay... Ou "Enxota e Cai"...

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8817
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
O shotokai e o shukokai, são dois estilos de karate o shodokai está relacionado com o judo penso eu de que...

boavida- Moderador
- Post Count: 4322
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Guitarrista: Indefinido
Ah, ok... E o nosso é o "Enxotócao"...

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8817
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
epaa eu artes marciais nao sei la muitas mas com um pau nas maos sou como o bruce lee
agora a sério,ja pratiquei kung fu e ninjutsu,este ultimo e bem lixado pq aquilo e tudo a base de derrubar e torcer articulaçoes,era um bocadinho duro demais pra mim xD...
agora a sério,ja pratiquei kung fu e ninjutsu,este ultimo e bem lixado pq aquilo e tudo a base de derrubar e torcer articulaçoes,era um bocadinho duro demais pra mim xD...

Rod- Guitar GOD
- Post Count: 3406
Guitarra: ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
qualquer arte marcial é dura e precisa de força de vontade... Num dos estágios que fiz, ao fim dos treinos de sábado de manhã e de tarde, tinha os meus antebraços todos pisados, mas quando digo todos, nao é umas manchas, era uma mancha única a ocupar o antebraço todo. No domingo de manhã, quando fazia kumite com as pessoas mais magrinhas, os seus braços pareciam lâminas quando batiam nos meus... Já para não falar das canelas sempre todas negras e quando são os treinos de mão aberta que são de vir as lágrimas aos olhos.

boavida- Moderador
- Post Count: 4322
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Guitarrista: Indefinido
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: