Objectos apanhados em concertos
Página 3 de 6 • Compartilhe •
Página 3 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6 
Re: Objectos apanhados em concertos
tiagojeff escreveu:Harper Lewis escreveu:Eu nunca apanhei nada, mas um amigo meu apanhou uma máquina fotogáfica digital após o concerto de Pearl Jam no Optimus Alive'10, com a qual no dia seguinte tirou fotos ao lado do Eddie Vedder e do Boom Gaspar na Ericeira onde, em boa hora, se lembrou de ir surfar antes de voltar para Braga (a sua cidade natal).
E sim, foi verdade, pois já vi as fotos...
Não sei porquê, mas eu estava no concerto e o Eddie disse que nao iam ficar cá porque já estavam há muito tempo afastados da família, até disse para quando os surfistas fossem apanhar uma onda dizerem 'this one's for eddie'. Strange enough?
Pá... é que se ele fosse apanhar umas ondas ele ia mesmo dizer: "Pessoal amanhã vou andar entre Cascais e Peniche a apanhar umas"!!!!
Mas pronto, toma lá as provas:

E mais esta de outra fonte que corrobora o "avistamento":

PS: já agora, não tenho por hábito mentir ou fazer passar uma imagem de mim que não sou em foruns, e como tal gosto pouco que duvidem da minha palavra. Fica o apontamento.

Harper Lewis- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 107
Guitarra: Fender CD-60 BLK
Guitarrista: Indefinido
que sorte
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom
=O =O =O =O =O =O =O =O =O

nesitaaa- Guitarrista de garagem
- Post Count: 406
Guitarra: Harley Benton ST white
Os do meio como? A foto do meio? Se for isso, a foto do meio o gajo gadelhudo é o teclista que acompanha os Pearl Jam, um havaiano de ascêndencia portuguesa chamado Boom Gaspar... os outros dois são os meus amigos! LOL 

SofiaDIXI escreveu:ya, que inveja![]()
desculpem a ignorancia, quem são os do meio?![]()
Pearl jam!!!! =O =O =O =O =O =O

nesitaaa escreveu:SofiaDIXI escreveu:ya, que inveja![]()
desculpem a ignorancia, quem são os do meio?![]()
Desculpa, de pearl jam entendo eu, e os da foto do meio, o primeiro e o terceiro não são os PJ.
Ok, Harper, pensei que os dois sem ser o de amarelo fossem uma banda qualquer que também tivesse ido ao alive
Pá... é que se ele fosse apanhar umas ondas ele ia mesmo dizer: "Pessoal amanhã vou andar entre Cascais e Peniche a apanhar umas"!!!!
PS: já agora, não tenho por hábito mentir ou fazer passar uma imagem de mim que não sou em foruns, e como tal gosto pouco que duvidem da minha palavra. Fica o apontamento.
Oh minha grandessíssima besta. Ninguém te está a chamar mentiroso, portanto tira um curso de português, a tua interpretação está uma... you get it. Eu disse simplesmente o que o eddie disse no concerto, disse que não ia ficar, e que se alguém fosse surfar pra apanhar uma onda por ele (é normal achar estranho visto que estás a contradizer o que ele disse, digo eu não é?
). No caso de teres dúvidas? Ups o alive já foi... Mas guess what, tens o youtube!!! UAU
PS: a tua primeira frase não faz sentido, problema de interpretação.
PS2:
Oh minha grandessíssima besta. Ninguém te está a chamar mentiroso, portanto tira um curso de português, a tua interpretação está uma... you get it. Eu disse simplesmente o que o eddie disse no concerto, disse que não ia ficar, e que se alguém fosse surfar pra apanhar uma onda por ele (é normal achar estranho visto que estás a contradizer o que ele disse, digo eu não é?
PS2:

tiagojeff escreveu:
Oh minha grandessíssima besta.
calma, não é preciso chegar a esse ponto
já apanhei uma palheta dos UHF

Daniel Diaz- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 214
Guitarra: Epiphone Special 2 Les Paul
Guitarrista: Lead
Atenção tiagojeff, não se tratam assim as pessoas, muito menos as pessoas muito mais velhas que tu. Reações dessas podem dar ban.. por isso vê lá se te acalmas
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom
SofiaDIXI escreveu:nesitaaa escreveu:
Desculpa, de pearl jam entendo eu, e os da foto do meio, o primeiro e o terceiro não são os PJ.
Ok, Harper, pensei que os dois sem ser o de amarelo fossem uma banda qualquer que também tivesse ido ao alive![]()
pensei k com os do meio kisesses dizer "fotos que tao ali no meio do topico.." xD
sorry... =P

kicos escreveu:Atenção tiagojeff, não se tratam assim as pessoas, muito menos as pessoas muito mais velhas que tu. Reações dessas podem dar ban.. por isso vê lá se te acalmas
Eu tou calmo, mas às vezes saiem coisas destas quando não concordo. Sry
SofiaDIXI escreveu:calma, não é preciso chegar a esse ponto
oh, é só uma frase nacional que serve como introdução de texto
nesitaaa escreveu:SofiaDIXI escreveu:
Ok, Harper, pensei que os dois sem ser o de amarelo fossem uma banda qualquer que também tivesse ido ao alive![]()
pensei k com os do meio kisesses dizer "fotos que tao ali no meio do topico.." xD
sorry... =P
É na boa
eu ja estive muito perto de apanhar uma baquete do kalu e tambem uma palheta doz e pedro, mas infelizmente nao foi possivel

Joao Mulano- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 61
Guitarra: Ibanez V7012NT
tiagojeff escreveu:Pá... é que se ele fosse apanhar umas ondas ele ia mesmo dizer: "Pessoal amanhã vou andar entre Cascais e Peniche a apanhar umas"!!!!![]()
Oh minha grandessíssima besta. Ninguém te está a chamar mentiroso, portanto tira um curso de português, a tua interpretação está uma... you get it. Eu disse simplesmente o que o eddie disse no concerto, disse que não ia ficar, e que se alguém fosse surfar pra apanhar uma onda por ele (é normal achar estranho visto que estás a contradizer o que ele disse, digo eu não é?). No caso de teres dúvidas? Ups o alive já foi... Mas guess what, tens o youtube!!! UAU
PS2:
Meu caro, não preciso de youtube para nada porque estive lá e também ouvi isso! Mas eu dou-te o desconto, pois com essa idade ainda se admite tamanha ingenuidade de acreditar que o Eddie Vedder tivesse a dizer a verdade quando disse que se ia embora. É que a relação entre o Eddie Vedder e as ondas portuguesas é muito antiga e mais do que conhecida pela enorme legião de fãs portugueses (ainda andavas tu deambulando de testículo para testículo, já o Eddie apanhava ondas em Portugal), e como tal a ultima coisa que o Eddie quereria era ir apanhar umas ondas nacionais na companhia de 100 ou 200 marmanjos histéricos como tu!!!
Relativamente à forma como te diriges a mim, enfim... os meus pais a mim deram-me educação, os teus a ti parece que não, mas olha ainda estás a tempo de levar um belo par de tabefes! Mas não sou eu que tos vou dar obviamente, porque não estou para aturar os filhos mal criados dos outros!! Mas lá que os mereces, lá isso mereces!

Pessoal vamos lá acalmar pah ! Isto aqui é um fórum para todos nos ajudarmos e aprendermos um pouco mais ... não éh preciso essa tempestade toda !
Tenham calma !!!
Tenham calma !!!

Convidad- Convidado
bem, eu apanhei a Playlist dos Rise Against 

tava mesmo em mau estado, mas consegui recompo-la xD

tava mesmo em mau estado, mas consegui recompo-la xD

Kryxtyana- Guitarrista de garagem
- Post Count: 257
Guitarra: Baixo Yamaha BB414
Meu caro, não preciso de youtube para nada porque estive lá e também ouvi isso! Mas eu dou-te o desconto, pois com essa idade ainda se admite tamanha ingenuidade de acreditar que o Eddie Vedder tivesse a dizer a verdade quando disse que se ia embora. É que a relação entre o Eddie Vedder e as ondas portuguesas é muito antiga e mais do que conhecida pela enorme legião de fãs portugueses (ainda andavas tu deambulando de testículo para testículo, já o Eddie apanhava ondas em Portugal), e como tal a ultima coisa que o Eddie quereria era ir apanhar umas ondas nacionais na companhia de 100 ou 200 marmanjos histéricos como tu!!!
Relativamente à forma como te diriges a mim, enfim... os meus pais a mim deram-me educação, os teus a ti parece que não, mas olha ainda estás a tempo de levar um belo par de tabefes! Mas não sou eu que tos vou dar obviamente, porque não estou para aturar os filhos mal criados dos outros!! Mas lá que os mereces, lá isso mereces!
UI LOOOL! Da maneira como falas conheces-o mesmo bem. Uh, em 94 já cá andava? UAU, O TEU CONHECIMENTO É IMPRESSIONANTE.
Marmanjos histéricos? RIR Á GARGALHADA. Meu deus, e ainda falas na educação que te deram? Ahahah, 100% histérico eu, é bem
Quem te dera a ti com a minha idade ter metade do meu conhecimento sobre música e sobre o resto, principalmente sobre interpretar frases.
Filhos mal criados dos outros? Dude, tens quase o dobro da minha idade, e das-te ao trabalho?!?! Impressionante, porque disse que eras uma besta já te atiras aos meus pais, esperto. Acho que isto na minha idade é normal, mas na tua? Também me pareceu.
UI LOOOL! Da maneira como falas conheces-o mesmo bem. Uh, em 94 já cá andava? UAU, O TEU CONHECIMENTO É IMPRESSIONANTE.
Marmanjos histéricos? RIR Á GARGALHADA. Meu deus, e ainda falas na educação que te deram? Ahahah, 100% histérico eu, é bem
Filhos mal criados dos outros? Dude, tens quase o dobro da minha idade, e das-te ao trabalho?!?! Impressionante, porque disse que eras uma besta já te atiras aos meus pais, esperto. Acho que isto na minha idade é normal, mas na tua? Também me pareceu.
Página 3 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6 
Página 3 de 6
Permissão deste fórum: