o que faz duff mackagan enquanto slash grava o cd a solo?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
o que faz duff mackagan enquanto slash grava o cd a solo?
pois bem, enquanto os velvet encontram o vocalista prefeito, e slash grava o seu cd a solo, duf faz isto,
parece a banda mais parecida com os guns e que reunia o maximo de elentos dos old guns se esta a desorronar, vamos ver e se eles arranjam um vocalista de jeito e dexem de fazer novos projectos, senao, ainda se separam todos!

W. ingZ- Guitarrista de garagem
- Post Count: 266
Guitarra: EPIPHONE special II les paul
Guitarrista: Ritmo
Re: o que faz duff mackagan enquanto slash grava o cd a solo?
Os Velvet Revolver ainda não encontraram vocalista para substituir Scott Weiland , que abandonou a banda no ano passado. Em entrevista à revista Classic Rock, o guitarrista Slash admitiu que não está grandemente preocupado: "Ainda não ouvi sugestões fantásticas de cantores, por isso... Quando os Velvet encontrarem o gajo indicado vai ser fantástico, mas não tenho pressa ".
No entretanto, o músico está a preparar um álbum a solo e o colega baixista Duff McKagan está em digressão com o seu outro projecto, a banda punk Loaded .
No entretanto, o músico está a preparar um álbum a solo e o colega baixista Duff McKagan está em digressão com o seu outro projecto, a banda punk Loaded .

nao concordo contigo W. IngZ... desde que estes projectos laterais nao intrefiram com o funcionamento normal do projecto princip+al nao vejo onde esta o mal de os fazer... o Tim dos "nossos" xutos tem um projecto a solo, o slash tambem ja nao é a primeira vez que se aventura em projectos laterais... os Slash's snakepitt nao intreferiram em nada no funcionamento dos old guns, a banda acabou por outros assuntos.... os xutos continuam bem juntos e sem fim a vista (felizmente).... os velvet podem simplesmente ter feito uma pausa nas audiçoes e o slash como é um gajo que nao gosta de estar parado esta agora a compor um album a solo, o Duff deve ser igual, nao gosta de estar parado....
a cerca da musica... gostei bastabnte da sonoridade e da voz do Duff
Cumpz
a cerca da musica... gostei bastabnte da sonoridade e da voz do Duff
Cumpz

Convidad- Convidado
eu nao critiquei, acho bem que ele faça alguma coisa, ja que a banda nao esta em funcionamento.
e tambem achei muito fixe a voz do duff

so nao percebi o que esta ele a tocar?, se baixo, se guitarra

W. ingZ escreveu:eu nao critiquei, acho bem que ele faça alguma coisa, ja que a banda nao esta em funcionamento.
nao disse que criticaste... usei mal as palavras xD
eu estava a tentar dizer que isto em nada vai interferir nos velvet se eles souberem por as coisas no devido lugar... (acho que eu proprio fiquei confuso com o que escrevi, whatever)....

Convidad- Convidado
W. ingZ escreveu:so nao percebi o que esta ele a tocar?, se baixo, se guitarra
Guitarra, uma gibson Les Paul Gold Top....

Convidad- Convidado
fixe eu ja o tinha visto a tocar guitarra nos velvet, a tocar paitience, ainda bem.
eu acho o duff um grande musico, ele toca guitarra, baixo e bateria, mt bom mesmo.
eu acho o duff um grande musico, ele toca guitarra, baixo e bateria, mt bom mesmo.

W. ingZ escreveu:fixe eu ja o tinha visto a tocar guitarra nos velvet, a tocar paitience, ainda bem.
ele deve dequeles guitarristas convertidos ao baixo... basicamente qualquer gajo que conheça o braço da guitarra minimamente toca baixo... nem que seja so a tonica do acorde, o mais importante portanto

Convidad- Convidado
pena, nao sabia que os velvet ficaram sem vocalista... também so gostei deles pelo album libertad e nem me esforcei para saber muito mais coisas sobre a banda..
Quanto ao slash e ao novo album, bem, nao podia tar mais de acordo com esse projecto a solo, porque um grande guitarrista, parado, além de ser um desperdicio, não rende para os nossos ouvidos
. O mesmo se aplica ao duff
Quanto ao slash e ao novo album, bem, nao podia tar mais de acordo com esse projecto a solo, porque um grande guitarrista, parado, além de ser um desperdicio, não rende para os nossos ouvidos
headphones wesc bongo selados: http://www.guitarradas.com/t3840-vendo-headphones-wesc-bongo-coleccao-muito-recente-selados?highlight=wesc
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: