acompanhar bateria
Página 1 de 1 • Compartilhe •
acompanhar bateria
Bem tou com um problema eu normalmente antes usava para treinar as minhas coisas um metronomo e conseguia tocar mais ou menos no tempo agora arranjei um samples de bateria com varios estilos e nao consigo acompanhar bem acho um bocado confuso e depois perco-me no meio..é normal é q nao percebo bem como sao as batidas da bateria nos tempos nao sei se me faço entender..alguem tem alguma sugestao para ajudar a ultrapassar o problema ou videos ilustrativos?
obg desde ja
obg desde ja

Pati- Guitarrista de garagem
- Post Count: 311
Guitarra: Epiphone
Guitarrista: Indefinido
Re: acompanhar bateria
devias comprar um baixo
se aprenderes a ouvir e tocar baixo propriamente vai-te dar uma noção de groove bem maior. geralmente ajuda bastante pessoas com o mesmo problema que o teu.
se aprenderes a ouvir e tocar baixo propriamente vai-te dar uma noção de groove bem maior. geralmente ajuda bastante pessoas com o mesmo problema que o teu.

MarlonMorais- Guitar GOD
- Post Count: 3690
Guitarra: Ampeg AMG100, Squier 50's CV Tele, Vintage VS6, Frankenjag
Pk não consegues acompanhar? è exactamente a mesma coisa que acompanhar um metronomo, só muda u som da batida.
Estas numa batida 4/4?
Começa por ritmos mais simples iguais aos do metronomo até te habituares
Estas numa batida 4/4?
Começa por ritmos mais simples iguais aos do metronomo até te habituares

DohDown- Guitarrista de garagem
- Post Count: 254
Guitarra: Epiphone Slash Signature, Washburn wg587 e Semi-acústica Stagg
Guitarrista: Lead
http://www.youtube.com/watch?v=GKJqEibjroo
por exemplo no seg 17-18 o backtrack envolve os pratos e é nessas alturas em que nao é a batida base que me baralho...
por exemplo no seg 17-18 o backtrack envolve os pratos e é nessas alturas em que nao é a batida base que me baralho...

Pati- Guitarrista de garagem
- Post Count: 311
Guitarra: Epiphone
há backing tracks muito melhor elaboradas e bem mais fáceis de acompanhar, ideais para malta que está a iniciar... acho que devias simplificar as coisas e começar por aí.
Tipo umas bts de blues... há aos milhares e, na minha opinião, para quem está a iniciar são o ideal.
Tipo umas bts de blues... há aos milhares e, na minha opinião, para quem está a iniciar são o ideal.

Scorp- Guitarrista dedicado
- Post Count: 679
Guitarra: Fender Stratocaster (USA), Aria Pro II Custom (Japan), Fender Precision Bass (USA), EKO Modelo 100 de 1963, Classica Encore Standart
Guitarrista: Lead
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: