RADIO GUITARRADAS
Página 2 de 4 • Compartilhe •
Página 2 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Re: RADIO GUITARRADAS
Se der assim, é na boa... Mas se calhar acaba por ser um pouco limitado... Só quem ouve é o pessoal do forum e mais ninguém... não sei...

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8440
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
pois eu tbm acho, eu so dei esta ideia por causa do plagio, eu gostava mil vezes de ir no carro a bombar com os nossos sons... 

W. ingZ- Guitarrista de garagem
- Post Count: 266
Guitarra: EPIPHONE special II les paul
Guitarrista: Ritmo
nos tivemso a pensar mandar um mail para uma radio conhecida para saber o que e preciso mas nao vou mandar um mail sem a vossa autorizaçao, nao vo uutilizar o nome do guitarradas em vao..xd

Acho uma excelente ideia! Vai ajudar ainda mais a divulgação das bandas aqui do forum e ate mesmo o pessoal que trabalha a solo! Vamos para a frente com isto! 

jota jota- Moderador
- Post Count: 3342
Guitarra: Yamaha Pacifica | Jackson DK2 Dinky | Admira Rosario(classica)
Guitarrista: Lead
eu como ja disse no post que surgiu a ideia posso ajudar na radio...
entao nao ha mais novidades acerca da radio?
entao nao ha mais novidades acerca da radio?
eu estive a ver na net, como montar uma radio online. e basicamente usa-se programas para enviar os dados para um servidor, que depois os manda para os ouvites. do lado do emissor pode estar o winamp com musicas em playlist.
uem paga o servidor?
uem paga o servidor?

Kaz- ADMINISTRADOR
- Post Count: 2336
Guitarra: Epiphone SG Special
Kaz escreveu:eu estive a ver na net, como montar uma radio online. e basicamente usa-se programas para enviar os dados para um servidor, que depois os manda para os ouvites. do lado do emissor pode estar o winamp com musicas em playlist.
uem paga o servidor?
quanto custa o servidor?
pois esse e o problema, nos queriamos pagar nada...xD

mas se for um preço acessivel podemos tentar arranjar patrocinadores....
e malta do que e que vive a tv e a radio???? anuncios, se arranjar-mos quem ponha anuncios na radio sempre entra algum...
e malta do que e que vive a tv e a radio???? anuncios, se arranjar-mos quem ponha anuncios na radio sempre entra algum...
yh tens razao

ok, eu nao quero parecer mau nem nada disso, mas voces faze a MÍNIMA IDEIA do que implica ter uma rádio, com patrocinios? com programação, comprar uma frequencia, pagar direitos de autor para passar a música, contabilidade, impostos etc etc etc?
uma coisa é alguém a passar musicas (ilegalmente, nao se esqueçam) pela net para um grupo restrito de amigos. Outra completamente diferente é ter uma rádio, a passar musica, programas e anuncios.
uma coisa é alguém a passar musicas (ilegalmente, nao se esqueçam) pela net para um grupo restrito de amigos. Outra completamente diferente é ter uma rádio, a passar musica, programas e anuncios.

Kaz- ADMINISTRADOR
- Post Count: 2336
Guitarra: Epiphone SG Special
Kaz escreveu:ok, eu nao quero parecer mau nem nada disso, mas voces faze a MÍNIMA IDEIA do que implica ter uma rádio, com patrocinios? com programação, comprar uma frequencia, pagar direitos de autor para passar a música, contabilidade, impostos etc etc etc?
yah, por acaso ate tava a pensar que se passaxe mos anuncios teriamos de ter tudo legal...
e se fizemos uma radio online? so que isso implica ter um unico servidor o que impossibilita muitos membros a trabalhar na radio...so se mandarem gravaçoes para o servidor e depois quem estiver no servidor por em playlist...
pediamos a uma radio para darnos uma ou meia hora de tempo de antena..xd
e nos iamos la tipo cada semana iam dois e faziamos o nosso programa e bazavamos, epa e uam hiotese mas nao e mt realista..xd
e nos iamos la tipo cada semana iam dois e faziamos o nosso programa e bazavamos, epa e uam hiotese mas nao e mt realista..xd

jota jota escreveu:Acho uma excelente ideia! Vai ajudar ainda mais a divulgação das bandas aqui do forum e ate mesmo o pessoal que trabalha a solo! Vamos para a frente com isto!
Jota Jota
Ja viste a PM que te mandei?_________________
OFFICIAL WEBSITE
YOUTUBE CHANNEL

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8440
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
W. ingZ escreveu:pediamos a uma radio para darnos uma ou meia hora de tempo de antena..xd
isso era discriminatorio para os membros do forum que quisessem participar... imagina que a radio era no porto...tu como e que ias la? ou eu? ou alguem de lisboa?
http://cotonete.clix.pt/
alguém é familiar com este site?
ai podemos criar a nossa própria rádio, com músicas dos nossos artistas conhecidos e seria uma questão de ver como podemos adicionar os nossos próprios originais (coisa que ainda não sei fazer, mas era uma questão de aprofundar o site para descobrir) e fazer um pouco de publicidade (entre amigos ou colocar o link da nossa rádio na abertura do forúm ou coisa do género). Vejam o site e alguém que tenha um pouco de conhecimento de informática (que não é o meu caso) descobrirá se pode ou não adicionar os nossos originais. Epah é só uma ideia, agora é só preciso ver se é viável ou não.
ai podemos criar a nossa própria rádio, com músicas dos nossos artistas conhecidos e seria uma questão de ver como podemos adicionar os nossos próprios originais (coisa que ainda não sei fazer, mas era uma questão de aprofundar o site para descobrir) e fazer um pouco de publicidade (entre amigos ou colocar o link da nossa rádio na abertura do forúm ou coisa do género). Vejam o site e alguém que tenha um pouco de conhecimento de informática (que não é o meu caso) descobrirá se pode ou não adicionar os nossos originais. Epah é só uma ideia, agora é só preciso ver se é viável ou não.

roger8791- Post Count: 18
Guitarra: Ibanez
roger8791 escreveu:http://cotonete.clix.pt/
no cotonete e um pouco limitado mas se tiver que ser...
eu tneho conta no cotonete e fixe mas e para se ouvir so aqui no forum, nao e mt abrangente mas se tiver de ser..

Pessoal é melhor que nada, começamos devagarinho do mais baixo depois logo se vê...

Klazz- Guitarrista de garagem
- Post Count: 285
Guitarra: Ibanez Gio
Página 2 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Página 2 de 4
Permissão deste fórum: