RADIO GUITARRADAS
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
RADIO GUITARRADAS
ontem o paivinha teve a ideia de fazer uma radio para fazer com que a musica portuguesa tenha mais impacto nos nosso ouvidos, tudo surgiu com a pergunta porque e que se ouve mais musica estrangeira que portuguesa!
a ideia nao e lançar pessoas que nao conhecemos, senao nao tinha sentido a radio chamar.se guitarradas, vamso começar a lançar pessoal do forum que tenha bandas que cantem em portugues, posso aconselhar ao pessoall que tem bandas que cantem em ingles, que podem fazer uma musica em portugues. as ideias da radio sao simples!
ainda nao temos autorizaçao dos admins. mas tamos a pensar fazer uma lista de 10 pessoas para colaborar na radio.
e uma ideia para lançar pessoal, destacar a musica portuguesa, e fazer com que todos colaborem no forum.
vais ser genero a equipa da radio, como ha a de entrevistas.
agora esperamos respostas do kaz ou do nare'
a ideia nao e lançar pessoas que nao conhecemos, senao nao tinha sentido a radio chamar.se guitarradas, vamso começar a lançar pessoal do forum que tenha bandas que cantem em portugues, posso aconselhar ao pessoall que tem bandas que cantem em ingles, que podem fazer uma musica em portugues. as ideias da radio sao simples!
ainda nao temos autorizaçao dos admins. mas tamos a pensar fazer uma lista de 10 pessoas para colaborar na radio.
e uma ideia para lançar pessoal, destacar a musica portuguesa, e fazer com que todos colaborem no forum.
vais ser genero a equipa da radio, como ha a de entrevistas.

W. ingZ- Guitarrista de garagem
- Post Count: 266
Guitarra: EPIPHONE special II les paul
Guitarrista: Ritmo
Re: RADIO GUITARRADAS
Se tivessemos resposta positava da adm podiamos tentar arranjar alguns patrocinios...

http://www.guitarradas.com/geral-f1/o-que-e-nacional-e-bom-t1063.htm
aqui esta o que pessoal achou da ideia da radio! esta um bocado off topic mas foi ai que surgiu a ideia.
mas se tiverem mais ideias, deio.nas qui
aqui esta o que pessoal achou da ideia da radio! esta um bocado off topic mas foi ai que surgiu a ideia.
mas se tiverem mais ideias, deio.nas qui

olha radio so de bandas k kantam em portugues tas a ser injusto para kom as k cantam em ingles(bandas do guitarradas) porque tas a lançar uns e nao tas a lançar os outros, passa um pouco de tudo...
tb axo que os que cantam em inglês deviam ser incluidos porque apesar de cantarem noutras linguas sao portugueses, logo sao nacionais. mas voces é que decidem mas axo uma otima ideia sim senhor 5estrelasss

N££r!K- Guitar Legend
- Post Count: 2542
Guitarra: PRS SE Custom, Fender Strat Classic Player and Tokai LS200
Guitarrista: Lead
podessse incluir! a cena foi para se ouvir mais musica portuguesa, compreendo a vossa opiniao

W. ingZ escreveu:podessse incluir! a cena foi para se ouvir mais musica portuguesa, compreendo a vossa opiniao
podesse fazer tipo por horarios, a uma certa hora passas musicas em portugues e noutro hora passas musicas em ingles
ja agora isto so vai incluir musicas de bandas do guitarradas, se fosse era uma boa maneira de lançar alguem no mundo da musica,
outra pergunta podem ser covers tmb? ou so musicas originais?
va k tiveram uma boa ideia
cumps,
Bruno
acho a ideia dos horarios boa
a cena das cover podesse pensar nisso , mas tinha mais qualidade fazer originais, outra cena nao t eesqueças que as musicas vao ser passadas, e as pessoas vao ouvir! por isso acho qua naoa queres pagar uma indemenizaçao, se alguem reclamar os direitos de autor
a cena das cover podesse pensar nisso , mas tinha mais qualidade fazer originais, outra cena nao t eesqueças que as musicas vao ser passadas, e as pessoas vao ouvir! por isso acho qua naoa queres pagar uma indemenizaçao, se alguem reclamar os direitos de autor

W. ingZ escreveu:acho a ideia dos horarios boa
por falar em direitos de autor e as originais k vao ser passadas e conselhavel terem direitos de autor, porque imaginem k alguem ouve e copia?
eu concordo com a ideia, e candidato-me a colaborador

peter deep- Guitar Hero
- Post Count: 1507
Guitarra: yamaha c-40 / ibanez RG350ex
Guitarrista: Indefinido
Achei a ideia muito fixe, curtia bue ajudar, então agora que temos muito tempo das férias. 

Klazz- Guitarrista de garagem
- Post Count: 285
Guitarra: Ibanez Gio
Olha a mnh idea era thinhamos as musicas que os usuarios gostassem e depois tinhamos uma parte em que promoviamos bandas nacionais que estavam a surgir .....
Isto é a minha sugestao...
to disposto a ajudar no que for preciso

nunex16- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 139
Guitarra: Sonora SGN-450
Guitarrista: Indefinido
nunex16 escreveu:Olha a mnh idea era thinhamos as musicas que os usuarios gostassem e depois tinhamos uma parte em que promoviamos bandas nacionais que estavam a surgir .....
Ya e que totalmente portugues nao concordo. Concordo com a ideia do nunex

Totalmente português seria um fiasco... Mas poderia-mos ter um programa por exemplo pra promoção de musica portuguesa...
David escreveu:Totalmente português seria um fiasco... Mas poderia-mos ter um programa por exemplo pra promoção de musica portuguesa...
Ya exactamente e depois outro com as escolhas dos membros ca do forum

David escreveu:Totalmente português seria um fiasco... Mas poderia-mos ter um programa por exemplo pra promoção de musica portuguesa...
Bem visto david
Podia ser um programa mais abrangente e nele inserir um espaço so pa musica portuguesa
W. ingZ escreveu:
E do GoldMonkey e do SergioPT...
Epah, por mim... Nao sei até que ponto os originais nao seriam "roubados", se alguem, passado um tempo, gostasse delas...

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8440
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
Rádio é uma boa ideia, já vi um fórum com rádio e era muito fixe... iam trocando as pessoas que escolhiam as músicas que passavam... e havia muito pessoal a ouvir a rádio, e é uma boa forma de conhecer novas músicas.

Painkiller- Guitar Hero
- Post Count: 1578
Guitarra: Schecter Damien Elite FR / Esp Ltd Viper100
Guitarrista: Lead
a cena e espalharmos a nossa musica
se nao der podemos por as nossas musicas a passar so para as pessoas registadas no forum, tipo aqueles que ha nos blogs?, nao sei se sabem mas aquilo e um leitor de musica para quem vem ao forum, e assim ninguem copiava, e ouviamos os progressoas dos nossos camaradas..xd
se nao der podemos por as nossas musicas a passar so para as pessoas registadas no forum, tipo aqueles que ha nos blogs?, nao sei se sabem mas aquilo e um leitor de musica para quem vem ao forum, e assim ninguem copiava, e ouviamos os progressoas dos nossos camaradas..xd

Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Página 1 de 4
Permissão deste fórum: