o que e nacional e bom?
Página 1 de 7 • Compartilhe •
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
o que e nacional e bom?
temos muitas boas bandas portuguesas, mas tbm temso pessimas.
e volto a fazer a pergunta porque e que se ouve muita musica inglesa, eu sei que tem mais qualidade, mas tbm temos mta boa musica! se calhar e culpa das radios!
e volto a fazer a pergunta porque e que se ouve muita musica inglesa, eu sei que tem mais qualidade, mas tbm temos mta boa musica! se calhar e culpa das radios!

W. ingZ- Guitarrista de garagem
- Post Count: 266
Guitarra: EPIPHONE special II les paul
Guitarrista: Ritmo
Re: o que e nacional e bom?
tentem dar uma boa razao para isso acontecer

Primeiro em portugal hoje em dia as unicas bandas que arranjam assim alguma fama sao: Bandas pimba, Boysband, Girlsband ou entao artista pimba a solo ou entao cantores larilas a solo (a maior parte destes vem dos morangos ou da floribellaW. ingZ escreveu:tentem dar uma boa razao para isso acontecer

porque o conceito do " que é nacional é bom " ja esta a mudar, e isso vesse me mtv´s e MCM`s que so é musica estrangeira e pop que ganham milhoes, agora mesmo porque nao sei bem, deve ser ou pela lingua inglesa é a mais falada ou entao pela maneira de " sair para o podio" porque aqui em portugal se te lannçares no mundo musica é muito mais dificil do que nos USA e isso
mas tipo ve o caso da MCM acho que e assim que se chama, passa bue musica do pais deles musica francesa que e bue feia mas eles passam so por ser nacional

isso so acontece pk a maioria das pessoas têm um preconceito com aquilo que é nacional, eu devo admitir que tenho um bocado, mas acredito que temos bandas mt boas, volto aqui a fazer publicidade á banda dois mil e oito, para mim, depois dos ornatos violeta, sao a melhor banda de rock moderno que conheço

peter deep- Guitar Hero
- Post Count: 1507
Guitarra: yamaha c-40 / ibanez RG350ex
Guitarrista: Indefinido
W. ingZ escreveu:mas tipo ve o caso da MCM acho que e assim que se chama, passa bue musica do pais deles musica francesa que e bue feia mas eles passam so por ser nacional
Ya mas ai e que esta e como eu disse em portugal so dao apoio aquele tipo de musica porque e a que vende mais
o problema de portugal e que sao sabem lançar o pessoal com aqueles programas para os putos, ams depois nao os sabem aguentar. esse e o problema, em vez da tvi arranjar mais pessoal pk nao abre outro canal so com musica portuguesa alguam estrangeira, epa quem fala da tvi fala da sic. eu acho que o canal que mais apois e a sic radical!

W. ingZ escreveu:o problema de portugal e que sao sabem lançar o pessoal com aqueles programas para os putos, ams depois nao os sabem aguentar. esse e o problema, em vez da tvi arranjar mais pessoal pk nao abre outro canal so com musica portuguesa alguam estrangeira, epa quem fala da tvi fala da sic. eu acho que o canal que mais apois e a sic radical!
exacto, se algum gajo ou banda fica famoso, vai cantar ao voce na tv e ao fatima ou la o k é, isso alem de dar ma imagem, deve desmoralizar por completo uma pessoa

peter deep- Guitar Hero
Nos tempos dos nossos papas e mamas (n confundir com outra coisa n tou e para por acentos) havia radios que passava musica menos comercial (n necessariamente portuguesa).
Mas sabem (sugestao aseguir) e muito facil hje em dia fazer uma radio na internet a custo 0 e com escolha total das musicas que queres. Radio Guitarradas?
Falavamos com algumas bandas que queiram publicitar um bocado a sua musica e tal se nos forneciam com uns mp3zitos e ponhamos a rodar a radio
Mas sabem (sugestao aseguir) e muito facil hje em dia fazer uma radio na internet a custo 0 e com escolha total das musicas que queres. Radio Guitarradas?

Paivinha- Guitarrista de garagem
- Post Count: 309
Guitarra: PRS SE Custom
Guitarrista: Lead
e ate podiam ser musicas de bandas aqui no forum
mas para isso nao era preciso tar sempre alguem aqui?
mas para isso nao era preciso tar sempre alguem aqui?

peter deep- Guitar Hero
Nem por isso podiamos por uma playlist sempre a rodar. Agora podiamos escolher uns apresentadores que faziam tipo imagina tu fazias das 20 as 21 de 4as e apresentavas mesmo as musicas e blah blah. Agora quando n tivesse ponhamos simplesmente as musicas a rodar numa playlist

tipo, quem tiver microfone no pc, pode entrar no guitarradas e falava em directo á vontade, mas calro que so podia falar quando musica acabasse
ate podiamos fazer uma playlist das musicas preferidas aki dos membros, cada uma escolhe digamos umas 3 ou 5 musicas e ponha-se akilo a tocar aleatoriamente, sendo o objectivo da radio dar a conhecer novs musicos aos portugueses
ate podiamos fazer uma playlist das musicas preferidas aki dos membros, cada uma escolhe digamos umas 3 ou 5 musicas e ponha-se akilo a tocar aleatoriamente, sendo o objectivo da radio dar a conhecer novs musicos aos portugueses

peter deep- Guitar Hero
yh nao era mau pensado, alem de promovermos o site promoviamos as bandas

Yup depois isso pode se fazer varias coisas. Agora eu lembrome de uma coisa (eu sinceramente antes percebia mais de computadores do que percebo agora) que fazia um podcast em directo e tal mas ja n faço a minima como se chamava. Vamos esperar que alguem mais entendido apareceça. Se n aparecer ninguem eu depois procuro

nao e preciso tar sempre aqui alguem
eu ja tentei fazer uma radio e nunca tava la, era uma gravaçao
do genero
musica
minha voz
musica
minha voz
eu ja tentei fazer uma radio e nunca tava la, era uma gravaçao
do genero
musica
minha voz
musica
minha voz

ya mas era fixe se toda a gente do guitarradas k kisesses participasse, quem quisesses havia um link aki no forum para a radio e entrava em directo, mas acho que so os admin e o mods deveriam poder configurar aquilo senao era toda a gente a balda

peter deep- Guitar Hero
tou disposto a ser apresentador!!!

nunex16- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 139
Guitarra: Sonora SGN-450
contem comigo para essa cena da rádio alias...candidato.me a um possivel programa de blues 

Rod- Guitar GOD
- Post Count: 3406
Guitarra: ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista: Vocal/Lead
Grande Ideia
´
Mtv é uma Me...
´Mtv é uma Me...

Maggot- Guitar Hero
- Post Count: 1857
Guitarra: Epiphone Flying V 58 EB GH