AS nossas alcunhas e o nossos verdadeiros nomes
Página 2 de 8 • Compartilhe •
Página 2 de 8 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 
Re: AS nossas alcunhas e o nossos verdadeiros nomes
W. ingZ escreveu:conta la a historia do slahs junior, se quiseres e' claro
Também estou curioso... ó david.. conta aqui ao pessoal
yah! ate porque o nome leva logo para uma cena marada...slash 

acho que nao devias ter dito que te chamavam slash junior!
nao me digas que comeste a tua namorada em frente a mae dela como o slash?
nao me digas que comeste a tua namorada em frente a mae dela como o slash?

W. ingZ- Guitarrista de garagem
- Post Count: 266
Guitarra: EPIPHONE special II les paul
Guitarrista: Ritmo
bem, eu na minha ex-banda nao tinha nenhuma alcunha, ja passei por duas k era vash e a segunda era sketch, mas achei as duas foleiras e n tenho nenhuma de momento...
kuanto ao meu nick no guitarradas, tava a ver um concerto dos guns no youtube enkuanto me tava a registar e tava a pensar num nome para por, o nome do user k postou os videos do concerto chama-se slasheduff, curti o nome e pus aki, mas o meu nome verdadeiro é Bruno!
kuanto ao meu nick no guitarradas, tava a ver um concerto dos guns no youtube enkuanto me tava a registar e tava a pensar num nome para por, o nome do user k postou os videos do concerto chama-se slasheduff, curti o nome e pus aki, mas o meu nome verdadeiro é Bruno!
PLAGIO.....
tou a brincar, um dia ainda ades ser processado

W. ingZ- Guitarrista de garagem
- Post Count: 266
Guitarra: EPIPHONE special II les paul
Guitarrista: Ritmo
Como pediram muito...
cá vai a explicação do slash junior... Quando uma vez tava numas brincadeiras no meu kuarto com a minha ex-namorada xD resolvi pegar numa das guitarras que tinha á mão das 3 (cinseramente não lembro ao certo de kual) e dedikei-lhe uma musica de Guns tb não me perguntei, já não me lembro... isto porque sabia que ela adorava e até era fã do Axl (mas como ela dizia kuando ele era novo...xD) e depois sei k continuei a fazer uns solos á slash e ela pediu-me k lhe ensina-se umas coisitas... então lá no meio saiu:
"... meu slash junior" não vale a pena dizer a frase por inteiro... dai o slash junior e apartir dai já ouve outra situação k me lembro engraçada com o nome...
cá vai a explicação do slash junior... Quando uma vez tava numas brincadeiras no meu kuarto com a minha ex-namorada xD resolvi pegar numa das guitarras que tinha á mão das 3 (cinseramente não lembro ao certo de kual) e dedikei-lhe uma musica de Guns tb não me perguntei, já não me lembro... isto porque sabia que ela adorava e até era fã do Axl (mas como ela dizia kuando ele era novo...xD) e depois sei k continuei a fazer uns solos á slash e ela pediu-me k lhe ensina-se umas coisitas... então lá no meio saiu:"... meu slash junior" não vale a pena dizer a frase por inteiro... dai o slash junior e apartir dai já ouve outra situação k me lembro engraçada com o nome...

David escreveu:Como pediram muito...cá vai a explicação do slash junior... Quando uma vez tava numas brincadeiras no meu kuarto com a minha ex-namorada xD resolvi pegar numa das guitarras que tinha á mão das 3 (cinseramente não lembro ao certo de kual) e dedikei-lhe uma musica de Guns tb não me perguntei, já não me lembro... isto porque sabia que ela adorava e até era fã do Axl (mas como ela dizia kuando ele era novo...xD) e depois sei k continuei a fazer uns solos á slash e ela pediu-me k lhe ensina-se umas coisitas... então lá no meio saiu:
"... meu slash junior" não vale a pena dizer a frase por inteiro... dai o slash junior e apartir dai já ouve outra situação k me lembro engraçada com o nome...
e a outra situação qual foi? se quiseres contar e claro...aqui no forum somos uns kuskos do pior 
Havia um gajo na seccao para onde fui na tropa, esse gajo ja tinha saido quando la cheguei... Eu tinha uma mota igual a dele, era tao doido quanto ele e ao que parece era parecido a ele... O ultimo nome do gajo é Naré... E comecaram-me a chamar Naré! Ao inicio nao gostei muito da ideia por ser uma "copia" do outro, mas ja la vao 10 anos... Chamo-me Nuno, mas quando me chamam Nuno, nem me apercebo que falam comigo... Naré já faz parte do quotidiano... 

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8817
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
Eu chamo-me mesmo jorge xD
E tive uma vez uma alcunha de "Topogigio"
.. porque uma vez para aí no 9º o grande colega meu.. lembrou-se e disse..tens cara de topogigio.. e nao llhe liguei..e olha ficou..
..mas agora praticamente ninguem me chama so poucos colegas do 9º

E tive uma vez uma alcunha de "Topogigio"
..mas agora praticamente ninguem me chama so poucos colegas do 9º

acho que nao e preciso dizer muito xD...
eu escolhi MrRod ja a bues memo tipo como nick de hi5 e cenas assim e era pra ficar parecido ao da minha melhor amiga xD (é estupido eu sei) que era "Mrs Pat"...depois como curti do nome e me habituei e fui sempre metendo em tudo o que e cenas assim da net e pronto...
eu escolhi MrRod ja a bues memo tipo como nick de hi5 e cenas assim e era pra ficar parecido ao da minha melhor amiga xD (é estupido eu sei) que era "Mrs Pat"...depois como curti do nome e me habituei e fui sempre metendo em tudo o que e cenas assim da net e pronto...

Rod- Guitar GOD
- Post Count: 3406
Guitarra: ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista: Vocal/Lead
Duarte_Costa escreveu:David escreveu:Como pediram muito...cá vai a explicação do slash junior... Quando uma vez tava numas brincadeiras no meu kuarto com a minha ex-namorada xD resolvi pegar numa das guitarras que tinha á mão das 3 (cinseramente não lembro ao certo de kual) e dedikei-lhe uma musica de Guns tb não me perguntei, já não me lembro... isto porque sabia que ela adorava e até era fã do Axl (mas como ela dizia kuando ele era novo...xD) e depois sei k continuei a fazer uns solos á slash e ela pediu-me k lhe ensina-se umas coisitas... então lá no meio saiu:
"... meu slash junior" não vale a pena dizer a frase por inteiro... dai o slash junior e apartir dai já ouve outra situação k me lembro engraçada com o nome...![]()
![]()
e a outra situação qual foi? se quiseres contar e claro...aqui no forum somos uns kuskos do pior
Foi num concerto em k ouvi um berro kuando tocava Kocking dos Guns que ouvi um berro quando tava a fazer o 1º solo "vamos slash junior" e desatei-me a rir com akilo que até trokei duas notas com o riso... xD... e se kerem que vos diga até hoje fikei sem saber kem foi...
David escreveu:Duarte_Costa escreveu:David escreveu:Como pediram muito...cá vai a explicação do slash junior... Quando uma vez tava numas brincadeiras no meu kuarto com a minha ex-namorada xD resolvi pegar numa das guitarras que tinha á mão das 3 (cinseramente não lembro ao certo de kual) e dedikei-lhe uma musica de Guns tb não me perguntei, já não me lembro... isto porque sabia que ela adorava e até era fã do Axl (mas como ela dizia kuando ele era novo...xD) e depois sei k continuei a fazer uns solos á slash e ela pediu-me k lhe ensina-se umas coisitas... então lá no meio saiu:
"... meu slash junior" não vale a pena dizer a frase por inteiro... dai o slash junior e apartir dai já ouve outra situação k me lembro engraçada com o nome...![]()
![]()
Foi num concerto em k ouvi um berro kuando tocava Kocking dos Guns que ouvi um berro quando tava a fazer o 1º solo "vamos slash junior" e desatei-me a rir com akilo que até trokei duas notas com o riso... xD... e se kerem que vos diga até hoje fikei sem saber kem foi...

eu chamo-me Simão!! o apelido Sira vem de SImão dos Reis Assunção!!
O meu nome é claudio mas tenho amigas que me tratam por Clau 

Maggot- Guitar Hero
- Post Count: 1857
Guitarra: Epiphone Flying V 58 EB GH
Guitarrista: Indefinido
jota jota escreveu:Bem, o meu nome é José João e a minha alcunha é Jota Jota! Na univ o pessoal trata-me sempre por Pias porque é o nome da minha terra e todos que sao de Pias tem essa alcunha!
Imagina se fosses de Vale da Rata, Coinas ou Picha
Eu sou Hugo e Mr.Torrez vem do meu apelido que e Fernandes.
Agora a serio e Torres. So mudei o S porque acho que com Z fica mais porreiro e tal...
Quanto a alcunhas nao tenho nenhuma...

Mr.Torrez!- Guitarrista de garagem
- Post Count: 258
Guitarra: LTD M - 50 (Electrica) | Toledo qualuqercoisa (Acustica)
Eu sou Boavida, porque Boavida é o meu segundo nome, o primeiro de família, como alguns já sabem sou Camilo de nome próprio, o que dá sempre aquela brincadeira de quando digo o meu nome há sempre a tendência de dizerem Camilo Castelo Branco ao qual respondo sempre, "não, não, sou mesmo é Camilo Boavida" o que deixa a maior parte de quem pergunta com ar meio lerdo
Quanto a alcunhas só tive duas na vida e pelo mesmo motivo, que foram Bacias e Stimpy... Foi dos tempos de Universidade e não me orgulho muito disso, pois não foram colocados pelos melhores motivos

Quanto a alcunhas só tive duas na vida e pelo mesmo motivo, que foram Bacias e Stimpy... Foi dos tempos de Universidade e não me orgulho muito disso, pois não foram colocados pelos melhores motivos

boavida- Moderador
- Post Count: 4322
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
O meu e´MAFIA.....e o meu nome é Luis
Mafia começou a pegar devido ao aspecto que tiha quando era mais novo,sempre com pera ou barba e cabelo comprido e vestido de preto...a malta dizia que parecia um mafioso e assim ficou até aos dias de hoje
Mafia começou a pegar devido ao aspecto que tiha quando era mais novo,sempre com pera ou barba e cabelo comprido e vestido de preto...a malta dizia que parecia um mafioso e assim ficou até aos dias de hoje
meu nome é Nuno
Alcunhas:Nunex-amigos que me chamavam
ñuñes:uma amiga minha chama-me isso ...
Peleja:último nome nome mais estranho no forum digo eu...
quantos nunos ha no forum?

nunex16- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 139
Guitarra: Sonora SGN-450
nunex16 escreveu:meu nome é Nuno
eu sou Nuno...Duarte Nuno Figueiredo Rodrigues da Rocha Costa

Mafia777 escreveu:O meu e´MAFIA.....e o meu nome é Luis
Curto da historia da tua alcunha Mafia
Página 2 de 8 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 
Página 2 de 8
Permissão deste fórum: