AS nossas alcunhas e o nossos verdadeiros nomes
Página 1 de 8 • Compartilhe •
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 
AS nossas alcunhas e o nossos verdadeiros nomes
No outro dia tive a pensar como seria os vossos verdadeiros nomes, e as historias das vossas alcunhas.
Ou acham melhor termos os nossos nomes em segredo?
Ou acham melhor termos os nossos nomes em segredo?

W. ingZ- Guitarrista de garagem
- Post Count: 266
Guitarra: EPIPHONE special II les paul
Guitarrista: Ritmo
Re: AS nossas alcunhas e o nossos verdadeiros nomes
o meu é mesmo pedro... xD
mas na escola cheguei a ser conhecido por Resinas... porque ?
porque um dia fui para a escola com umas calças e uma camisola de resina (era um puto muita chunga) e o pessoal começou a chamar me assim... é estupido eu sei xD
agora so meia duzia deles me tratam assim, de resto é tudo pedro
mas na escola cheguei a ser conhecido por Resinas... porque ?
porque um dia fui para a escola com umas calças e uma camisola de resina (era um puto muita chunga) e o pessoal começou a chamar me assim... é estupido eu sei xD
agora so meia duzia deles me tratam assim, de resto é tudo pedro

Convidad- Convidado
o meu acho que ta bem subentendido ahah FranCISCO 
O meu é Rui...
mas acho que tambem ja tinha dito na apresentação xD
alcunham acho que nunca me poseram.
mas acho que tambem ja tinha dito na apresentação xD
alcunham acho que nunca me poseram.

Saibor- Guitarrista de garagem
- Post Count: 445
Guitarra: Epiphone EJ-200
Tiago Paiva.
Toda a gente me chama paiva, paivinha paivao.
E tenho algumas alcunhas que n me orgulho muito xD
EDIT: N sei se contam como alcunhas porque sao a partir do meu nome e ninguem me chama issoxD
Toda a gente me chama paiva, paivinha paivao.
E tenho algumas alcunhas que n me orgulho muito xD
EDIT: N sei se contam como alcunhas porque sao a partir do meu nome e ninguem me chama issoxD

Paivinha- Guitarrista de garagem
- Post Count: 309
Guitarra: PRS SE Custom
Guitarrista: Lead
Fábio.
alcunhas nop, mas costumam-me tratar pelo apelido.

Painkiller- Guitar Hero
- Post Count: 1578
Guitarra: Schecter Damien Elite FR / Esp Ltd Viper100
O meu nome e João. A minha alcunha é Jomi. Why? Nao sei eu nem me chamo João Miguel xD mas toda a gente me chama isso entao eu fiquei habituado 
Chamo-me David , mas no skate chamam-me Kiwi .
Kiwi porquê
?
Longa história . É assim uma vez estava a skatar e eu sou daquelas pessoas que não se ri quando alguém diz uma piada enquanto bebemos coca-cola. (que se rir-mos enquanto bebemos coca-cola , deitamo-la pelo nariz
)
Um dia alguém disse que a sua fruta preferida era Kiwi mas dito desta maneira (Kiuí) e eu como nunca tinha ouvido aquilo , apenas Kiwi (kivi) desatei-me a rir e vomitei a coca-cola toda
e assim ficou
Kiwi porquê
Longa história . É assim uma vez estava a skatar e eu sou daquelas pessoas que não se ri quando alguém diz uma piada enquanto bebemos coca-cola. (que se rir-mos enquanto bebemos coca-cola , deitamo-la pelo nariz
Um dia alguém disse que a sua fruta preferida era Kiwi mas dito desta maneira (Kiuí) e eu como nunca tinha ouvido aquilo , apenas Kiwi (kivi) desatei-me a rir e vomitei a coca-cola toda
e assim ficou

kraken- Guitarrista de garagem
- Post Count: 415
Guitarra: Maxtone Les Paul 1400 GD & Art-Z Clássica
eu quando falei em alcunhas era por causa dos vossos nomes aqui no guitarradas, mas tambem podem continuar a falar das alcunhas mesmo aserio..xd

eu chamo.me hugo. mas o nome wingz surgiu pk uma vez apareci na escola com o cabelo com uma onda de cada lado, que fazia lembras duas azas, e dai o nome wingz que advem da frase wings(asas)

kraken escreveu:Chamo-me David , mas no skate chamam-me Kiwi .
Kiwi porquê?
Longa história . É assim uma vez estava a skatar e eu sou daquelas pessoas que não se ri quando alguém diz uma piada enquanto bebemos coca-cola. (que se rir-mos enquanto bebemos coca-cola , deitamo-la pelo nariz)
e assim ficou
LOL
o que o kiui faz as pessoas xD

Convidad- Convidado
Bem, o meu nome é José João e a minha alcunha é Jota Jota! Na univ o pessoal trata-me sempre por Pias porque é o nome da minha terra e todos que sao de Pias tem essa alcunha!

jota jota- Moderador
- Post Count: 3352
Guitarra: Yamaha Pacifica | Jackson DK2 Dinky | Admira Rosario(classica)
jota jota escreveu:Bem, o meu nome é José João e a minha alcunha é Jota Jota! Na univ o pessoal trata-me sempre por Pias porque é o nome da minha terra e todos que sao de Pias tem essa alcunha!
Mm bacano mas tipo imagina que tao no campus e tal e alguem grita "Oh Pias!" Nao se baralham um bocado?
1jomi1 escreveu:jota jota escreveu:Bem, o meu nome é José João e a minha alcunha é Jota Jota! Na univ o pessoal trata-me sempre por Pias porque é o nome da minha terra e todos que sao de Pias tem essa alcunha!
Mm bacano mas tipo imagina que tao no campus e tal e alguem grita "Oh Pias!" Nao se baralham um bocado?
Por acaso isso acontece muito!
mas é engrasado porque é so o pessoal de Pias que tem a alcunha da terra! nao sei porque..._________________

jota jota- Moderador
Ya deve de ser fixejota jota escreveu:1jomi1 escreveu:jota jota escreveu:Bem, o meu nome é José João e a minha alcunha é Jota Jota! Na univ o pessoal trata-me sempre por Pias porque é o nome da minha terra e todos que sao de Pias tem essa alcunha!
Por acaso isso acontece muito!mas é engrasado porque é so o pessoal de Pias que tem a alcunha da terra! nao sei porque...
1jomi1 escreveu:Ya deve de ser fixejota jota escreveu:1jomi1 escreveu:jota jota escreveu:Bem, o meu nome é José João e a minha alcunha é Jota Jota! Na univ o pessoal trata-me sempre por Pias porque é o nome da minha terra e todos que sao de Pias tem essa alcunha!
Por acaso isso acontece muito!mas é engrasado porque é so o pessoal de Pias que tem a alcunha da terra! nao sei porque...
ya é bue fixe! um gajo que conheço bem, que andou em engenharia civil durante 9 anos (devido a vida academica, tunas, noitadas, etc. loool) era conhecido por todos! se perguntassem pelo Pias de Civil, toda gente conhecia! looool!

jota jota- Moderador
o meu nome é Duarte Costa:lol!: normalmente chamam me Duarte mas algumas pessoas chamam me DC (D)uarte (C)osta, nao tenho assim nenhuma alcunha... ja me chamaram bazuca por a minha ex constituiçao atletica de 83 kg com 13 anos 

Bem eu sou o David... como podem ler
--->
Mas o meu primeiro nome não é David... mas sim Ruben (o que pessoalmente não curto nada) dai a opção David
Em relação a apelidos, são principalmente 3:
David's - porque eu sou David Sousa e o pessoal pra as vezes incurtar começou a usar david's
Slash Junior - Este por uma historia curiosa com uma rapariga xD
Nokas - Não sei porque, mas pegou...
--->Mas o meu primeiro nome não é David... mas sim Ruben (o que pessoalmente não curto nada) dai a opção David
Em relação a apelidos, são principalmente 3:
David's - porque eu sou David Sousa e o pessoal pra as vezes incurtar começou a usar david's
Slash Junior - Este por uma historia curiosa com uma rapariga xD
Nokas - Não sei porque, mas pegou...

O pessoal trata-me por castel.. porque? Ora bem:
Os meus primeiro e último nome são Francisco Castel-Branco (épá nao gozem, é mesmo assim xD).
No fórum:
Simply FCB = (Simple)smente (F)rancisco (C)astel-(B)ranco
Os meus primeiro e último nome são Francisco Castel-Branco (épá nao gozem, é mesmo assim xD).
No fórum:
Simply FCB = (Simple)smente (F)rancisco (C)astel-(B)ranco

Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 
Página 1 de 8
Permissão deste fórum: