lista de amps
Página 7 de 7 • Compartilhe •
Página 7 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: lista de amps
eu so dixe que as digitech ao eram boas ou tao boas segundo o k um gajo aqui do forum me dixe para nem sequer pensar em comprar digitech, ele dixe que era a pior asneira que fazia. Agora nao sei mas ele por ter dito auilo era porque tava mesmo mt descontente com a pedaleira 
Tive a ver foruns brasileiros antes e eles preferem a zoom G7eG9 ás outras que eles tiveram como A GT8, GT6, Pod XT. A que pode xegar perto da zoom é a vox tonelab,podes ver exas tb que tb sao boas, apesar de me terem dito que a valvula da vox era mais para vista.....
Experimenta e ve qual preferes.
CUMPZZZ
Tive a ver foruns brasileiros antes e eles preferem a zoom G7eG9 ás outras que eles tiveram como A GT8, GT6, Pod XT. A que pode xegar perto da zoom é a vox tonelab,podes ver exas tb que tb sao boas, apesar de me terem dito que a valvula da vox era mais para vista.....
Experimenta e ve qual preferes.CUMPZZZ

N££r!K- Guitar Legend
- Post Count: 2542
Guitarra: PRS SE Custom, Fender Strat Classic Player and Tokai LS200
Guitarrista: Lead
epah zoom e bom o vox tonelab tambem e mesmo muita bom so que e mais caro por isso e assim eu se tivesse no teu lugar ja tinha escolhido a zoom mas ya experimenta primeiro que e melhorN££r!K escreveu:eu so dixe que as digitech ao eram boas ou tao boas segundo o k um gajo aqui do forum me dixe para nem sequer pensar em comprar digitech, ele dixe que era a pior asneira que fazia. Agora nao sei mas ele por ter dito auilo era porque tava mesmo mt descontente com a pedaleira
Tive a ver foruns brasileiros antes e eles preferem a zoom G7eG9 ás outras que eles tiveram como A GT8, GT6, Pod XT. A que pode xegar perto da zoom é a vox tonelab,podes ver exas tb que tb sao boas, apesar de me terem dito que a valvula da vox era mais para vista.....![]()
Experimenta e ve qual preferes.
CUMPZZZ

epa mas sendo assim penso que vou apostar na zoom...

Rod- Guitar GOD
- Post Count: 3406
Guitarra: ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista: Vocal/Lead
MrRod aka Rodrigo escreveu:epa mas sendo assim penso que vou apostar na zoom...
nao ha nada como experimentar, se bem que as pedaleiras sao dificeis de experimentar porque precisas de tempo,mas acredita, em pedaleiras, nao ha melhor que z oom, ate á guitarristas que mesmo nos concertos usam a g9

peter deep- Guitar Hero
- Post Count: 1507
Guitarra: yamaha c-40 / ibanez RG350ex
Guitarrista: Indefinido
peter deep escreveu:MrRod aka Rodrigo escreveu:epa mas sendo assim penso que vou apostar na zoom...
nao ha nada como experimentar, se bem que as pedaleiras sao dificeis de experimentar porque precisas de tempo,mas acredita, em pedaleiras, nao ha melhor que z oom, ate á guitarristas que mesmo nos concertos usam a g9
Não é bem assim, as zoom são porreiras por ter qualidade e ser baratas, mas as boss da serie gt são melhores as vox também e as line6 então...

SergioPt- Moderador
- Post Count: 2743
Guitarra: Fender Stratocaster+Hagstrom Viking+Squier CVC+Ovation cdx44
SergioPt escreveu:peter deep escreveu:MrRod aka Rodrigo escreveu:epa mas sendo assim penso que vou apostar na zoom...
Não é bem assim, as zoom são porreiras por ter qualidade e ser baratas, mas as boss da serie gt são melhores as vox também e as line6 então...
Ya as e os preços? ja viste quanto e que ele quer? preço-qualidade nao arranjas melhor que zoom man. E line 6 melhor que zoom nao sei nao.. Eu gosto dos pod mas ser melhor que a zoom.. depende muito
Sim, foi o k eu disse, p esse preço sao porreiras, mas n sao as melhores!
E se ele tiver sorte é capaz d apanhar um podxt live usado a preço fixe e isso sim é maquinão!
E se ele tiver sorte é capaz d apanhar um podxt live usado a preço fixe e isso sim é maquinão!

SergioPt- Moderador
mas um podxt nao e so pa controlar com a mao
?

Rod- Guitar GOD
MrRod aka Rodrigo escreveu:mas um podxt nao e so pa controlar com a mao?
POD XT como o k eu tou a vender sim, precisavas d comprar um controlador para os pes k custa pai 150€, mas o podxt live já é em formato pedaleira, é ligeiramente mais caro k o normal mas é mt fixe.

SergioPt- Moderador
Se tiveres sorte podes apanhar usado pai a 250€

Rod- Guitar GOD
MrRod aka Rodrigo escreveu:e em formato pedaleira e coisa para custar ai quanto nao sabes?
Ias acabar por gastar o dobro do preço.
MrRod aka Rodrigo escreveu:e em formato pedaleira e coisa para custar ai quanto nao sabes?
Ias acabar por gastar o dobro do preço.
entao esqueçe xD...zoom ftw
tenho que amealhar pra guitarra nova,confesso que tamem ando confuso em relaçao a essa por isso xD
tenho que amealhar pra guitarra nova,confesso que tamem ando confuso em relaçao a essa por isso xD

Rod- Guitar GOD
MrRod aka Rodrigo escreveu:entao esqueçe xD...zoom ftw![]()
tas como eu eu ja tenho umas ideias mas ainda me estou a decidir
Pexoal que esperimentou e tem as GT, o Pod XT, e algumas vox prefere a zoom, por alguma razao será. Mas pront experimenta e ve 

N££r!K- Guitar Legend
- Post Count: 2542
Guitarra: PRS SE Custom, Fender Strat Classic Player and Tokai LS200
Guitarrista: Lead
epa estive a ver uns videos do kiko loureiro a utiliza.la e acho que fiquei convencido xD

Rod- Guitar GOD
Página 7 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7
Permissão deste fórum: