Altifalante para amp.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Altifalante para amp.
Ora viva a todos, alguém me sabe dizer onde posso comprar um Altifalante de 12 polgadas, é para um Marshall MG 50 fx?
O altifalante que tenho neste amp, em de terminadas frequências ( em especial nas mais graves), começa a produzir ruído estranho, ( ja fui ver se este estaria danificado ou furado mas não encontro nada)... Alguém ja teve esta experiência?
Obrigado.
Cumprimentos.
O altifalante que tenho neste amp, em de terminadas frequências ( em especial nas mais graves), começa a produzir ruído estranho, ( ja fui ver se este estaria danificado ou furado mas não encontro nada)... Alguém ja teve esta experiência?
Obrigado.
Cumprimentos.

Beto- Post Count: 11
Guitarra: Les Paul, telecaster
Guitarrista: Lead
Re: Altifalante para amp.
Pá eu tenho uma coluna laney 4x12 em segunda mão que faltava um speaker,fui a uma daquelas lojas de electronica em frente ao coliseu de lisboa e comprei lá uma por 60 euros e o som é bem porreiro,mas se queres coisas mesmo fixe tipi celestion vintage 30 manda via da
musicstore.com que lá é mais barato que nas lojas...
musicstore.com que lá é mais barato que nas lojas...
A Sonigate tem Celestions para todos os gostos, a bom preço. Deve compensar-te mais mandar vir de lá.
Desde já o meu obrigado, pela atenção!! De facto já considerei a possibilidade de ser do amp e não do altifalante, pois a pouco experimentei noutra coluna ( JCM 900 4x12) e o som deixa muito a desejar
e parece-me persistir aquele ruído ainda que menos evidente...
Estive a pensar e não me justifica comprar um altifalante, prefiro comprar um pequeno combo a transístores para ligar uma line 6 HD 300, mas com potencia suficiente para fazer ensaios!!! Acham que 30 w seria suficiente? Na vossa opinião que amps poderiam satisfazer aquilo que pretendo?
Mais uma vez obrigado
Estive a pensar e não me justifica comprar um altifalante, prefiro comprar um pequeno combo a transístores para ligar uma line 6 HD 300, mas com potencia suficiente para fazer ensaios!!! Acham que 30 w seria suficiente? Na vossa opinião que amps poderiam satisfazer aquilo que pretendo?
Mais uma vez obrigado

Se a banda tiver bateria, com 30w a transitores não vais la :S
tenta comprar o vox valvetronix 40+, ele tem 60w e tem simulador de valvulas
Cumps
tenta comprar o vox valvetronix 40+, ele tem 60w e tem simulador de valvulas
Cumps

RazzorSkull- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 212
Guitarra: Em Dúvida
Tal como o RazzorSkull disse 30w a transitores é pouco em banda, pelo menos na minha!

rfgs- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 157
Guitarra: algo com cordas..
Guitarrista: Indefinido
Um amp melhor azia uma grande diferença, mas depende do que queres gastar

rfgs- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 157
Guitarra: algo com cordas..
Guitarrista: Indefinido
A minha questão não é tanto o que pretendo gastar, mas sim algo leve em termos de peso e de fácil transporte. Queria um amp levezinho mas com potencia suficiente para poder fazer ensaios com bateria sem problemas... Estou agora a ver o orange 35ldx,
alguém ja experimentou?!!
Obrigado.
alguém ja experimentou?!!
Obrigado.

Os Orange são bons mas padecem de uma certa "rouquidão" por natureza.Muito dificilmente conseguirás um som absolutamente limpo.Eles têm um voicing naturalmente "arranhado" que propicia bem um som com overdrive/distorção.
Há quem goste de ter uma sonoridade a tocar o drive e há quem queira ter sons distintos: ou clean ou drive.
http://www.lismusica.pt/?product=5066
este Laney,não sendo nada de especial chega e sobra para o que tu queres,e está a um preço razoável.
Há quem goste de ter uma sonoridade a tocar o drive e há quem queira ter sons distintos: ou clean ou drive.
http://www.lismusica.pt/?product=5066
este Laney,não sendo nada de especial chega e sobra para o que tu queres,e está a um preço razoável.

https://www.facebook.com/Silverstrings56
http://www.oficinadaguitarra.com/

Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count: 6359
Guitarra: Darkside DG,Walden Natura,Yamaha Silent,VP6 lapsteelGuitar
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: