que pedau usar
Página 1 de 1 • Compartilhe •
que pedau usar
galera antes de efetuar uma compra quero saber se a A2.1 e boa ou se tem outras melhores do mesmo custo.desde ja agradeso.

helderson- Post Count: 13
Guitarra: memphis 22 e 130
Guitarrista: Lead
Re: que pedau usar
Nao leves a mal eu estar-te a dizer isto: eu sei que és Brasileiro, mas tem atenção à maneira como escreves ( nao escrevas como se diz. ex: ''pedau'' => pedal .
Quanto à pedaleira multi-efeitos (creio estares a falar de uma pedaleira da marca ZOOM), essa pedaleira é direccionada para guitarras acústicas e não para guitarras eléctricas. Dessa gama (e marca) tens a ZOOM G2.1u.
Quanto à pedaleira multi-efeitos (creio estares a falar de uma pedaleira da marca ZOOM), essa pedaleira é direccionada para guitarras acústicas e não para guitarras eléctricas. Dessa gama (e marca) tens a ZOOM G2.1u.

Fype_7- Guitar Hero
- Post Count: 1399
Guitarra: Ibanez RG270DX, Ibanez RG3570z , Ibanez PF10, Pablo Romero (Clássica)
Guitarrista: Indefinido
Boas!
Ja testei uma pedaleira dessas...
Não é má nessa faixa de preço..
Cumps!
Ja testei uma pedaleira dessas...
Não é má nessa faixa de preço..
Cumps!

RazzorSkull- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 212
Guitarra: Em Dúvida
Razor, dá um pouco mais de detalhes sobre o que achaste dessa pedaleira, também tenho essa curiosidade.

smdantas- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 117
Guitarra: Memphis Les Paul MLP100 +Ernie Ball Super Slinky 0.9s + Danelectro Daddy-O + Landscape Echo Delay
É assim,
e claro que ha pedaleiras muito melhores...É boa em custo/benefício
para iniciante ela é boa, dá um bom som nos efeitos e tal... Agora se já és um bom guitarrista, axo que deves investir mais algum money.
Cumps
e claro que ha pedaleiras muito melhores...É boa em custo/benefício
para iniciante ela é boa, dá um bom som nos efeitos e tal... Agora se já és um bom guitarrista, axo que deves investir mais algum money.
Cumps

SMDantas, eu tenho uma pedaleira dessas.
Não é nada má, mas se podes dispensar a ligação USB, dá também uma olhadela à Boss ME-25. A única coisa que acho fraca na Zoom é mesmo o pedal de expressão.
São pedaleiras modestas - pelo preço não se pode pedir mais - mas oferecem uma variedade grande de efeitos e de emulações de amplificadores e pedais com uma qualidade bastante decente.
Não são profissionais mas desenrascam bastante bem.
Não é nada má, mas se podes dispensar a ligação USB, dá também uma olhadela à Boss ME-25. A única coisa que acho fraca na Zoom é mesmo o pedal de expressão.
São pedaleiras modestas - pelo preço não se pode pedir mais - mas oferecem uma variedade grande de efeitos e de emulações de amplificadores e pedais com uma qualidade bastante decente.
Não são profissionais mas desenrascam bastante bem.

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: