Onde se fazem os melhores setups no Porto?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Onde se fazem os melhores setups no Porto?
Boas.
Queria fazer um setup à minha squier. Até agora só fiz um, e foi à ibanez S (na musicshop) e paguei quase 50 euros, não compensando, a meu ver.
Mas agora queria levar a squier porque está a trastejar muito principalmente na ultima corda. Outra opção era fazer eu, mas acho que ainda não me sinto preparado o suficiente, e não queria estar a fazer asneira.
Então a pergunta é:
Onde se fazer os melhores setups na cidade do porto?
Obrigado
Queria fazer um setup à minha squier. Até agora só fiz um, e foi à ibanez S (na musicshop) e paguei quase 50 euros, não compensando, a meu ver.
Mas agora queria levar a squier porque está a trastejar muito principalmente na ultima corda. Outra opção era fazer eu, mas acho que ainda não me sinto preparado o suficiente, e não queria estar a fazer asneira.
Então a pergunta é:
Onde se fazer os melhores setups na cidade do porto?
Obrigado
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom
Re: Onde se fazem os melhores setups no Porto?
a minha squier levou um setup no centro comercial stop. ficou bem porreiro, acho que custou 36€, com nivelamento dos trastes

Kevin09- Guitar Hero
- Post Count: 1720
Guitarra: Epiphone Les Paul Custom ZW; Squier Bullet Stratocaster
Guitarrista: Lead
O melhor sitio, para mim, com grande distancia dos restantes. É o afinas ou não afinas, o celso tem curso de luthier que tirou nos EUA e percebe mesmo muito da coisa!
Além de que é 1 gajo novo e também toca guitarra por isso é facil dar-lhe a perceber o que queres e ele pôr a coisa à maneira.
Não é barato e às vezes o tempo de esperar é grande porque ele tem muito trabalho, mas para mim é O luthier no Porto.
Quando quero alguma coisa específica para fazer na guitarra que não me sinto confiante ou não consigo fazer eu mesmo levo sempre ao gajo!
Além de que é 1 gajo novo e também toca guitarra por isso é facil dar-lhe a perceber o que queres e ele pôr a coisa à maneira.
Não é barato e às vezes o tempo de esperar é grande porque ele tem muito trabalho, mas para mim é O luthier no Porto.
Quando quero alguma coisa específica para fazer na guitarra que não me sinto confiante ou não consigo fazer eu mesmo levo sempre ao gajo!

SergioPt- Moderador
- Post Count: 2743
Guitarra: Fender Stratocaster+Hagstrom Viking+Squier CVC+Ovation cdx44
Guitarrista: Indefinido
Ah fixe fixe. Um dia destes vou lá então.
Obrigado
Obrigado
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom
o celso tem histórias incríveis... xD
eu não arriscava lá...
eu não arriscava lá...

Killi- Guitarrista viciado
- Post Count: 759
Guitarra: SG
Para mim, e sem tirar mérito à Musicshop ou ao Afinas ou Não Afinas, setups são na Garagem das Guitarras, um pouco acima da MusicShop, em direcção ao Campo 24 de Agosto.
O João, com quem falo mais, é espectacular e percebe muito de guitarras; além de guitarrista, tem bastante experiência como luthier, assim como todo o pessoal que lá trabalha.
Aliás, a loja fala por si, basta pesquisarem no google Garagem das Guitarras para verem os trabalhos que lá fazem. Muito bom mesmo...
PS: e dentro dos preços que se falaram penso que é mais barato... anda à volta de 30 euros, com cordas incluidas, se não me engano.
O João, com quem falo mais, é espectacular e percebe muito de guitarras; além de guitarrista, tem bastante experiência como luthier, assim como todo o pessoal que lá trabalha.
Aliás, a loja fala por si, basta pesquisarem no google Garagem das Guitarras para verem os trabalhos que lá fazem. Muito bom mesmo...
PS: e dentro dos preços que se falaram penso que é mais barato... anda à volta de 30 euros, com cordas incluidas, se não me engano.

barollo- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 163
Guitarra: Fender; Gibson; Epiphone; Vester
Histórias incríveis tipo o quê?

norim_13- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 239
Guitarra: Aria STG003 / Fender CD-60 blk / Fender Jazz Bass
Guitarrista: Ritmo
tipo ter dito que tinha feito x alterações a um amp e não fez, aliás fez mas nada o que se tinha pedido. E cobrou
mas essas histórias são é conhecidas no fórum do lado
mas essas histórias são é conhecidas no fórum do lado
Já li duas histórias dessas do Celso, a minha experiência com ele e das pessoas que lá mandei têm a mesma opinião que eu...
Pá o gajo mau não pode ser! Faz a manutenção de guitarras de alguns notáveis da nossa praça como é o caso do André Indiana, que é do mais picuinhas que se pode ser com as guitarras dele!
A garagem das guitarras também já ouvi falar bem mas não conheço...
Pá o gajo mau não pode ser! Faz a manutenção de guitarras de alguns notáveis da nossa praça como é o caso do André Indiana, que é do mais picuinhas que se pode ser com as guitarras dele!
A garagem das guitarras também já ouvi falar bem mas não conheço...

SergioPt- Moderador
- Post Count: 2743
Guitarra: Fender Stratocaster+Hagstrom Viking+Squier CVC+Ovation cdx44
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: