Compra de segunda guitarra electrica
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Compra de segunda guitarra electrica
Boas...
Muitos de voces ao verem o titulo deste topico irao pensar "f*dasse outro topico deste gajo a pedir opinioes de guitarras...."
Mas e precisamente o contrario. E com enorme satisfação k venho apresentar a minha mais recente inquilina... Uma Squier Vintage Modified Cherry Sunburst. Andava com algumas duvidas e recentemente tinha me decidido pela yamaha pacifica 112v mas de um momento pro outro encontrei um anuncio no OLX dum individuo k vendia esta guitarra e por um preço k me pareceu muito bom.
Fui busca la ontem com um amigo meu k toca numa banda e ele disse k a guitarra tava bem estimada e, para uma squier tinha um acabamento muito bom, mas k precisava de um bom set-up pk tem o braço ligeiramente torcido, os trastes, por causa das cordas estarem muito oxidadas, tao um bocado comidos e é preciso mudar as cordas (fiz ontem ) e afinar as oitavas.
Para mudar as cordas foi um filme. A guitarra e datada de 10/2007 e as cordas ainda eram as de origem e, talvez pela casa do outro sr. ser muito humida, tavam completamente negras. Mas o pior foi k as cordas tipo k colaram a ponte e nao dava para tirar. Conclusao: tive k desmontar a ponte toda e colocar WD-40 e deixar ao sol um bocado e dps ao fim de muitas tentativas la sairam.
Isto tudo poucas horas dps de a ter comprado...
Mas pronto, ja ta com cordas novas e a aguardar vez la no luthier do meu colega para ficar mesmo prontinha para começar ai a acordar os meus vizinhos...
Ainda nao tenho fotos pk (parece de proposito...
) a minha maquina fotografica lembrou se de pifar no domingo e as fotos do tlm sao um bocado ranhosas mas fica aqui o link para o site da music store.
http://www.musicstore.de/pt_PT/PTE/Fender-Squier-Vintage-Mod.-Strat-SSS-Cherry-Sunburst-FMT/art-GIT0010300-000
Espero k gostem... Eu gostei muito.
Abraços e boas guitarradas...
Muitos de voces ao verem o titulo deste topico irao pensar "f*dasse outro topico deste gajo a pedir opinioes de guitarras...."
Mas e precisamente o contrario. E com enorme satisfação k venho apresentar a minha mais recente inquilina... Uma Squier Vintage Modified Cherry Sunburst. Andava com algumas duvidas e recentemente tinha me decidido pela yamaha pacifica 112v mas de um momento pro outro encontrei um anuncio no OLX dum individuo k vendia esta guitarra e por um preço k me pareceu muito bom.
Fui busca la ontem com um amigo meu k toca numa banda e ele disse k a guitarra tava bem estimada e, para uma squier tinha um acabamento muito bom, mas k precisava de um bom set-up pk tem o braço ligeiramente torcido, os trastes, por causa das cordas estarem muito oxidadas, tao um bocado comidos e é preciso mudar as cordas (fiz ontem ) e afinar as oitavas.
Para mudar as cordas foi um filme. A guitarra e datada de 10/2007 e as cordas ainda eram as de origem e, talvez pela casa do outro sr. ser muito humida, tavam completamente negras. Mas o pior foi k as cordas tipo k colaram a ponte e nao dava para tirar. Conclusao: tive k desmontar a ponte toda e colocar WD-40 e deixar ao sol um bocado e dps ao fim de muitas tentativas la sairam.
Isto tudo poucas horas dps de a ter comprado...
Mas pronto, ja ta com cordas novas e a aguardar vez la no luthier do meu colega para ficar mesmo prontinha para começar ai a acordar os meus vizinhos...
Ainda nao tenho fotos pk (parece de proposito...
http://www.musicstore.de/pt_PT/PTE/Fender-Squier-Vintage-Mod.-Strat-SSS-Cherry-Sunburst-FMT/art-GIT0010300-000
Espero k gostem... Eu gostei muito.
Abraços e boas guitarradas...

flaviocarvalho- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 35
Guitarra: Squier Vintage Modified FMT
Guitarrista: Indefinido
Re: Compra de segunda guitarra electrica
Chuta fotos, que nos queremos ver a bicha!

Fype_7- Guitar Hero
- Post Count: 1399
Guitarra: Ibanez RG270DX, Ibanez RG3570z , Ibanez PF10, Pablo Romero (Clássica)
Cool!
Fotos
Fotos
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom
sei qual é tenho uma como podem ver na minha lista de guitarras... recomendo esta guitarra!!! (principalmente agora k sairam as novas vintage modified não gosto nada da estetica delas sunburst preto e branco sao cores muito basicas pela serie que é) nao sei como é a tua mas a minha toca bue bem... ja a tenho ha um ano nunca me falhou e quem diz que uma strat n da pa rockalhada poderás ficar supreendido com os pickups... toma uns videos da minha menina em acçao (esta é branca e tudo é stock)
digo ja fizeste muito bem na minha opiniao em pegar nela principalmente em cherry sunburst... parabens
digo ja fizeste muito bem na minha opiniao em pegar nela principalmente em cherry sunburst... parabens

ralfcaetano- Guitarrista viciado
- Post Count: 760
Guitarra: academy stratocaster preta, uma squier vintage modified strat branca, uma guitarra classica galicia, fender marauder azul
não tenho nada contra squier , mas acho que devias ir para as fender Mexico ou pelo menos uma squier com uns duncan .. Ou então sempre podes fazer upgrades mais tarde

EdolinCyrus- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 211
Guitarra: Ibanez S670fm com seymour duncan Custom // Hot Rails // Jazz
Guitarrista: Lead
esta guitarra tem duncans... muita gente n sabe mas tem 3 sc-101 single coils e sao muita bons... muita gente desvaloriza esta serie mas sao as guitarras mais "high end" que a squier alguma vez criou

Guitarra: academy stratocaster preta, uma squier vintage modified strat branca, uma guitarra classica galicia, fender marauder azul
n fazia a mínima
grande guitarra então , apoiado

EdolinCyrus- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 211
Guitarra: Ibanez S670fm com seymour duncan Custom // Hot Rails // Jazz
squier realmente anda ''bruta''. Se nao fosse da fender, a fender ja tinha ido ha muito 

Eduardo Figueira- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 240
Guitarra: Cort G110 (strat hss)
é pena que as novas vintage modified sao normais (em termos de acabamentos)... e corpos em basswood do que oiço dizer... quem consegue pegar nas antigas aproveita enquanto pode... as novas "surf strat" da mesma serie tambem prometem muito

aquilo sao hotrails?
so G.A.S!!!!!!
so G.A.S!!!!!!

lipsticks.

MarlonMorais- Guitar GOD
- Post Count: 3657
Guitarra: Ampeg AMG100, Squier 50's CV Tele, Vintage VS6, Frankenjag
sao lipstick pickups mas adoro ouvi los para surf punk n ha melhor!!!

esta guitarra tem duncans... muita gente n sabe mas tem 3 sc-101 single coils e sao muita bons... muita gente desvaloriza esta serie mas sao as guitarras mais "high end" que a squier alguma vez criou
Duncan Designed é diferente de Seymour Duncan.

Kevin09- Guitar Hero
- Post Count: 1720
Guitarra: Epiphone Les Paul Custom ZW; Squier Bullet Stratocaster
duncan designed para seymour duncan é a mesma coisa que fender a squier

ai sao lipsticks? parecia-me hotrails. Mesmo assim deve ser porreiritas.

espera ate sairem no mercado
uma em surf green ou uma em candy apple red vai ser minha

duncan designed para seymour duncan é a mesma coisa que fender a squier
pronto, certo. os Duncan Designed são coreanos enquanto que os Seymour Duncan são americanos. mas tu não dizes Fender quando te queres referir a squier, certo? tal como não dizes Gibson quando te queres referir a epiphone.

Kevin09- Guitar Hero
- Post Count: 1720
Guitarra: Epiphone Les Paul Custom ZW; Squier Bullet Stratocaster
os Duncan Designed não têm nada a ver com os Duncan normais. geralmente são muito fraquinhos.

MarlonMorais- Guitar GOD
- Post Count: 3657
Guitarra: Ampeg AMG100, Squier 50's CV Tele, Vintage VS6, Frankenjag
pois aí tens razao... lol mas tem duncan no nome :p eu ate gosto dos sc-101 epa e ja experimentei um pouco de tudo... ate sao bons e sao feitas da mesma forma que um seymour duncan so nao é feita nos EUA... mas os sc-101 sao feitas com imans individuais em vez de ser um iman em barra por baixo de peças de metal (pickups mais fracos sao feitos assim)

tenho um Duncan design na tele e nao desgosto...

citrinus- Guitar Legend
- Post Count: 2407
Guitarra: Epiphone Gothic Explorer; Squier strat; Squier telecaster standard "obey propaganda"
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: