Compro guitarra classica
Guitarradas.com :: Loja :: Comprar
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Compro guitarra classica
Boas pessoal, estou comprador de uma guitarra clássica, é mesmo só para aprender, se alguém tiver isso ai por casa que não lhe de uso, mande mensagem. tem de ser baratinha, pois como já disse é para aprender.ate pode ser daquelas do Lidl ou staples.

alexcoupe- Post Count: 19
Re: Compro guitarra classica
Sempre ouvi dizer que por vezes o barato... sai caro...
O que quero dizer com isto é:
- Não compres uma cena assim mesmo bué barata porque por não ter qualquer tipo de qualidade, vais pensar que o defeito é teu e vais acabar por desistir, quando o defeito era do material.
Procura aqui nos tópicos e procura na net. Se encontrares algo que te chame a atenção, coloca aqui os links que a malta opina e diz se é bom, se está caro, se está em bom estado, etc.
Não me leves a mal pelo reparo, só o fiz pois pode ser meio caminho andado para uma eventual desistência.
Força com isso, pesquisa que vamos dando opinião para te ajudar!
Abraço!
O que quero dizer com isto é:
- Não compres uma cena assim mesmo bué barata porque por não ter qualquer tipo de qualidade, vais pensar que o defeito é teu e vais acabar por desistir, quando o defeito era do material.
Procura aqui nos tópicos e procura na net. Se encontrares algo que te chame a atenção, coloca aqui os links que a malta opina e diz se é bom, se está caro, se está em bom estado, etc.
Não me leves a mal pelo reparo, só o fiz pois pode ser meio caminho andado para uma eventual desistência.
Força com isso, pesquisa que vamos dando opinião para te ajudar!
Abraço!

Warlock- Guitarrista de garagem
- Post Count: 471
Guitarra: BC Rich WARLOCK BK BRONCE II WIDOW
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Re: Compro guitarra classica
Há guitarras de 60€ que uma em cada 10 até são aceitáveis para um iniciante, ou seja, dão para tocar.
Abaixo disso é só "merda" mesmo.
Abaixo disso é só "merda" mesmo.

kouros- Guitarrista de garagem
- Post Count: 393
Guitarra: Cort G254, Clássica, Baixo, etc e tal..
Guitarrista: Lead
Guitarradas.com :: Loja :: Comprar
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: