NAMM 2012 esta Quinta-feira!
Página 5 de 5 • Compartilhe •
Página 5 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5
Re: NAMM 2012 esta Quinta-feira!
entao se nao é relevante, para a próxima, nao digas nada...

citrinus- Guitar Legend
- Post Count: 2407
Guitarra: Epiphone Gothic Explorer; Squier strat; Squier telecaster standard "obey propaganda"
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Ahaha se fosse uma Short's Scale seria realmente escandaloso, esse era o ponto fulcral da questão. Acho que o preço é mesmo muito exagerado, da mesma forma como acho que outras guitarras de outras marcas tem preços exagerados, por exemplo a Fender de assinatura do Gilmour, que apesar de ter um preço inferior continua a ser demasiado alto. Mas pronto já sabemos como é, guitarras de assinatura têm sempre o preço demasiado alto.
Quanto a ser a de '78. Isso a mim diz-me pouco, porque não consigo decorar esse tipo de diferenças. Mas pronto se tivesse essa possibilidade dar-te-ia uma palheta pelo teu conhecimento
Quanto a ser a de '78. Isso a mim diz-me pouco, porque não consigo decorar esse tipo de diferenças. Mas pronto se tivesse essa possibilidade dar-te-ia uma palheta pelo teu conhecimento

Ricardo Matias- Guitar Legend
- Post Count: 2098
Guitarra: Fender Squier Telecaster & SX Standard Series (Tipo ST)
Guitarrista: Ritmo
o preço, como ja disse, é ridiculo, e eu nao tenho a certeza se é de 74, mas acho que sim.

citrinus- Guitar Legend
Guitarra: Epiphone Gothic Explorer; Squier strat; Squier telecaster standard "obey propaganda"

Sinceramente as novas Gibsons deixam-me sem palavras, pelas piores razões. A do meio parece o headstock de um Dean e a do meio parece uma Telecaster misturada com uma Les Paul.
Mas pronto isto a nível visual, até podem ter grande som. E um "grande" preço suponho também.

isso pareçe um aborto feito por um gafanhoto retardado.

MarlonMorais- Guitar GOD
- Post Count: 3657
Guitarra: Ampeg AMG100, Squier 50's CV Tele, Vintage VS6, Frankenjag
Guitarrista: Indefinido
Não me ocorreria melhor descrição
ahahahahahaah podes crer

citrinus- Guitar Legend
mesmo.............---------------------------------------------
olha que nem por isso Naré, a ediçao que nao é assinada, custa menos 100 euros só. nao é por ai...

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8814
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
Reedição em ''miniatura'' dos grandes amps da Marshall:
http://www.marshallamps.com/product_range.asp?productRangeId=33
A meu ver, isto promete.. Vamos ver o que isto dá!

Fype_7- Guitar Hero
- Post Count: 1399
Guitarra: Ibanez RG270DX, Ibanez RG3570z , Ibanez PF10, Pablo Romero (Clássica)
LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL!!!
subscrevo.
o NAMM é sempre em califórnia.
quanto ás guitarras que o ricardo postou... ...KILL IT WITH FIRE (quoting o Marlon
a da direita já é velhinha, uma simples LP studio fireburst

Kevin09- Guitar Hero
- Post Count: 1720
Guitarra: Epiphone Les Paul Custom ZW; Squier Bullet Stratocaster
Guitarrista: Lead
Reedição em ''miniatura'' dos grandes amps da Marshall:
E afinal em que ficamos??? JTM1 ou JMT1????? BIG LOL PARA A MARSHALLLLLLLL

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8814
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
Desculpa a pergunta Marlon Morais, mas ainda em relação à Gibson, tens alguma ou já experimentaste alguma para que possas dizer que não valem o que custam e que o controlo de qualidade é assim tão mau, ou foi por que leste nalgum forum ou ouvires dizer?!?!?
É claro que já me passaram Gibson de má qualidade, tal como Fender, ESP, Ibanez, e outras marcas, até já tive uma Martin D-20 na mão em que tinha um traste mal posicionado.
Guitarras más existe em todas as marcas e por vezes escapam aos olhares dos inspectores.
É claro que já me passaram Gibson de má qualidade, tal como Fender, ESP, Ibanez, e outras marcas, até já tive uma Martin D-20 na mão em que tinha um traste mal posicionado.
Guitarras más existe em todas as marcas e por vezes escapam aos olhares dos inspectores.

Jarre- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 53
Guitarra: Fender American Stratocaster; Fender Telecaster Cabronita; Fender American Special Telecaster; Squier Telecaster CV Custom; Gibson Les Paul Traditional; Gibson ES-339; Takamine TAN 45; Alhambra 7P CW
Esse JTM-1 fez-me salivar mas depois disseram-me que custava 600 euros, e pronto fiquei logo desanimado. Não quer dizer que seja estupidamente caro, mas um amp de 1 watt, será um amp para praticar, e 600 euros por um amp que é só para praticar, é um bocado descabido, pelo menos para mim e para a minha carteira.

Desculpa a pergunta Marlon Morais, mas ainda em relação à Gibson, tens alguma ou já experimentaste alguma para que possas dizer que não valem o que custam e que o controlo de qualidade é assim tão mau, ou foi por que leste nalgum forum ou ouvires dizer?!?!?
Guitarras más existe em todas as marcas e por vezes escapam aos olhares dos inspectores. .
claro que existem falhas de QC em todas as marcas. mas quando pagas, por exemplo, 1500-2500€ por uma guitarra a guitarra deve vir pelo menos tocável. eu antes vivia a 100 metros de uma loja de música e muitas das Gibsons que passavam por lá vinham feitas em papa, eram frets mal cortados, não afinavam, cordas a meio metro do braço, todo o tipo de coisas horríveis que uma guitarra pode ter e já ouvi pessoas em todo o mundo com o mesmo problema. enquanto, por exemplo, as Hagstrom, chegavam e nunca vi uma que não pudesses tocar logo de fábrica. e são instrumentos com a mesma qualidade e são muito mais baratas.
uma das razões pelas quais as Edwards começaram a ficar cada vez mais populares - são guitarras com melhor QC, melhor electrónica, e melhor qualidade que a maioria das Gibson por um preço muito mais acessível. claro que comprei a minha Gibson LP nessa mesma loja e essa vinha em boas condições, foi das únicas que vi lá chegar em condições para ser tocada e gostava bastante daquela guitarra por acaso, mas troquei-a.
adoro alguns dos formatos deles, mas pagar muito por uma guitarra nova deles é mau, na minha opinião, porque as companhias têm que abrir os olhos para a realidade e deixar de vender um nome, passar a ofereçer serviços e qualidade ao cliente. e já agora, preços que não sejam ridículos. claro que quando se tem um monopólio igual ao deles podem-se bem estar a cagar para o cliente e continuar a encher os bolsos.
isto não quer dizer que eu tenha alguma coisa contra as guitarras em si. adoro LP's, adoro SG's, e outros formatos deles. claro que, uma vez gasto o dinheiro, se comprarem uma Gibson e ficarem contentes com o resultado fico contente pela pessoa, isto é tudo uma questão pessoal.
Esse JTM-1 fez-me salivar mas depois disseram-me que custava 600 euros, e pronto fiquei logo desanimado. Não quer dizer que seja estupidamente caro, mas um amp de 1 watt, será um amp para praticar, e 600 euros por um amp que é só para praticar, é um bocado descabido, pelo menos para mim e para a minha carteira.
concordo. o som pareçe ser muito bom, mas não pagava tanto por um.

MarlonMorais- Guitar GOD
- Post Count: 3657
Guitarra: Ampeg AMG100, Squier 50's CV Tele, Vintage VS6, Frankenjag
Até agora do que vi da NAMM 2012, o que mais me deixou impressionado foi a nova série Fender Select, com acabamento como algumas marcas já faziam para este tipo de modelos, como a Suhr, por exemplo.
Aquela Tele em acabamento violin... ai se ponho as mãos numa!!

Aquela Tele em acabamento violin... ai se ponho as mãos numa!!

Prats- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 188
Guitarra: Gibson LesPaul 60' Tribute; Godin SD24; Squier Classic Vibe Telecaster; Ibanez Artcore AFS77T
looks cool!

Kevin09- Guitar Hero
- Post Count: 1720
Guitarra: Epiphone Les Paul Custom ZW; Squier Bullet Stratocaster
Guitarrista: Lead

Prats- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 188
Guitarra: Gibson LesPaul 60' Tribute; Godin SD24; Squier Classic Vibe Telecaster; Ibanez Artcore AFS77T
É pena essa tele custar 2000€.
Acho que ao contrário de anos anteriores, este ano não vi uma única guitarra que me puzesse com GAS.
Acho que ao contrário de anos anteriores, este ano não vi uma única guitarra que me puzesse com GAS.

Jarre- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 53
Guitarra: Fender American Stratocaster; Fender Telecaster Cabronita; Fender American Special Telecaster; Squier Telecaster CV Custom; Gibson Les Paul Traditional; Gibson ES-339; Takamine TAN 45; Alhambra 7P CW
Quanto custará o vox azul claro desse video?

kolimy97- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 183
Guitarra: Fender Squier Strat/ FlyingV StarFire/ Classica Suzuki/ Pedais: Artec Soloist Distortion/ Fender 2 butons footswitch
Página 5 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5
Permissão deste fórum: